Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Bem estas a fazer uma epoca muito interessante. Quero é que fiques num lugar que dê acesso à liga dos campeoes africanos que deve ser uma coisa muito louca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que vais melhorar e subir na tabela!

Boa Sorte ;)

~Muito obrigado.

Bem estas a fazer uma epoca muito interessante. Quero é que fiques num lugar que dê acesso à liga dos campeoes africanos que deve ser uma coisa muito louca!

Era brutal mesmo mas nao vai dar pelo seguinte motivo......

.........Boa tarde pessoal.

Não sei se estão recordados do erro que me estava a dar no jogo, pois bem ele voltou e não há nada a fazer.

Já sei perfeitamente do que se trata e não tem nada a ver com o número de ligas selecionadas, tem a ver com o simples facto do meu pc não ter memória suficiente para ultrapassar as 10 épocas.

Com o acumular de jogadores e staff o jogo vai perder desempenho até que acaba por crashar de modo que é impossivel continuar.

No entanto vou continuar com o projecto mas nao com o mesmo save, vou começar outra vez com experiencia anterior amadora e vou começar pela Africa, visto que foi aqui que parei.

No futuro e após ir concluindo os meus objectivos vou fazendo o mesmo para os restantes continentes até chegar à europa.

O save como já disse vai continuar como está, ou seja, nos mesmos moldes mas apenas vai ter este inconveniente.

Já há algum tempo que estava para trocar de pc e penso que está a chegar a altura, este rapaz também já vai fazer 5 anos e muito já fez ele.

De modo que estes erros não mais continuaram.

Gostava que dessem o vosso feedback quanto a isto que me deu muita pena estava em alta com o Kasserine.

Mais logo ou então amanha ou assim apresento o novo projecto na Africa.

Quanto ao curriculo, vai continuar como se eu estivesse em 2022\2023, ou seja, o save é como se continuasse mas no jogo vai começar de 2011 em africa.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que tenhas que começar um save novo, que o Kasserine estava em altas, mas se é para dar sempre erro não vale a pena mano, e faz como disseste, assim pelo menos os erros não voltam que é o que importa.

Força mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que tenhas que começar um save novo, que o Kasserine estava em altas, mas se é para dar sempre erro não vale a pena mano, e faz como disseste, assim pelo menos os erros não voltam que é o que importa.

Força mano compinchas.gif

Acho que é a unica alternativa.

É tramado mano , eu tive isso formatei ficou fixe , faz como achares melhor , sendo que quando tiveres o novo pc , sai o novo fm e ai começas em grande

Eu vi ainda ao bocado um artigo num site que tinha lá o que era o erro no fm e o porquê de acontecer.

Ora, o erro acontece por causa de uma incompatibilidade entre um dll no vista e no 7 em relação ao fm.

O que dizia lá era para instalar o sistema XP, que era a melhor alternativa.

Vou fazer isso para ver o que dá, se nao der não dá e começo como disse no comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo uma chatice os saves estarem sempre a crashar...

Já tentaste meter em férias, ou passar no computador de outra pessoa? Espero que consigas arranjar isso..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo uma chatice os saves estarem sempre a crashar...

Já tentaste meter em férias, ou passar no computador de outra pessoa? Espero que consigas arranjar isso..

:compinchas:

o crash nao da enquanto navego é so quando jogo mesmo em 2d.

Compartilhar este post

Link para o post

Empoa estás mesmo perseguido por esse erro. Se fosse a ti esperava por ter novo computador e depois arrancava com novo save ou até continuava este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...