Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Veem os comentarios que o WE falha um golo tem que ir embora porque não presta.

O Nii Plange falha 3 ou 4 segundo os comentários pode ser uma boa supresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish cum crl, já estão a cortar as pernas ao homem e o campeonato começa só daqui a 1 mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim não dura até dezembro enfim mais um aninho daqueles que nos sabemos...

Not sure if...

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Santos Lá vão eles começar outra vez.

Like · Reply · 6 minutes ago via mobile

Miguel Arroja ....

Like · Reply · 7 minutes ago

João Lopes Vergonhoso...

Like · Reply · 4 minutes ago

Mário Dentes Fonseca NOT AGAIN!

Like · Reply · 1 · 6 minutes ago

Compartilhar este post

Link para o post
Wilson Eduardo e Cissé rendem Labyad e Nii Plange.

'tá ganho, Cissé mete 3 lá dentro.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if...

Vamos assumir que é ironia.

Se ainda houvesse transmissão era naquela, dava para analisar alguma coisa, agora assim dá para analisar 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim não dura até dezembro enfim mais um aninho daqueles que nos sabemos...

Eu acho que não dura até ao fim da pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo decide.

Veem os comentarios que o WE falha um golo tem que ir embora porque não presta.

O Nii Plange falha 3 ou 4 segundo os comentários pode ser uma boa supresa.

mesmo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo decide.

Marca 4 golos, renova contrato com uma cláusula de 70M€ e é chamado para o próximo jogo da selecção. #exagerosàsportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

Eish cum crl, já estão a cortar as pernas ao homem e o campeonato começa só daqui a 1 mês :lol:

As pré-épocas são o espelho daquilo que os clubes vão fazer quando começam os jogos oficiais.

Basta ver a pré-época que fizeste o ano passado e a que o Benfica fez por exemplo.

No entanto fizemos 2 jogos e ainda nem temos o plantel completo. Ninguém viu a equipa jogar uma única vez e já anda tudo a criticar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As pré-épocas são o espelho daquilo que os clubes vão fazer quando começam os jogos oficiais.

Basta ver a pré-época que fizeste o ano passado e a que o Benfica fez por exemplo.

No entanto fizemos 2 jogos e ainda nem temos o plantel completo. Ninguém viu a equipa jogar uma única vez e já anda tudo a criticar :lol:

É mais pelo bold lol

Pessoalmente, fiz críticas à finalização porque, pelos vistos, com o Tourizense foi a mesma coisa. Agora, em termos de jogo jogado, até podemos estar a jogar à Barcelona que eu não faço ideia e não me manifesto quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do AVB no Porto acho que eles nem ganharam um jogo da pré-epoca. Lembro-me que foi miserável e depois chegaram ao campeonato e limparam aquilo.

Não é assim tão linear

EDIT: Afinal ainda ganharam alguns jogos :facepalm:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Cissé?

47' Wilson Eduardo está mais sobre a direita, sendo que Capel passou para a esquerda. Cissé é agora a referência ofensiva.

46' Três alterações ao intervalo: Entram Rui Patrício, Wilson Eduardo e Cissé, no lugar de Marcelo Boeck, Labyad e Plange.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do AVB no Porto acho que eles nem ganharam um jogo da pré-epoca. Lembro-me que foi miserável e depois chegaram ao campeonato e limparam aquilo.

Não é assim tão linear

Não perderam foi nenhum :mrgreen:

FCP 2-1 Sampdoria

FCP 1-0 Ajax

FCP 1-0 Trabzonspor

Preussen Munster 1-1 FCP

FCP 4-1 Tourizense

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Cissé?

ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perderam foi nenhum :mrgreen:

FCP 2-1 Sampdoria

FCP 1-0 Ajax

FCP 1-0 Trabzonspor

Preussen Munster 1-1 FCP

FCP 4-1 Tourizense

Perderam no torneio de Paris, eu lembro-me desse :mrgreen:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira.

Fds :lol:

Tiras essa conclusão de um único lance?

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse a sério que por estarmos a perder este jogo estão com esses disparates que vamos fazer uma péssima época? Isso já cansa, alguns deviam ter ido embora com o Godinho não?

Compartilhar este post

Link para o post

G63Yv9K.gif

Compartilhar este post

Link para o post
53' - O Sporting carrega forte no começo da segunda parte em busca do golo. Cissé e Capel já tiveram oportunidades não aproveitadas.

49' - Erro de Jefferson, permite contra-ataque perigoso dos canadianos, acabando Rojo por resolver o problema.

47' - Depois de Plange na primeira parte, o ataque do Sporting está entregue agora a outro jovem, Cissé, com Wilson Eduardo nas costas.

46' - No Sporting, saíram Marcelo Boeck, Labyad e Plange, entrando Rui Patrício, Wilson Eduardo e Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam no torneio de Paris, eu lembro-me desse :mrgreen:

Mas de certeza que no torneio de paris não estavam equipas da 4 divisão do canada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...