Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Conseguiste chegar à final da taça, espero que consigas vencer, não vai ser facil mas vais conseguir, no campeonato fizeste uma boa caminhada chegando ao 3º lugar que te deu os playofs, continuacao de bom save e boa sorte para a final :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar à final da taça, espero que consigas vencer, não vai ser facil mas vais conseguir, no campeonato fizeste uma boa caminhada chegando ao 3º lugar que te deu os playofs, continuacao de bom save e boa sorte para a final :smilie_cmpt:

Muito obrigado e quase de certeza que vencemos a final mas todo o cuidado é pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Depois de uma parte final de campeonato como todos nós sabemos, cheia de emoção e bom sofrer até ao fim, eis que vou apresento o playoff de Campeões da New Zeland National League.

De facto fosse o Waitakere, fosse o Auckland City, ambos nos fariam passar um mau bocado nesta eliminatória.

Calhou-nos na rifa o Auckland City e realmente esmagaram-nos completamente, a agravar a situação do adversário já ser muito forte, não podemos contar com Pedro Garcia, o nosso abono de familia estava suspenso e nem para a segunda mão estava disponivel.

Quaisquer suplente para a posição de avançado não tinha condições de o substituir satisfatoriamente e ajudou à nossa derrota.

Na primeira mão até pensei que fossemos fazer uma gracinha com o empate que conseguimos mas a partir daí, duas lesoes e e uma expulsao já no fim não ajudaram em nada.

Na segunda mão, e já sem grande moral no plantel, fomos derrotados de forma esclarecedora e nem conseguimos reagir.

Agora temos que prepara a próxima época para ver se conseguimos ir mais longe no campeonato e uma vez que a taça deixou de ser prioridade....

Quanto ao campeão, foi mais uma vez o Waitakere, tornando-se tri-campeao Neo Zelandês e confirmando o favoritismo no inicio da época.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à final da taça, penso que tivemos alguma sorte no que toca a eficácia ofensiva, foi de facto um jogo sem grandes ocasioes e até algo pobre para uma final, mas a qualidade do Hawkes Bay não era a melhor e a juntar a isso a nossa moral estava no geral razoavelmente má, tudo isto a prejudicar o espetaculo.

Felizmente já podemos contar com o Pedro Garcia e fez a diferença na final.

No final foi a loucura entre os adeptos com a conquista da primeira Taça da Neo Zelândia.

Notícias:

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste surpreender no playoff e foste derrotado com relativa facilidade ficando às portas do teu objectivo da Liga dos Campeões ficando assim para o ano. Na taça as coisas podiam não ter corrido bem devido à derrota no playoff mas a equipa respondeu bem e com o Garcia de volta trouxe a casa para o museu. Parabéns pela conquista da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito complicado venceres o campeonato que tem duas equipas muito boas, mas com algumas contratações para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o Auckland ainda é um clube bem difícil, no entanto levantaste a taça tal como se previa, apesar do jogo medíocre...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste surpreender no playoff e foste derrotado com relativa facilidade ficando às portas do teu objectivo da Liga dos Campeões ficando assim para o ano. Na taça as coisas podiam não ter corrido bem devido à derrota no playoff mas a equipa respondeu bem e com o Garcia de volta trouxe a casa para o museu. Parabéns pela conquista da taça.

Muito obrigado :)

Tenho pena do Garcia fazer tanto a diferença.

Foi pena teres perdido nos playoffs , mas também não eras favorito.

Por outro lado ganhaste a taça e é mais 1 caneco para o bolso :handclap:

Ai não e soube tao bem :D

Era muito complicado venceres o campeonato que tem duas equipas muito boas, mas com algumas contratações para o ano...

....e quem sabe não é?

Vamos lá ver como a direcção se porta em termos de orçamentos.

Bem me parecia que o Auckland ainda é um clube bem difícil, no entanto levantaste a taça tal como se previa, apesar do jogo medíocre...

Força :compinchas:

Mas o que interessa é que ganhamos e o resto é letra :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia.jpg

image.png

:!: Olá a todos!

Mais uma época se inicia e desta feita com muitas revoluções a todos os niveis.

Começo em primeiro lugar em relação às finanças, que depois de uma época de sucesso, conseguimos aumentar as receitas televisivas e conseguimos vender 3 jogadores como podem ver, um por 40m euros, outro por 60m euros e o terceiro por 100m euros todos ao Wellington Phoenix equipa que viriamos a derrotar com relativa facilidade mas já lá vamos.

Com estas vendas bem acima do valor em que estavam avaliados permitiram não só colocar as finanças no verde como desanuviar por completo as finanças, com esta folga orçamental foi permitido à direcção aumentar o orçamento salarial de 8m euros por mês para 17m euros por mês, permitindo-me contratar mais jogadores de maior qualidade e colmatar as saídas destes 3 jogadores importantes.

Quanto a compras tenho a dizer que não poderia estar mais satisfeito, de todos que estavam na minha lista de compras, só um não consegui contratar mas não vou desistir dele, que é um médio centro com as caracteristicas que preciso para o médio centro direito que veem na táctica.

De resto consegui finalmente um bom extremo esquerdo, consegui melhorar o meio campo e a defesa com o portugues Joao Ferreira, que promete ser um esteio na defesa e o MVP deste defeso e após extensissimas e duras negociações Roberto Obando pertence finalmente aos quadors do clube.

Quando os meus olheiros me deram conta deste diamente de 18 anos eu nem queria acreditar e queria fazer tudo por tudo para o comprar, comecei com perido de experiencia para a direcção permitir maior flexibilidade no contrato e ao fim de 3 semanas lá assinou.

Para já tem estado brutal...alias brutal é dizer pouco ele é um GALÁTICO :prayer:

Quanto a resultados, também nao poderia estar mais satisfeito, tres grandes vitórias a juntar a uma grande receita de bilheteira frente ao Wellington Phoenix da Hyundai A-League da Austrália, sendo a primeira vitória absolutamente esmagadora.

O unico aspecto negativo desta pre-epoca foi a lesao para 6 semanas do Obando que iria falhar o arranque do campeonato mas veio mesmo a tempo como vão poder ver.

Finanças:

image.png

Táctica:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Para o campeonato, apenas uma derrota e contra os nossos rivais do Auckland City, foi uma derrota que me custou bastante a engolir, não conseguimos tambem lutar com muitos suplentes a titulares, melhor acho que era impossivel, mas se tivessemos os titulares acredito firmemente que sairiamos com facilidade com a vitória, eles parecem estar mais fracos.

Depois deste jogo vitórias atras de vitórias, é certo que com equipas mais fracas mas um inicio completamente diferente do que tivemos no ano passado e com este arranque prevejo uma grande época para nós.

Neste mês destaco claramente a vitória frente ao Waitakere United, num jogo onde qualquer equipa podia ter marcado e o que é certo é que ao intervalo já estava 1-1, resultado mais justo que este seria impossivel sejamos honestos.

Como era de esperar foi simpático e encorajador para com os meus jogadores e resultou na perfeição, tambem porque temos na equipa um rapaz chamado Pedro Garcia que tantas e tantas vezes nos salvou, é um jogador com lugar cativo no clube.

Destaco tambem o regresso do Obando que mal chegou fez logo das suas ao bisar no jogo e a prometer imenso, é um jogador que me está a colocar água na boca.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

:!: Na taça mais um grande resultado e desta vez mesmo com os suplentes ganhei, como eu tinha pensado temos equipa para este Auckland City mesmo com suplentes e apenas faltava um matador lá na frente e quando se tem um galático.

Como podem comprovar foi um jogo do mais equilibrado que existe e penso que tivemos o factor qualidade a fazer a diferença.

Como esta competição não é um objectivo coloquei os suplentes e o Obando para ganhar ritmo, relembro que veio de lesao.

O meu objectivo este ano é somente o campeonato e para isso vou colocando os suplentes ou menos utilizados na taça, se a ganhar optimo, mas se nao ganhar tambem esta bem :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Preparaste-te muito bem esta época e em termos financeiros tens tudo controlado, já as contratações são muito boas. E que p*ta de jogador que é Obando! É sem dúvida o nome mais sonante desse Otago, uma vez que em pouco tempo partiu a loiça toda, acho que daqui a pouco não é Obando mas sim Obomba :mrgreen:

Continua, e este ano é para ir à O-League! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas que grande volta que isto deu aqui! :o

Depois de teres tido sucesso na Malásia, decidiste ir para a Nova Zelândia e fizeste tu muito bem! 8)

Já começas a ganhar tudo, e agora o próximo objectivo é ganhares a liga!

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por ganhar , agora na nova época já começas a lá empoa, continuação de bom save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo mercado de transferências fizeste boas vendas que te permite respirar saudavelmente e foste buscar jogadores de "outro" mundo para o campeonato que é. O português em qualquer equipa portuguesa dificilmente calçava mas ai pode ser um verdadeiro patrão. O hondurenho é que acho que é mesmo areia a mais para esse campeonato e nem sei como foi aceitar a proposta mas pronto já cá está e agora é aproveitar. Outro que me encheu as medidas foi o médio centro, Whiters.

No campeonato não arrancaste bem e perdeste contra um adversário directo mas depois a equipa lá engrenou e venceu todos os jogos. Agora há que continuar e espremer o menino Hondurenho ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Obando :prayer:

Bom início no campeonato, com menos um jogo e já estás em 2º lugar. Nesta época tens condições para conseguir o título!

Na taça também começaste bem, valha o Santo Obando! [-o<

Força para o que aí vem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste ao Wellington Phoneix :handclap:

Este ano ganhas a liga

Acho que nao devemos se tao precipitados, pre-epoca é pre-epoca, oficial é oficial, até agora está a correr muito bem mas nunca posso prever deslizes ou quebras de moral.

Preparaste-te muito bem esta época e em termos financeiros tens tudo controlado, já as contratações são muito boas. E que p*ta de jogador que é Obando! É sem dúvida o nome mais sonante desse Otago, uma vez que em pouco tempo partiu a loiça toda, acho que daqui a pouco não é Obando mas sim Obomba :mrgreen:

Continua, e este ano é para ir à O-League! :compinchas:

ahahahahah Obomba!

Espero que sim, mas ele vai começar a faturar quando se adaptar na perfeição a PL.

Foram muitos dias de negociações com a direcção e com ele mas lá veio.

Epá mas que grande volta que isto deu aqui! :o

Depois de teres tido sucesso na Malásia, decidiste ir para a Nova Zelândia e fizeste tu muito bem! 8)

Já começas a ganhar tudo, e agora o próximo objectivo é ganhares a liga!

Força nisso! :compinchas:

Ui tens ai 2 médios cuidado com eles , depois de uma grande pré época , arranque demolidor na liga , cheira me a título :compinchas:

Só quando chegar lá mais para o fim é que posso dizer isso, para já não posso falar muito, mas estamos 3 ou 4 vezes mais fortes que o ano passado sem duvida.

Acabaste por ganhar , agora na nova época já começas a lá empoa, continuação de bom save :compinchas:

Começando pelo mercado de transferências fizeste boas vendas que te permite respirar saudavelmente e foste buscar jogadores de "outro" mundo para o campeonato que é. O português em qualquer equipa portuguesa dificilmente calçava mas ai pode ser um verdadeiro patrão. O hondurenho é que acho que é mesmo areia a mais para esse campeonato e nem sei como foi aceitar a proposta mas pronto já cá está e agora é aproveitar. Outro que me encheu as medidas foi o médio centro, Whiters.

No campeonato não arrancaste bem e perdeste contra um adversário directo mas depois a equipa lá engrenou e venceu todos os jogos. Agora há que continuar e espremer o menino Hondurenho ao máximo.

Sinceramente nao queria crer que queria vir, mas nem imaginas os dias e dias de negociações com ele e a direcção, ele estava a puxar muito no salario e a somar a isso tinha um guarda redes que por contrato era equiparado ao mais bem pago :S

O que interessa é que veio :D

Quanto ao portugues tenho.te a comunicar que é mesmo o patrao da minha defesa.

Roberto Obando :prayer:

Bom início no campeonato, com menos um jogo e já estás em 2º lugar. Nesta época tens condições para conseguir o título!

Na taça também começaste bem, valha o Santo Obando! [-o<

Força para o que aí vem :)

Agora é que falaste tudo Santo Obando mesmo que o miudo é estrela :o

Bem preciso de força e sorte para o Obando não se lesionar xD

@Na próxima actualização tenho uma surpresa para vós :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que esta época és campeão!

Para já tenho o objectivo cumprido que era qualificar-me agora venha a final que é o meu próximo objectivo, agora só tenho que jogar com os lugares para nao calhar com um tubarao, porque aqui o 1º joga com o 4º e o 3º com o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

YEAHHHH, sou eu back... Bem a época anterior não foi má, agora esta época é para carregar... com boas contratações , um conhecimento dos jogadores perante a/as tácticas e treinos, vais carregar forte!

Compartilhar este post

Link para o post

YEAHHHH, sou eu back... Bem a época anterior não foi má, agora esta época é para carregar... com boas contratações , um conhecimento dos jogadores perante a/as tácticas e treinos, vais carregar forte!

És sempre muito bem vindo :D

Penso que realmente este ano é o nosso ano mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Cartão de Sócio:

b9walls008.jpg

Solna_Brick_wall_vilt_forband.jpg

:!: Boas malta!

Depois de um tempinho com o save decidi avançar com a ideia de Cartão de Sócio e apresento-vos agora a ideia, para ficarem eternamente associados ao save Projecto MundoV3 : O Hexagono.

Com este Cartão de Sócio, ganham estadia no Wall of Fame que está presente na primeira e principal página do save, nada a que os users que seguiam os meus outros saves não estavam habituados, uma vez que já existiu.

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Para o campeoanto apresento-vos uma sequencia de jogos muito boa, onde as vitórias reinaram e garantimos já nestes dois meses a qualificação para o playoff final de Campeão da Nova Zelandia.

Juntamente connosco e a fazer uma temporada igualmente excepcional veio o Waitakere United, uma equipa que nos está a meter algum medo e que vai prometer luta até ao fim.

Para já o meu objectivo está cumprido, mas segue-se agora um sub-objectivo que é ficar em primeiro para apanhar o 4º lugar, tenho que jogar agora com os lugares para não apanhar o Auckland City, uma vez que o Waitakere já nao me calha.

Agora das duas uma, ou ficamos em primeiro e o waitakere em segundo e o Auckland fica onde está, ou desce o Auckland para quarto e mantem-se as posições de primeiro e segundo.

Neste mês destaco uma grandiosa vitória frente ao Auckland City, começamos a perder 2-0 e foi mesmo o resultado que se verificou ao intervalo, não é que entramos na segunda parte cheios de garra e fizemos o 3-2 mesmo a terminar? Foi um jogo absolutamente épico onde o meu coração estava capaz de sair pela boca fora, daqueles jogos que faz o Football Manager.

Quero tambem destacar agora em termos de jogadores, um pela positiva e outro pela negativa, primeiro pela positiva o Shaaban Ali, um jogador que no inicio era suplente e que me pediu uma oportunidade, eu dei-lha com um pé atras e ele aproveitou-a da melhor maneira, tem marcado e tem assistido, já se tornou um dos tirulares.

Pela Negativa e com muito desapontamento, tenho de dizer que foi o Roberto Obando, provavelmente coloquei muitas expectativas nele e pensei que fosse revolucionar a equipa, pelos vistos enganei-me e ele tem estado vergonhoso ao que consegue, falha golos atras de golos, e tem tido notas entre os 6.3 e 6.8, nada do que estava à espera para um jogador como ele.

No próximo jogo vou coloca-lo de fora para ver que não anda a brincar e já o intimidei, o que vale é que foi humilde e deu-me razao.

Transferências:

image.png

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente na taça, tivemos uma eliminatória outra vez com o Central United, equipa muito fraca que já deu sinais da sua fragilidade no nosso encontro no ano passado.

Este ano nao foi diferente e socumbiram perante nós outra vez, que como podem ver foi um jogo bastante facil da nossa parte que mesmo com os suplentes ou menos utilizados vencemos de forma clara.

Estes jogos da taça tambem tem sido uma oportunidade para quem joga menos se mostrar e o Shabaan Ali já aproveitou estas oportunidades.

Para a meia final segue-se o Canterbury Dragons, mais uma equipa fragil que devemos passar com relativa facilidade, apesar de irmos mais uma vez com o pessoal menos utilizado, prioridade vai para o campeonato.

Mas já estou a ver uma final contra o Waitakere United que não vou ficar chateado se a perder.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Obando merece um bom puxão de orelhas.. :cadeirada:

Esse gajo das ilhas salomão :carinhoso:

Cartão de sócio sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável este último período. Venceste Aucklad o que é um bom sinal e pode ser um factor motivante para o playoff. Conseguiste também empatar frente ao Waitakere, também um bom resultado. O reforço que chegou para ser bom mas tal terá que o demonstrar em campo pois o Obando também o parecia e até agora não se vê nada. Por fim venha um cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...