Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Veem os comentarios que o WE falha um golo tem que ir embora porque não presta. O Nii Plange falha 3 ou 4 segundo os comentários pode ser uma boa supresa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2013 O jardim não dura até dezembro enfim mais um aninho daqueles que nos sabemos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2013 Eish cum crl, já estão a cortar as pernas ao homem e o campeonato começa só daqui a 1 mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2013 O jardim não dura até dezembro enfim mais um aninho daqueles que nos sabemos... Not sure if... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 Joao Santos Lá vão eles começar outra vez.Like · Reply · 6 minutes ago via mobile Miguel Arroja .... Like · Reply · 7 minutes ago João Lopes Vergonhoso... Like · Reply · 4 minutes ago Mário Dentes Fonseca NOT AGAIN! Like · Reply · 1 · 6 minutes ago Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Julho 2013 (editado) Wilson Eduardo e Cissé rendem Labyad e Nii Plange. 'tá ganho, Cissé mete 3 lá dentro. Editado 17 Julho 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2013 Not sure if... Vamos assumir que é ironia. Se ainda houvesse transmissão era naquela, dava para analisar alguma coisa, agora assim dá para analisar 0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 O jardim não dura até dezembro enfim mais um aninho daqueles que nos sabemos... Eu acho que não dura até ao fim da pré época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 Wilson Eduardo decide. Veem os comentarios que o WE falha um golo tem que ir embora porque não presta. O Nii Plange falha 3 ou 4 segundo os comentários pode ser uma boa supresa. mesmo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2013 Wilson Eduardo decide. Marca 4 golos, renova contrato com uma cláusula de 70M€ e é chamado para o próximo jogo da selecção. #exagerosàsportinguista Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Eish cum crl, já estão a cortar as pernas ao homem e o campeonato começa só daqui a 1 mês :lol: As pré-épocas são o espelho daquilo que os clubes vão fazer quando começam os jogos oficiais. Basta ver a pré-época que fizeste o ano passado e a que o Benfica fez por exemplo. No entanto fizemos 2 jogos e ainda nem temos o plantel completo. Ninguém viu a equipa jogar uma única vez e já anda tudo a criticar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2013 As pré-épocas são o espelho daquilo que os clubes vão fazer quando começam os jogos oficiais. Basta ver a pré-época que fizeste o ano passado e a que o Benfica fez por exemplo. No entanto fizemos 2 jogos e ainda nem temos o plantel completo. Ninguém viu a equipa jogar uma única vez e já anda tudo a criticar :lol: É mais pelo bold lol Pessoalmente, fiz críticas à finalização porque, pelos vistos, com o Tourizense foi a mesma coisa. Agora, em termos de jogo jogado, até podemos estar a jogar à Barcelona que eu não faço ideia e não me manifesto quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 (editado) As pré-épocas são o espelho daquilo que os clubes vão fazer quando começam os jogos oficiais. Na época do AVB no Porto acho que eles nem ganharam um jogo da pré-epoca. Lembro-me que foi miserável e depois chegaram ao campeonato e limparam aquilo. Não é assim tão linear EDIT: Afinal ainda ganharam alguns jogos :facepalm: Editado 17 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Julho 2013 Cadê o Cissé? 47' Wilson Eduardo está mais sobre a direita, sendo que Capel passou para a esquerda. Cissé é agora a referência ofensiva. 46' Três alterações ao intervalo: Entram Rui Patrício, Wilson Eduardo e Cissé, no lugar de Marcelo Boeck, Labyad e Plange. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2013 Na época do AVB no Porto acho que eles nem ganharam um jogo da pré-epoca. Lembro-me que foi miserável e depois chegaram ao campeonato e limparam aquilo. Não é assim tão linear Não perderam foi nenhum :mrgreen: FCP 2-1 Sampdoria FCP 1-0 Ajax FCP 1-0 Trabzonspor Preussen Munster 1-1 FCP FCP 4-1 Tourizense Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2013 Cadê o Cissé? ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 (editado) Não perderam foi nenhum :mrgreen: FCP 2-1 Sampdoria FCP 1-0 Ajax FCP 1-0 Trabzonspor Preussen Munster 1-1 FCP FCP 4-1 Tourizense Perderam no torneio de Paris, eu lembro-me desse :mrgreen: Editado 17 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Julho 2013 (editado) ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira. Fds :lol: Tiras essa conclusão de um único lance? Editado 17 Julho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2013 f*dasse a sério que por estarmos a perder este jogo estão com esses disparates que vamos fazer uma péssima época? Isso já cansa, alguns deviam ter ido embora com o Godinho não? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 Wilson Eduardo já fez 2 remates! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2013 53' - O Sporting carrega forte no começo da segunda parte em busca do golo. Cissé e Capel já tiveram oportunidades não aproveitadas. 49' - Erro de Jefferson, permite contra-ataque perigoso dos canadianos, acabando Rojo por resolver o problema. 47' - Depois de Plange na primeira parte, o ataque do Sporting está entregue agora a outro jovem, Cissé, com Wilson Eduardo nas costas. 46' - No Sporting, saíram Marcelo Boeck, Labyad e Plange, entrando Rui Patrício, Wilson Eduardo e Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2013 Perderam no torneio de Paris, eu lembro-me desse :mrgreen: Mas de certeza que no torneio de paris não estavam equipas da 4 divisão do canada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post