Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Sim, não pode inserir os códigos em contas de outros países. Apesar de os poder jogar noutras contas de outros países.

Ah, certo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá fui comprar a PS4 com o FIFA :celebracao:

Eu mandei vir a consola :)

Pessoal, uma duvida que vai parecer totalmente estupida mas sou "novo" neste campo:

Eu quero o NBA 2k16 e tive a ver, na amazon espanhola está a 45€ o que me ficava bem mais barato que comprar aqui, mas umas duvidas: Existe alguma desvantagem aparente? É seguro/legal? É que os jogos são bem mais baratos lá e eu andei anos a comprar nas fnacs desta vida :lol:

Eu também tinha visto no amazon.es mas vi que os menus e os comentários são em espanhol... não sei se dá para mudar :/

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% de certeza que dá, mas amanhã quando for à XOne posso confirmar, se entretanto não vier cá ninguém :compinchas:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida: Pode-se levar uma consola só "consola" ou tem de se levar os cabos e os comandos na promoção da MM?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que dá só consola,mas sem certezas. digo isto,porque já vi relatos de pessoal entregar cenas de tetris do chinês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% de certeza que dá, mas amanhã quando for à XOne posso confirmar, se entretanto não vier cá ninguém :compinchas:

Ok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei a PS4.

Duas perguntas: Gamingreplay, é de confiança mandar vir de lá jogos?

Para comprar um jogo na store, só da utilizando dados bancários? Não há outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A gamingreplay é de confiança sim

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, há pessoal capaz de tudo. :lol:

:oops: :oops:

Ja comprei a PS4.

Duas perguntas: Gamingreplay, é de confiança mandar vir de lá jogos?

Para comprar um jogo na store, só da utilizando dados bancários? Não há outra forma?

Mas porque é que não pesquisam as coisas? A sério que acham que demora menos tempo vir aqui escrever e esperar por uma resposta do que ir ao google e pesquisar?! Porra... E desculpa lá o desabafo, foi para ti como podia ter sido para outra pessoa qualquer. ;)

Dá para pagar com paypal, cartões de crédito (MBNet...) ou com cartões pré-pagos que se vendem na FNAC, MM e em sites.

Compartilhar este post

Link para o post

:oops: :oops:

Mas porque é que não pesquisam as coisas? A sério que acham que demora menos tempo vir aqui escrever e esperar por uma resposta do que ir ao google e pesquisar?! Porra... E desculpa lá o desabafo, foi para ti como podia ter sido para outra pessoa qualquer. ;)

Dá para pagar com paypal, cartões de crédito (MBNet...) ou com cartões pré-pagos que se vendem na FNAC, MM e em sites.

Era isto que eu queria.

Quanto ao 1º parágrafo, eu pesquisei se a Gamingreplay era de confiança sim mas sinto-me mais seguro a perguntar a malta "conhecida". E quanto à forma de pagamento como não encontrei nada claro sobre esse método de pagamento na Store, aproveitei para perguntar.

Obrigado de qualquer forma :compinchas:

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Se tens "problemas" com o pagamento com cartões de crédito e afins, nada como ires comprar um cartão desses para carregar a carteira da Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir a consola :)

Eu também tinha visto no amazon.es mas vi que os menus e os comentários são em espanhol... não sei se dá para mudar :/

Já estive a ver e deve dar ingles porque na descrição tem : "Incluye Español", portanto devera ter ingles.

@verY é exatamente por isso que eu quero, até porque passo diariamente perto da Media Markt, não me custa nada e sinto-me mais confortável assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou mesmo passar para a xbox. "Fica-me" a 100/120€ depois de vender as moedas do fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou mesmo passar para a xbox. "Fica-me" a 100/120€ depois de vender as moedas do fifa

Wait... és ps4 e vais para xbox?

@Teddy , pois, no entanto também já mandei vir :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nunca tive foi uma xbox :mrgreen: PS2, PS3 e agora xbox1

Ahn!! Estava a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a acusar? :mrgreen:

Sim, contei isso aqui na altura.

A MM estava com uma promo da PS3 Super Slim + Livro dos Feitiços por 150€, na entrega duma consola usada.

Vendi a minha PS3 Slim por 170€, fui ao chinês comprar um mini tetris por 1€ e entreguei-o.

No final de contas, pagaram-me 19€ para trocar a minha consola por uma nova, com garantia e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, contei isso aqui na altura.

A MM estava com uma promo da PS3 Super Slim + Livro dos Feitiços por 150€, na entrega duma consola usada.

Vendi a minha PS3 Slim por 170€, fui ao chinês comprar um mini tetris por 1€ e entreguei-o.

No final de contas, pagaram-me 19€ para trocar a minha consola por uma nova, com garantia e tal...

Não fazia ideia. Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar e não vou comprar a xbox para já. Comprei o comando na gaming replay e agora devo comprar o fallout, just cause e call of duty que são os que queria jogar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...