El Shafto Publicado 23 Julho 2012 todos menos eu sou muito humilde votem em mim obrigado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2012 todos menos eu sou muito humilde votem em mim obrigado lol Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 24 Julho 2012 Epá, um slow era porreiro. Vou dar 2 exemplos: Opah, era escusado andares a dizer a música que eu ia cantar (caso passasse) mas pronto :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2012 todos menos eu sou muito humilde votem em mim obrigado anemias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 Opah, era escusado andares a dizer a música que eu ia cantar (caso passasse) mas pronto :) Tás à vontade para usar essas músicas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2012 HOJE É O DIA LIMITE PARA ENVIO DAS MÚSICAS! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ik5CWuO15-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2012 :lol: Toda a gente enviou as músicas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Julho 2012 :mrgreen: f*da-se não deu para gravar a música tenho sempre gente em casa --' Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Julho 2012 O mago da edição de vídeo :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Julho 2012 todos menos eu sou muito humilde votem em mim obrigado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 ENVIO DE MÚSICAS ENCERRADO Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Julho 2012 NNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2012 nao tneho palavras para esse video de apresentaçao LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 a gala devia ser já hoje. Só agora vou colocar os vídeos todos no tubas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2012 eu tava kind of a brincar :mrgreen: mas, por acaso, se já tiveres isso tudo feito e o crl se calhar podia ser mais cedo. digo eu LOL, se calhar o resto prefere que seja domingo. mas tou curioso para ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 eu tava kind of a brincar :mrgreen: mas, por acaso, se já tiveres isso tudo feito e o crl se calhar podia ser mais cedo. digo eu LOL, se calhar o resto prefere que seja domingo. mas tou curioso para ver isto :lol: Carregar as músicas para o Tubas é meio lento, por isso não devo fazer tudo hoje. Ainda tenho que preparar a gala, o Júlio Isidro está a dançar demasiado com a cabeça, talvez arranje outra foto do homem, só com a cara para ser mais fácil acertar os pontos de expressão facial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2012 ah ya, nem me lembrei dessa cena do julio isidro :mrgreen: tass bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 Se preferirem, coloco a gala no sábado da tarde, até é mais fácil para mim. Sábado vou de férias, e posso publicar isso quando tiver a apanhar a seca no aeroporto de LX. Compartilhar este post Link para o post