Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Instalação Windows 7

Publicações recomendadas

Desculpem se há outro tópico a falar disto

Oi pessoal. é o seguinte, eu comprei o meu pc há 5 anos e vinha com o windows Xp. Kom o passar do tempo instalei o windows 7 mas o meu disco duro avariou i agora comprei outro disco duro.

Duvida: Ao instalar o windows 7 ultimate (no meu caso) aparece em x86 ou x64, mas eu nao sabia kual o tipo do meu pc i instalei o x64.

Acham que há stress?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, tens de ver se o teu pc é de 32 ou 64 bits. Não percebo muito disto nem sei tecnicamente o que é isso, mas provavelmente tens de formatar e instalar o x86 que corresponde aos 32 bits ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se há outro tópico a falar disto

Oi pessoal. é o seguinte, eu comprei o meu pc há 5 anos e vinha com o windows Xp. Kom o passar do tempo instalei o windows 7 mas o meu disco duro avariou i agora comprei outro disco duro.

Duvida: Ao instalar o windows 7 ultimate (no meu caso) aparece em x86 ou x64, mas eu nao sabia kual o tipo do meu pc i instalei o x64.

Acham que há stress?

Depende dos requisitos do teu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

64-bits não interessa muito, mas se tiveres mais de 4 GB de RAM é aconselhado porque os 32-bits nunca usarão toda a RAM. Acho que uma das poucas diferenças. Se tiveres menos de 4 GB de RAM aconselho-te a mudares para 32-bits porque acho que alguns programas não são compatíveis com a versão de 64.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiência, só recomendo o Windows 7 x64 a quem tenha mais de 3GB de RAM e um disco rígido minimamente rápido, porque apesar da versão x64 recorrer ao disco tantas vezes como o x86 normalmente lida com ficheiros maiores, logo um bom disco é recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...