Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

É bem, nao está nada mau ! Boas contratações, esse norte coreano é potente já o treinei o gajo da o litro. Bem agora é continuar! E ainda bem que não tenhas problemas com o save!

Compartilhar este post

Link para o post

Não a risada foi só da passagem de um campeonato do pacifico para a segunda divisão tunisina onde ainda muito temos por fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os problemas passaram, este enorme save, nao poderia ficar por aqui. Grandes contratações, gostei dos miúdos, parecem ser muito bons. Boa sorte para o futuro mano

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clube pouco conhecido a nível Mundial, boa escolha!

Ouvi um pouco do hino e gostei de algumas partes, principalmente aos 3:40, parece música de encantar serpentes. :lol:

Todas as contratações foram muito boas mas o Isaac Frimpong e o Papa Alioune Ndiaye :prayer:... Que pena que o último já tenha 30 anos. Apesar disso, tem todas as condições para segurar o meio campo de forma exemplar.

A tua época de estreia foi razoável, conseguiste uma classificação final a meio da tabela o que não é mau tendo em conta as condições em que estavas. Os últimos jogos ainda te permitiram ficar muito longe da zona de descida e por isso foi tranquilo. Na taça também não dava para mais, eles são de outro nível para já.

Na próxima época tenho a certeza que tudo será diferente, vamos ter um Kasserine a lutar pela subida! Estou curioso para ver se arranjas mais reforços como os que conseguiste.

Ainda bem que resolveste os problemas do teu PC e espero que a partir de agora seja sempre a "bombear"! :D

Obrigado pelo cartão de sócio e boa sorte nos desafios futuros! :wink:

Muito obrigado pelas tuas palavras :compinchas:

Quanto à nova época é esperar para ver, e o esperar é mais um bocadinho :mrgreen:

O problema diasto é só poder usar 3 estrangeiros na convocatória, os tunisinos que aceitam vir para nós nao sao assim tão bons.

Acabaste no meio da tabela, certamente não é mau...

:compinchas:

Nao é mau de todo mas quero é a subida :D

A equipa acabou a época a jogar bom futebol , e já deixa um cheirinho para o quem ai vem na próxima temporada :compinchas:

Esperemos mesmo que sim :D

É bem, nao está nada mau ! Boas contratações, esse norte coreano é potente já o treinei o gajo da o litro. Bem agora é continuar! E ainda bem que não tenhas problemas com o save!

O Coreano já se vai reforma nesta época, eu pensava que ele jogaria mais um anito ou dois, era muito bom.

Não a risada foi só da passagem de um campeonato do pacifico para a segunda divisão tunisina onde ainda muito temos por fazer...

Aí está a dificuldade.

Ainda bem que os problemas passaram, este enorme save, nao poderia ficar por aqui. Grandes contratações, gostei dos miúdos, parecem ser muito bons. Boa sorte para o futuro mano

Nunca ficaria por aqui começava de novo e era como se continuasse este mas eu sei que nunca era a mesma coisa :s

É rezar e ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

soccer_friendly.jpg

image.png

:!: Olá a todos!

Finalmente volto a actualizar o meu save, já tinha umas certas saudades e pouco tempo passou xD

Mas falando de coisas sérias, mais uma época que se inicia e esta espero que com muito sucesso para já começamos razoavelmente mal, mas nao de modo terrivel, mas já la vamos com mais pormenor.

Quanto a pre-epoca, posso dizer que foi extremamente positiva, perdemos com quem era provavel que perdessemos e de resto os jogos, todos correram bem e acho que estamos preparados para a próxima época.

Para já apresentamos bastante facilidade em termos de movimentações atacantes, mas o mesmo nao se pode dizer na finalização, às situações que tivemos deviamos ter obrigação de ter marcado mais mas espero que seja um problema apenas de pré-epoca.

Em termos de reforços, penso que estive bem, não foram os que sonhei, porque alguns deles preferiram equipas de topo da Tunisia, mas os que vieram, podem ser chamados de reforços, de facto há alguns elementos que vieram fazer a diferença e outros são apenas mais alguns para ajudar o clube.

Nesta pré-época, alguns jogadores já se destacaram como é o caso do avançado Nader Ben Sassi que já fez uns golinhos e ainda para mais é tunisino poupando uma vaga na equipa para um estrangeiro.

A nivel do meio campo, tambem Mjeri e Mamadou Baldé a mostrarem que podem mesmo entrar na equipa titular, sendo que este ultimo esta dependente dos estrangeiros que jogarem.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

tunisie_ligue_2.png

image.png

image.png

:!: Já no campeonato, as coisas nao começaram como eu previ, não foi catastrófico, até porque ha imenso campeonato para ser jogado mas não foi o que sonhei e ainda para mais com a equipa que temos, somos obrigados a fazer não mais e melhor mas muito mais e melhor.

A derrota foi incompreensivel, a equipa jogou de forma preguiçosa e nem conseguia reagir ao jogo, foi um jogo que me enervou muito, nao o facto de perder mas a incapacidade da equipa em reagir ao jogo.

Já no jogo seguinte o fado foi outro e goleamos o Gabés por 4-0, num jogo totalmente diferente e que já vi o que o Kasserine é capaz de fazer.

Nos dois ultimos jogos, ficamos tambem àquem das expectativas e se num pecamos pela finalização, noutro pecamos na defesa, nunca nada está bem, é incrivel, quando hoje joga um sector mal, no proximo jogo joga outro.

Va lá que conseguimos desta vez reagir ao resultado negativo de 2 bolas a 0, porque estava a ver que ía perder contra estes tones.

Espero bem que para o próximo mes as coisas corram muito mas muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas na equipa mano , esse Balde vai ser patrão no futuro e vai te render muito euro , tiveste uma boa pré época , mas a entrada no campeonato não foi boa , mas também ainda muitos se estão a adaptar a equipa , muita cara nova :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse balde enorme! :handclap: agora vai com calma, o plantel ainda se esta a moldar e penso que em breve estarás a carburar melhor mano

Compartilhar este post

Link para o post

Continua complicado...isso ai no Norte de Africa! Mas confio que vais levar a equipa a bom porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse começo certamente não foi o que desejavas mas acredito que devagarinho vais lá :mrgreen:

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

um arranque um pouco a quem mas pode ser que as coisas melhores quanto aos jogadores o baldé e o mejri :o muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-época, conseguiste alguns bons jogadores prontos para evoluir. Quanto ao campeonato o arranque podia ter sido pior , mas não é mau de todo! Força Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

As mexidas no mercado foram muitas portanto é natural que os resultados iniciais ainda não sejam muito bons, certamente quando voltares a trazer novidades as coisas ja estarao bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas na equipa mano , esse Balde vai ser patrão no futuro e vai te render muito euro , tiveste uma boa pré época , mas a entrada no campeonato não foi boa , mas também ainda muitos se estão a adaptar a equipa , muita cara nova :compinchas:

O meu medo é ser mais um ano para o tecto....

esse balde enorme! :handclap: agora vai com calma, o plantel ainda se esta a moldar e penso que em breve estarás a carburar melhor mano

Espero bem que sim pah :/

Continua complicado...isso ai no Norte de Africa! Mas confio que vais levar a equipa a bom porto!

Eu tambem confio nas minhas skills mas isto é mesmo complicado :/

Esse começo certamente não foi o que desejavas mas acredito que devagarinho vais lá :mrgreen:

Força nisso :compinchas:

Devagar devagarinho mesmo xD

um arranque um pouco a quem mas pode ser que as coisas melhores quanto aos jogadores o baldé e o mejri :o muito bons

Principalmente o Balde que se calhar pouco vai jogar, so posso jogar com 3 estrangeiros.

Boa pre-época, conseguiste alguns bons jogadores prontos para evoluir. Quanto ao campeonato o arranque podia ter sido pior , mas não é mau de todo! Força Continua!

realmente podia ter sido pior mas foi muito pior do que imaginei.

As mexidas no mercado foram muitas portanto é natural que os resultados iniciais ainda não sejam muito bons, certamente quando voltares a trazer novidades as coisas ja estarao bem diferentes.

Deus te ouça.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

tunisie_ligue_2.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Depois de um arranque de campeonato atipico em relação às nossas expectativas nesta época que se inicia, enfrentamos resultados completamente desmotivadores e completamente frustrantes para quem ambiciona por uma promoção e por um campeonato.

Neste serie de resultados entramos muito bem com 3 jogos 3 vitórias, com um futebol muito bom e com extrema eficácia ofensiva e defensiva, neste periodo mostramos que temos muitas hipoteses de lutar pelo campeonato, mas a equipa parece nao querer tal coisa.

Depois destes 3 jogos a equipa entrou numa expiral de resultados negativos, que nunca imaginei, pensei que depois destas vitórias começassemos a melhorar resultados e o que conseguimos foram resultados bastante frustrantes.

Começamos com um empate a 1 com o Al-Ahly, equipa que até à data nao tinha nenhum ponto e conseguiram o seu primeiro ponto contra nós na primeira oportunidade e quase das unicas que tiveram, nestes jogos nao sei porque temos estado muito maus mesmo a nivel defensivo.

Depois foi com o Djerba e Guerdane, em dois jogos que entramos muito apáticos e onde fomos completamente esmagados nas primeiras partes, só depois de eu ser agressivo ao intervalo é que eles acordavam, com o Guerdane fomos a tempo de conseguir uma vitória mas contra o Djerba perdemos muito bem.

Contra o Zarzis aconteceu outra vez a mesma coisa a quase que íamos a tempo de ganhar outra vez mas desta vez nao calhou tao bem.

Isto tem-me irritado bastante e a equipa tem estado ridicula em termos defensivos, o guarda-redes Naffati nao tem culpa e ate muito faz ele.

Para já estamos a 6 pontos da promoção e espero que consigamos muito melhores resultados, algo vai ter que mudar.

Notícias:

image.png

tunisia_cup.jpg

image.png

:!: Para a taça, nao conseguimos os objectivos que a direcção impôs, que era chegar à 3ª eliminatória.

Mas verdade seja dita que fomos eliminados muito injustamente, isto porque, a ganharmos 2-1 após um grande trabalho colectivo, em 5 minutos sofremos dois golos que ditaram o nosso afastamento, ficamos desolados.

Na 1ª eliminatória, tivemos um adversário de um escalão inferior e que nos deu agua pela barba, e nós fomos muito maus tambem, o que valeu foi que Frimpong estava em dia sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começastes bem o mês de outubro mano , mas foste começando a cair e perdestes muitos pontos , será cansaço dos jogadores ou tiveste algumas lesões?

Já na taça ficaste numa fase prematura da competição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

começou tão bem e acabou.. frouxo. tens capacidades para mais e melhor e penso que com o tempo vais ficar mais consistente. boa sorte mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

até que começas-te com a corda toda mas depois a equipa morreu e foi por lá baixo algo tem que mudar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Começastes bem o mês de outubro mano , mas foste começando a cair e perdestes muitos pontos , será cansaço dos jogadores ou tiveste algumas lesões?

Já na taça ficaste numa fase prematura da competição :compinchas:

Nem uma coisa nem outra, eu penso que esteja a ser culpa exclusivamente minha, nao estou a saber aproveitar os jogadores, ou estou a jogar com alguma deficiencia a nivel táctico, tenho que estudar isto.

começou tão bem e acabou.. frouxo. tens capacidades para mais e melhor e penso que com o tempo vais ficar mais consistente. boa sorte mano :compinchas:

Muito obrigado :)

até que começas-te com a corda toda mas depois a equipa morreu e foi por lá baixo algo tem que mudar ai.

Eu penso que sei o que é e na próxima actualização penso que já estaremos com resultados bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

tunisie_ligue_2.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Depois de vários meses com resultados àquem do esperado e com um futebol bastante irregular, passamos a ter resultados extraordinários que nos colocam em segundo lugar a 2 pontos do primeiro lugar.

Eu passo a explicar o que aconteceu e facto até foi bastante simples.

Eu comecei por identificar bastantes buracos entre o ataque que sao os primeiros a fazer pressao e o meio campo, entao no meio campo era gritante os buracos que havia lá pelo meio, de modo que o que disse sobre a defesa foi algo bastante injusto e uma avaliação extremamente errada da minha parte.

O que acontecia era que a equipa estava a jogar aberta de mais para o estilo de jogo que queria, eu gosto que as minhas equipas joguem futebol curto e rápido e não tinha a equipa como estilo de jogo afunilado de modo que havia bastantes buracos e os passes nao saíam como devia ser.

Por sua vez no ataque, tinhamos tambem os extremos que são construtores de jogo bastante abertos e não tinham espaço para correr de modo que ficavam muitas vezes sem saída e sem poderem progredir.

Experimentei entao um estilo de jogo afunilado e os resultados falam por si, passamos a estar mais rápidos nos jogos, passamos a ganhar muito mais bolas no meio campo e a defesa nao foi tão bombardeada, e por fim o ataque ganhou novo animo com o meio campo a funcionar melhor e os extremos a poderem criar muito mais dificuldades aos adversários.

Entre estas vitórias conseguimos tambem empates e que dois deles foram escusados, entao contra o Al Ahly foi absolutamente humilhante, uma equipa que só tinha 2 pontos em 22 jogos, só contra nos já fizeram 2 pontos, são digamos, o nosso carrasco, mas desde que nao nos ganhem tudo bem.

Tambem tivemos um contra tempo neste jogo, que foi o facto do Frimpong ser expulso, mandou letra e lixou-se, sei que nao adianta de nada me queixar porque continuavamos como grandes favoritos e nao conseguimos os 3 pontos.

Contra o Béja tambem jogamos algo mal mas estes empates tambem servem para a equipa voltar à terra e manter a moral em cima, foi um jogo de golo e resposta, um grande duelo de treinadores.

Finalmente contra o Mahdia, fizemos um empate num jogo onde a derrota podia servir perfeitamente e até seria muito mais justo, eles remataram que se fartaram e o nosso GR esteve excelente, nós apenas fizemos 4 remates e mesmo assim conseguimos empatar, foi um resultado bastante injusto mas que serviu perfeitamente.

Por fim tambem tenho que realçar os reforços, alguns deles para os juniores mas pelo menos 3 para a equipa titular, despachei dois estrangeiros, o Ademola e o Wahab, que para alem de desocuparem duas vagas para estrangeiros, poupamos cerca de 15m euros mensais em salários.

Para substituir o Wahab contratamos um jogador que será um glático e um deus absoluto na nossa equipa, o seu nome é Cheibane Traore e foi um achado incrivel pelo departamento de Olheiros.

É só olhar para as estatisticas dele, 7 jogos 6 golos, esperava mais mas mesmo assim é muito bom, ele para alem de marcar dá tambem a marcar, um jogador bastante completo de facto.

Por fim destaco as propostas recebidas para mudar de ares, que como podem ver rejeitei ambas.

O porquê é simples, seria dar um passo atrás na carreira, tenho um projecto neste clube e quero atacar a promoção. Temos que concordar que Ligue 1 tunisina não é Africa do Sul num clube sem orçamento ou uma Girabola sem grande projeção continental.

Caso não consiga subir este, aí sim penso muito bem no que vou fazer.

Propostas de Contracto:

image.png

image.png

Transferências:

@Não estão aqui todas as SS, só coloquei os jogadores que entraram na equipa principal, mas se quiser alguma SS é só pedir :compinchas:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas começaram tremidas esta época mas tens subido a pulso durante estes meses. Não gostei muito do mercado de Verão mas este de Inverno já trouxe jogadores de grande qualidade ao qual destaco o PL de 32 anos pois acredito que seja jogador para te ajudar no teu objectivo. Tens agora 7 jornadas para conseguir roubar o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim mano , já parece uma equipa tua , conseguiste subir a moral dos jogadores , conquistar vitórias e muitos pontos e já estas na luta pelo título.

Reforços o velhinho Traore é máquina ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor desde da ultima vez que aqui vim, fizeste um mês quase perfeito e esta muito proximo do primeiro, agora que seja para manter o ritmo que certamente o Mahdia irá ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, um mês à "empoa" com o Kasserine a lutar pelo primeiro lugar. Estás muito perto de o conseguir e penso que lá chegarás

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...