Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

Nem é por gostar mais ou menos dele mas não há nenhuma possibilidade de um regresso neste ano à WWE pelo Batista. Tem combate MMA em Outubro.

Eu também não disse que era provável ele voltar, até porque, além da experiência de MMA em que ele apostou agora, o próprio já disse que enquanto o produto apresentado for direccionado para o público mais jovem (leia-se PG Era) não tem muito interesse em voltar. Mas tomara o Vince tê-lo de volta, logo ele que adora super-pesados.

Mas quem sabe, pode ser que a WWE surpreenda e ele até faça uma presença num segmento qualquer hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que era provável ele voltar, até porque, além da experiência de MMA em que ele apostou agora, o próprio já disse que enquanto o produto apresentado for direccionado para o público mais jovem (leia-se PG Era) não tem muito interesse em voltar. Mas tomara o Vince tê-lo de volta, logo ele que adora super-pesados.

Mas quem sabe, pode ser que a WWE surpreenda e ele até faça uma presença num segmento qualquer hoje.

Ou então voltar na Wrestlemania para rematch com o Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um coça no Slater. Era perfeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um coça no Slater. Era perfeito. :mrgreen:

o Batista? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

o Batista? :blink:

Eu pos aquele emotion, porque era impossivel de acontecer, mas que era bonito, era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slater parece-me que está "reservado" para o Stone Cold hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slater parece-me que está "reservado" para o Stone Cold hoje :mrgreen:

É o mais certo

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não vai haver pre-show nenhum porque a WWE não tem nada no youtube.

1270751973_trololo-guy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um programa memorável e estou ansioso para ver as lendas que iram marcar presença e o WWE tittle match,but I smell que o Cena falha.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena mete uns nervos do caraças

Pois, quando se é bom isso tem tendência a acontecer, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocam aqui depois o Stream?

isto , e depois na última onde diz Monday Night Raw

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia, fui agora ao canal da WWE no Youtube e realmente não estava lá stream nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

promo entre o The Suck e o Taker,Tombstone the bastard,please.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...