Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

FINAL DO JOGO - O Sporting venceu o KW United por 2-1, com golos de Chaby (75') e Wilson Eduardo (77'), em resposta ao golo de Chapman (40').

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o LJ me faça o favor de usar um meio campo com André Martins, João Mário e Chaby, adorava ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a mostrar trabalho, não me importaria nada de ter o Wilson Eduardo na equipa, e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o LJ me faça o favor de usar um meio campo com André Martins, João Mário e Chaby, adorava ver.

Joao Mario e AM no mesmo onze não me parece bem. Quanto ao Chaby, espero que a grave lesão da epoca passada esteja para tras e que este, seja o ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Mario e AM no mesmo onze não me parece bem. Quanto ao Chaby, espero que a grave lesão da epoca passada esteja para tras e que este, seja o ano dele.

Porque não?

Em duplo pivot, ou até com o João mais atrás, com rotinas era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber como é que há pessoal que crítica ou elogia jogadores , equipa e faz ainda prognósticos para o futuro tendo em conta o que os sites de notícias desportivas dizem sobre o que se passou no jogo. Esperem pelos jogos transmitidos para dar uma opinião formada no que viram.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? :confuso:

Quando escrevi estava 1-0. Ganhámos 1-2, mas mesmo assim acho curto, muito curto. Ou os jogadores estão todos rebentados dos treinos bi-diarios ou então não percebo como é que só marcamos 2 golos a uma equipa da 4ª divisão do Canadá. Mas avaliações mais sérias só depois de ver com os meus olhos esta equipa jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o Wilson Eduardo neste momento é o melhor marcador do Sporting.

Ele, o André Santos, o Capel, o Labyad, o Cissé e o Chaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ver as coisas pelo lado bom: temos muitos melhores marcadores. Para quem se queixava da finalização... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Em duplo pivot, ou até com o João mais atrás, com rotinas era lindo.

Sendo o JM um jogador com pouca intensidade(pelo menos nesta fase da carreira) não me parece o mais adequado. E para jogar com um meio campo desses, teriamos ter uma equipa com linha defensiva muito competente, por agora não temos nada disso.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o JM um jogador com pouca intensidade(pelo menos nesta fase da carreira) não me parece o mais adequado. E para jogar com um meio campo desses, teriamos ter uma equipa linha defensiva muito competente, por agora não temos nada disso.

Sim, era mais numa de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar com atitude

Preocupa-me bastante o Carrilo ter que se esforçar defensivamente com os Kitchens w/e

BPaWUWUCYAAJo2Z.jpg

:mrgreen:

Fdç, que combo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo por isso não faz sentido estar para aqui a adivinhar... Nem sabia que os outros eram da quarta divisão, no entanto acredito que da equipa que seguiu para o Canadá só para aí uns 18 é que continuam.

Espero que chegue um ou outro reforço antes dos jogos com a Real Sociedad e Fiorentina. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O treino pelos vistos deu para alguns jogadores se mostrarem. Tirando isso, já está na hora de apanharmos outros adversários porque estes não dão nem motivação nem dão para treinar seja o que fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby :heart:

A melhor das sortes, puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...