Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

20120618_raw_1000_logo_LIGHT_C.jpg

Este é o tópico oficial para o show de amanhã. A Raw 1000 será o 1º show que começará à 1 da manhã. Também haverá um pré-show que vai começar à 00:30 no Youtube. Podem spoilar à vontade aqui.

Editado por Mister Master
Colocação da RAW 1000 no post

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo pela realização de certas e determinadas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem és tu para abrir isto? :mrgreen:

Com muita pena o grande Orton não estará presente, por isso espero uma Raw 1000 muito má!

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena o grande Orton e lutador espectacular não estará presente, por isso espero uma Raw 1000 muito má!

Temos 4 admins no grupo, 1 abre para os ppv's, um não mete cá os pés quase, outro sou eu, demasiado calão para fazer algo bonito, e tu não fazes nada de útil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 4 admins no grupo, 1 abre para os ppv's, um não mete cá os pés quase, outro sou eu, demasiado calão para fazer algo bonito, e tu não fazes nada de útil. :mrgreen:

Depois quero ver a quem pedes para contar os pontos das apostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena o grande Orton não estará presente, por isso espero uma Raw 1000 muito má!

QUEM ÉS TU PARA COMENTAR O QUE FAÇO? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um pre-show 30 mins antes do Raw.

Tem transmissão no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperares umas horas, aparece todo no Youtube. Como é que achas que gajos como eu vêem os programas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero ver a quem pedes para contar os pontos das apostas!

Peço desculpa. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperares umas horas, aparece todo no Youtube. Como é que achas que gajos como eu vêem os programas? :lol:

Eu vejo quase sempre por stream 8-[

Espero um grande programa,aparições de lendas e ser fôr possivel que o Rock fique por baixo no segmento que fizer,não posso com o homem e o Punk retenha.

Compartilhar este post

Link para o post

he's back. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um show sem muitos intervalos de 1 minuto senão bem nao vejo o show em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um show sem muitos intervalos de 1 minuto senão bem nao vejo o show em direto.

Esquece lá isso então, não vais ver em directo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

entaõ não vale a pena veres, óbvio que terá muitas pausas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer isso! E os ratings da WWE? D:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia nem haver intervalos, podiam fazer como uma espécie de PPV, mas acho complicado isso acontecer. Afinal, não deixa de ser um Raw.

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nem vai haver intervalos, pode ser que façam uma espécie de PPV, mas acho complicado isso acontecer. Afinal, não deixa de ser um Raw.

Claro que não vão fazer isso, senão já se sabia de tal coisa. E prefiro levar com anuncios do que levar com o Santino a promover KFC ou o raio que o parta. Sempre dá para ir à casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia nem haver intervalos, podiam fazer como uma espécie de PPV, mas acho complicado isso acontecer. Afinal, não deixa de ser um Raw.

A Raw mais importante de sempre até o episódio 2000, se houver.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vão fazer isso, senão já se sabia de tal coisa. E prefiro levar com anuncios do que levar com o Santino a promover KFC ou o raio que o parta. Sempre dá para ir à casa de banho.

Meh, mas não é preciso 1000 intervalos para ir á casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um intervalo de 15 ou 20 minutos onde pusessem dark matches.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...