Jota F Publicado 21 Julho 2012 Boas, tenho o cartão jovem há cerca de três anos, e agora queria o mega cartão jovem da Caixa Geral de Depositos. As minhas perguntas são: é preciso ter conta na CGD? posso associar o cartão jovem ao mega cartão, ou é preciso fazer um novo? e quem tem esse cartão está satisfeito? Obrigado a quem me poder ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2012 Boas, tenho o cartão jovem há cerca de três anos, e agora queria o mega cartão jovem da Caixa Geral de Depositos. As minhas perguntas são: é preciso ter conta na CGD? posso associar o cartão jovem ao mega cartão, ou é preciso fazer um novo? e quem tem esse cartão está satisfeito? Obrigado a quem me poder ajudar :compinchas: Tenho um desses, estou satisfeito, é preciso abrir conta na CGD claro e o cartão funciona por si só como cartão jovem. Para teres os descontos mostras o cartão megajovem e dá à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Julho 2012 Tendo eu o cartão jovem basico, preciso de fazer um novo (mega cartão) e pagar outra vez os 10 euros? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2012 Tendo eu o cartão jovem basico, preciso de fazer um novo (mega cartão) e pagar outra vez os 10 euros? Se o cartão é diferente, parece-me obvio que tenhas que fazer um novo. Se tens que pagar 10€ é que não sei, mas visto que não é uma renovação, penso que sim Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Julho 2012 Epá faz um mês que paguei os 10 euros anuais.. Mas se tiver de ser.. Para abrir conta, é uma conta especifica para o megacartão ou nos escolhemos o tipo de conta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2012 Epá faz um mês que paguei os 10 euros anuais.. Mas se tiver de ser.. Para abrir conta, é uma conta especifica para o megacartão ou nos escolhemos o tipo de conta? Não sei se responde a todas as tuas duvidas, mas http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/CartaoJovem/OQueCartaoJovem/ Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Julho 2012 Obrigado mas já andei a pesquisar aí ;-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2012 Obrigado mas já andei a pesquisar aí ;-) Então se calhar ao balcão da cgd respondem-te a tudo :) No meu tempo não havia destas modernices dos mega cartões Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Julho 2012 Como o banco só abre segunda andei a pesquisar, mas realmente vai ser melhor esperar até segunda. Mas obrigado na mesma ;-) Compartilhar este post Link para o post
quadrado Publicado 23 Julho 2012 Boas, tenho o cartão jovem há cerca de três anos, e agora queria o mega cartão jovem da Caixa Geral de Depositos. As minhas perguntas são: é preciso ter conta na CGD? posso associar o cartão jovem ao mega cartão, ou é preciso fazer um novo? e quem tem esse cartão está satisfeito? Obrigado a quem me poder ajudar :compinchas: Eu tenho e estou satisfeito,so precisas de ter conta na CGD Compartilhar este post Link para o post