Poeira Publicado 23 Julho 2012 Nem é por gostar mais ou menos dele mas não há nenhuma possibilidade de um regresso neste ano à WWE pelo Batista. Tem combate MMA em Outubro. Eu também não disse que era provável ele voltar, até porque, além da experiência de MMA em que ele apostou agora, o próprio já disse que enquanto o produto apresentado for direccionado para o público mais jovem (leia-se PG Era) não tem muito interesse em voltar. Mas tomara o Vince tê-lo de volta, logo ele que adora super-pesados. Mas quem sabe, pode ser que a WWE surpreenda e ele até faça uma presença num segmento qualquer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 23 Julho 2012 Eu também não disse que era provável ele voltar, até porque, além da experiência de MMA em que ele apostou agora, o próprio já disse que enquanto o produto apresentado for direccionado para o público mais jovem (leia-se PG Era) não tem muito interesse em voltar. Mas tomara o Vince tê-lo de volta, logo ele que adora super-pesados. Mas quem sabe, pode ser que a WWE surpreenda e ele até faça uma presença num segmento qualquer hoje. Ou então voltar na Wrestlemania para rematch com o Taker. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2012 Eu também não disse que era provável ele voltar, até porque, além da experiência de MMA em que ele apostou agora, o próprio já disse que enquanto o produto apresentado for direccionado para o público mais jovem (leia-se PG Era) não tem muito interesse em voltar. Mas tomara o Vince tê-lo de volta, logo ele que adora super-pesados. Mas quem sabe, pode ser que a WWE surpreenda e ele até faça uma presença num segmento qualquer hoje. Dar um coça no Slater. Era perfeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2012 Dar um coça no Slater. Era perfeito. :mrgreen: o Batista? :blink: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2012 o Batista? :blink: Eu pos aquele emotion, porque era impossivel de acontecer, mas que era bonito, era. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2012 O Slater parece-me que está "reservado" para o Stone Cold hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 23 Julho 2012 (editado) O Slater parece-me que está "reservado" para o Stone Cold hoje :mrgreen: É o mais certo Editado 23 Julho 2012 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2012 Já comecei a rezar pelo Slater. Compartilhar este post Link para o post
PutchiPT Publicado 23 Julho 2012 O Cena mete uns nervos do caraças Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 23 Julho 2012 Se calhar não vai haver pre-show nenhum porque a WWE não tem nada no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2012 Se calhar não vai haver pre-show nenhum porque a WWE não tem nada no youtube. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2012 O Cena mete uns nervos do caraças Ahn? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 (editado) Tem tudo para ser um programa memorável e estou ansioso para ver as lendas que iram marcar presença e o WWE tittle match,but I smell que o Cena falha. Editado 23 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Julho 2012 Colocam aqui depois o Stream? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2012 O Cena mete uns nervos do caraças Pois, quando se é bom isso tem tendência a acontecer, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 Colocam aqui depois o Stream? isto , e depois na última onde diz Monday Night Raw Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 23 Julho 2012 Pre-show foi cancelado, estão a gravar o Superstars nest momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2012 Bem me parecia, fui agora ao canal da WWE no Youtube e realmente não estava lá stream nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 promo entre o The Suck e o Taker,Tombstone the bastard,please. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 Lesnar destrói os DX hoje,ou não. Compartilhar este post Link para o post