Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

http://www.mytelecom.es/

Com vários Bundles a muito bom preço. Não tenho feedback é da loja.

Não tive experiência própria na loja, mas fica aqui o aviso que na mytelecom.es, o suporte ao cliente (ou melhor, falta dele) é uma coisa que tem tem um feedback bem negativo.

Eles já avisam antecipadamente que as encomendas demoram mais ou menos 1 mês, mas às vezes no fim desse mês eles não enviam e cancelam a encomenda sem pré-aviso embora devolvam o dinheiro. Depois se forem ao facebook chateá-los ou meterem posts lá com algo negativo eles apagam logo e inclusivé até apagaram a conta de muitos users depois disso, ficando os utilizadores sem acesso às faturas que estavam na conta.

Portanto, apesar dos preços bastante convidativos fica aqui o aviso do que vos pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft tem XBOX1+FIFA16+1 mes de EA Acess+14 dias de GOLD por 300€... estou tentado, mas a ps4 não me sai da cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se tás com ela na cabeça, não sei porque raio continuas a ver promos da X1 :mrgreen:

Eu não vejo, aparecem-me á frente, e ao ver o bundle fico mesmo tentado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

se te interessa, porque não ? isto claro, contando que não tens nenhum exclusivo que te prenda á PS,por ex.

Por acaso tenho, o Uncharted. Estava a pensar comprar o Collection porque sempre quis jogar na PS3 mas nunca tive essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, não vejas mais bundles da X1.

:mrgreen:

Não posso mesmo ver porque são bem mais apelativos do que os da PS. Não vejo um de jeito na PS a bom preço (opinião pessoal claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra os Tomb Raiders e o Gears e o efeito é o mesmo.Isso e se é para pagar online, pagas menos e estás mais bem servido com o Live.A questão dos jogos digitais baratos depende muito da posição no que toca a jogos digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui.. sai bue tarde vou tentar ir lá hoje a hora do almoço. De qq maneira, o folheto novo deve estar a sair

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o The Witcher 3 e o Shadow of Mordor, qual deles compravam? Nunca joguei o The Witcher, por isso não conheço a história ou se tem influência..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o The Witcher 3 e o Shadow of Mordor, qual deles compravam? Nunca joguei o The Witcher, por isso não conheço a história ou se tem influência..

Eu não sou grande fã do estilo, mas fiquei com muito boa impressão do The Witcher quando joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois dos melhores jogos da nova geração. Se quiseres algo menos "deep" e mais divertido, sem dúvida o Shadow of Mordor.

Compartilhar este post

Link para o post

100€ de desconto em todas as Versões da X1

É Campanha de Retoma, pelo que vi na publicidade aceitam qualquer consola, mesmo avariada.

De 17 a 27 de Dezembro

X1 500GB + FIFA 16 - 249€

X1 500 GB + GOW - 249€

X1 1TB + Tomb Raider - 299€

Edição Especial X1 1TB + FORZA 6 - 349€

Edição Especial X1 1TB + HALO - 399€

Grande superficie em Alfragide

retirado da zwame. só não sei a loja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no mesmo sitio:

PS4 500GB - 299€

PS4 500GB + FIFA 16 - 359€

PS4 500GB C/ 2 Comandos - 354€

16 a 22 de dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

E no mesmo sitio:

PS4 500GB - 299€

PS4 500GB + FIFA 16 - 359€

PS4 500GB C/ 2 Comandos - 354€

16 a 22 de dezembro

Well... here we go.

Compartilhar este post

Link para o post

Well... here we go.

Mais vale comprar a versão com comando não? o FIFA está mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale comprar a versão com comando não? o FIFA está mais barato

O outro comando não me interessa muito sinceramente. Se algum amigo meu cá vier a casa, que traga o dele :mrgreen:

Por isso é que eu também estou a ponderar a 299,00€, mas queria algo com jogo, tipo NBA 2K ou assim. Não vejo nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...