Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Também ando para comprar uma VITA mas a esses preços, só para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ando é com vontade de vender a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

:oEu tenho que comprei com a consola, tem uns 2gb mas não sei quando custou nem a marca. Quando é que compraste isso? Andei há procura no ano passado, mas daquele tipo só encontrei uns caríssimos.

Sim eu tinha um de 4gb que comprei com a consola também. Mas depois flashei e para ter mais jogos gravados comprei um cartão maior :p não me recordo ao certo, mas vendi aPSP há 2/3 anos, deve ter sido um pouco antes :-k

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que entretanto vou comprar uma consola... que já tive.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

cartão 50€ com 10 jogos... (edit: afinal são 6, mas a maioria é de 10)

Bumblefoot, eu o da PSP usava um de 16gb da sandisk sem adaptador... e a mnha era das primeiras, uma branca :lol:

O de 10 jogos é o de 8gb (ou o de 4gb já nåo me recordo) penso eu que são jogos indies.

De qualquer forma para quem não sabe o preço do cartão de 16gb é de 35euros em Portugal eu é quis aquele por causa dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que entretanto vou comprar uma consola... que já tive.

8)

waaaaaaaaaaaaaaaaat

Compartilhar este post

Link para o post

Sabezzzz!!

Mas ainda não decidi... e se comprar, é para flashar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá. Se calhar é o tópico errado mas é o seguinte, comprei o GTA V no Natal e dei-lhe uso até Março. Agora estou numa de o vender. Comprei pelo preço de 65 balas. Quanto acham que devo pedir, vocês que percebem disto? Tem capa, factura e essas cenas todas. Pra ps3. Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma PS3 e encontrei isto: Playstation 3 80GB + 2 comandos + 6 jogos por 100€.

Pessoal mais entendido, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma PS3 e encontrei isto: Playstation 3 80GB + 2 comandos + 6 jogos por 100€.

Pessoal mais entendido, que acham?

É um bom negócio mas terias de substituir o disco para um com maior espaço. Mas isso arranjas fácil no eBay ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá. Se calhar é o tópico errado mas é o seguinte, comprei o GTA V no Natal e dei-lhe uso até Março. Agora estou numa de o vender. Comprei pelo preço de 65 balas. Quanto acham que devo pedir, vocês que percebem disto? Tem capa, factura e essas cenas todas. Pra ps3. Obrigado desde já

Está a 27£ na amazon, é preciso pagar portes... não sei a qt tá na gamingreplay mas se meteres no olx por 30€ pode ser que consigas vender. Ou talvez 35, se disseres que pagas os portes e ainda ganhas mais 3€ com isso. Sinceramente não sei como anda o mercado de usados :\

Ah, mas isto é com um bcd de sorte à mistura e se algum chavalito lhe pegar, porque por norma os pais não deixam mandar vir de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma PS3 e encontrei isto: Playstation 3 80GB + 2 comandos + 6 jogos por 100€. Pessoal mais entendido, que acham?

Depende dos jogos. Neste momento só comprava uma PS3 com jogos recentes (gta, fifa, afins).

Por falar nisso, há pouco tempo comprei o RE6. E há umas promoções bacanas na store este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio mas terias de substituir o disco para um com maior espaço. Mas isso arranjas fácil no eBay ;)

Aquilo vem com 6 jogos, achas 80GB pouco para uma PS3?

Achas que consigo encontrar um negócio melhor que este? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo vem com 6 jogos, achas 80GB pouco para uma PS3?

Achas que consigo encontrar um negócio melhor que este? Onde?

É pouco para 6 jogos sim. Melhor negócio não arranjas. Eu aproveitava no teu caso. Só terias de comprar um disco que te fica no máximo por 30€, por isso, é um bom negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy VIII e Final Fantasy IX nos saldos da psn

Reviver o verdadeiro final do VIII que é o disco um 8-)

E ainda esta semana vou tentar arranjar o VII e o VI

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco para 6 jogos sim. Melhor negócio não arranjas. Eu aproveitava no teu caso. Só terias de comprar um disco que te fica no máximo por 30€, por isso, é um bom negócio!

Thanks. Já é minha e está impecável. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Já é minha e está impecável. :)

Fizeste um grande negócio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, não é bem minha. O meu tio pediu-me para ver isto para ele dar de prenda ao meu primo. Fui vendo, encontrei esta, achei um grande negócio. Comprei na quinta-feira e estive a testá-la até hoje porque ele veio hoje cá buscá-la.

Estou mesmo roidinho por dentro, agora também quero. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox 250gb com forza 4 e kinect a 140€ nas radio populares acho. tá 50% off.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox 250gb com forza 4 e kinect a 140€ nas radio populares acho. tá 50% off.

Curto a Xbox pelo forza! Grande negócio, pena ter comprado a PS3 á pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Tikz cala-te que não quero gastar dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...