Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Alguns bons resultados... outros pronto , para onde estas são aceitaveis. Uma dúvida que me surgiu , será que ao continuares nessa liga teras possiblidades de encontrar alguma perola? A mim já me aconteceu num save, espero que a ti ... se infelizmente ou felizmente, dependendo da tua prespectiva, te calhem achados!

Compartilhar este post

Link para o post

estás perto do playoff e ai é que é necessário colocar a carne toda no assador. Na taça disputar uma equipa de uma divisão inferior é sempre positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a taça parece que podes ganhar, e o campeonato vais conseguir apurar-te para o playoff, depois é só ganhar :mrgreen:

Continua assim :compinchas:

É muito facil falar mas nem imaginas nas dificuldades xD

Alguns bons resultados... outros pronto , para onde estas são aceitaveis. Uma dúvida que me surgiu , será que ao continuares nessa liga teras possiblidades de encontrar alguma perola? A mim já me aconteceu num save, espero que a ti ... se infelizmente ou felizmente, dependendo da tua prespectiva, te calhem achados!

Não me parece o melhor jogador joga no 3º escalao Frances e ate é bem jeitoso mas de resto é tudo horrivel e não estou a ver muito mais condiçoes para continuar.

Vamos la ver, tenho contrato a expirar este ano e ainda vou ver se renovo mais algum ou nao.

estás perto do playoff e ai é que é necessário colocar a carne toda no assador. Na taça disputar uma equipa de uma divisão inferior é sempre positivo.

Agora é que vao ser elas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Finalmente chegou aquele moemnto porque todos no clube esperavam, os ultimos jogos da época regular, para ver se conseguimos o grande objectivo de nos qualificarmos para o playoff de campeão.

Não foi nada fácil e mais uma vez este ano conseguimos o nosso objectivo à risca e no ultimo jogo, num jogo épico contra o Dakota, onde inauguramos o marcador de canto e para grande delirio, tentei aguentar o resultado até ao fim, dado que estavamos a dominar e sofremos uma facada enorme ao vermos a bola entrar na nossa baliza aos 81', lembro que o empate podia dar, mas caso o Britannia ganhasse diziamos adeus.

No fim, já quando não havia esperanças, Ronnie Sanchez arranca pela direita passa pelo lateral e tem um cruzamento milimetrico para Epi Hassel que de cabeça fez o 2-1 e colocou-nos no playoff.

No final foi uma festa incrivel, uma euforia tal que nunca se tinha sentido no clube.

Mas só chegamos a este ponto por causa dos resultados que tinhamos para tras, duas derrotas e um empate vendido caro ao Britannia que a esta hora, se tivessemos aguentado ate ao fim não estavamos nesta aflição e já tinhamos garantido o apuramento.

Contra o Britannia sofremos um golo frustrante nos ultimos instante, como tambem contra o Estrella que nos ultimos minutos dos 80's sofremos o golo da derrota.

No final houve festa rija e fizemos história.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça fizemos igualmente história ao conseguirmos pela primeira vez na história entrar na final contra uma equipa que já foi vencida numa final.

Tivemos dois jogos contra equipa de escalao secundário, mas que deram uma boa réplica e nos deram bastantes dificuldades.

No primeiro jogo apesar das dificuldades que sentimos acabamos por marcar dois golos muito bonitos, não pela sua execução tecnica mas pela jogada e pelo colectivo.

Já nas meias-finais, tivemos bastantes dificuldades, no entanto começamos a ganhar o jogo, depois do intervalo lá empataram numa jogada que nem teve pés nem cabeça.

Fiquei com medo sinceramente, o prolongamento era algo terrivel por causa da condição fisica dos meus jogadores, mas eis que, ao minuto 68 Francois Thode de cabeça num canto coloca-nos em vantagem e chegamos assim à tao esperada e desejada final.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste os objetivos até agora, tens que fazer o melhor que conseguires e que puderes apesar de não ser fácil.

Boa sorte :compinchas:

Editado por Torta

Compartilhar este post

Link para o post

O apuramento para o playoff foi mais à risca do que se esperava mas no fim o que interessa é que o conseguiste. Na taça ultrapassaste mais 2 eliminatória e agora a final é para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bem e acabaste por conseguir a qualificação para o play-off. Agora conseguiste chegar à final e a equipa vai ter de mostrar tudo o que sabe fazer para saíres triunfante!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Mestre alves! Agora vamos ver se os Pupilos aguentam a pressão, visto que nunca tiveram na vida .. deviam tar habituados a plantar batatas hahaha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua liga ainda é mais desconhecida do que a minha..nunca tinha ouvido falar de tal coisa eheh, mas tas muito bem nisso, força :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste os objetivos até agora, tens que fazer o melhor que conseguires e que puderes apesar de não ser fácil.

Boa sorte :compinchas:

Agora é que disseste tudo :)

O apuramento para o playoff foi mais à risca do que se esperava mas no fim o que interessa é que o conseguiste. Na taça ultrapassaste mais 2 eliminatória e agora a final é para vencer.

Ai podes crer que é :D

Tiveste bem e acabaste por conseguir a qualificação para o play-off. Agora conseguiste chegar à final e a equipa vai ter de mostrar tudo o que sabe fazer para saíres triunfante!

Força! :compinchas:

Tudo o que sabe pode não chegar :/

É bem Mestre Alves! Agora vamos ver se os Pupilos aguentam a pressão, visto que nunca tiveram na vida .. deviam tar habituados a plantar batatas hahaha :biggrin:

Realmente, com esta praia com esta boa vida, pressão é algo irreal aqui e para esta equipa tambem que nunca lutou por nada xD

A tua liga ainda é mais desconhecida do que a minha..nunca tinha ouvido falar de tal coisa eheh, mas tas muito bem nisso, força :handclap:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que ficaste a 4 pontos do primeiro lugar, mas só por teres feito uma época muito melhor que a outra já mereces os parabéns, especialmente com a provável conquista da Taça.

EDIT: Só agora é que vi que a época não acabou :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Finalmente chegamos ao fim do campeonato e de uma época super extenuante, onde nos trouxe, graças a muito trabalho, muito sucesso à realidade desta clube.

Quanto ao campeonato, conseguimos fazer o milagre de nos qualificarmos para o playoff de campeão, é lógico que melhor, eu pelo menos, não consegui fazer, esgotei tudas as estratégias que podia.

No entanto não conseguimos nesta fase final, uma única vitória,coisa que pouco interessava, o meu campeonato está feito e sabia que o campeonato era impossivel de conseguir e sei também que não tenho neste clube condições suficientes para avançar e ser campeão.

Quanto aos resultados em si, foram todos extremamente dificeis de conseguir, estavamos a jogar frente aos melhores dos melhores em Aruba e nã tivemos andamento para eles, o máximo que conseguimos fazer foram aqueles empates que não chegaram para nada, quando pensavamos que íamos ganhar surgia sempre um golito.

Houve um jogo em particular que me fartei de rir, durante a época toda com os melhores jogadores tivemos sempre dificuldades e chegamos a levar tareias contra o Estrella, neste ultimo jogo e com os suplentes alguns ate juniores, a perdermos 1-0 fomos dar a volta, o que eu não me ri com o jogo, depois no fim lá marcaram o empate mas mesmo com vitória já nao adiantava de nada.

Quanto aos vencedores, penso que se fez justiça, o RCA, que esteve para descer o ano passado, fez um campeonato brilhante e tinham jogadores mesmo bons, principalmente um médio que fartei-me de tentar compra-lo mas nunca quis vir.

Finalmente em relação ao contrato rejeitado penso que diz tudo, para bom entendedor meia palavra basta e com esta rejeição penso que percebem o que vem aí...Sinto que neste clube não tenho condições suficientes para o fazer avançar e sinto que o meu trabalho aqui está feito, o facto de não conseguir contratar jogadores e o facto de nao progredir nem conseguir clubes satelites nem clubes mae, deixa-me sem condições para continuar, de modo que o meu próximo destino, será ainda incerto.

Gostava de poder ir treinar para o Oceania e conseguir já uma Liga dos Campeões, sendo que os destinos ou seria as Ilhas Fiji ou a Nova Zelândia, mas não sei....até posso ir para outro lado ganhar curriculo e depois voltar.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à taça tivemos uma vitória milagrosa e uma conquista histórica para o clube, no inicio a direcção só me disse que o objectivo seria passar a fase de grupos e no fim ve-se confrontada com esta situação, totalmente nova no clube e já nem falo no facto de ganhar, falo no facto de ter pressão para ganhar alguma coisa.

O jogo foi bastante acessivel ao que estava à espera, e foi com grande naturalidade que chegamos ao primeiro atraves de uma jogada de ataque muito bem executada, Epi Hassel surgiu isolado e facturou.

Ainda antes do intervalo Epi Hassel cruzou e Ronnie Sanchez de carrinho fez o segundo, facilitando muito a minha tarefa ao intervalo.

Na segunda parte ainda tivemos um sustozinho, mas conseguimos aguentar e foi o delirio no final da partida, como podem ver pela imagem.

Notícias:

image.png

image.png

Resposta ao BlackEmperor

Pena que ficaste a 4 pontos do primeiro lugar, mas só por teres feito uma época muito melhor que a outra já mereces os parabéns, especialmente com a provável conquista da Taça.

Podes crer, esta época foi brilhante em relação à outra.

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda esse final de época. :mrgreen:

O que é que aconteceu?

BTW parabéns pela tua vitória na taça!

Agora vai para as Ilhas Fiji para ver como é que tu te safas :mrgreen:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem ao menos levas a taça! Que se lixem esses mancos arranja-se outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que desilusão nesse playoff. Esperava bem melhor mas em termos gerais foi bem mais positiva que a anterior. Conquistas-te a taça e foi um prémio menor pela boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda esse final de época. :mrgreen:

O que é que aconteceu?

BTW parabéns pela tua vitória na taça!

Agora vai para as Ilhas Fiji para ver como é que tu te safas :mrgreen:

Continua :compinchas:

O que aconteceu é que os outros eram de facto muitissimo melhores que nós.

Tentei mandar curriculo para lá e para outros lados, agora é ver o melhor projecto.

Muito obrigado :)

Grande vitória na taça mano , os gajos ficaram mesmo contentes , já no campeonato foste caído uma beca :compinchas:

Como já disse eram demasiado fortes para nós, a taça foi a nossa grande conquista.

É bem ao menos levas a taça! Que se lixem esses mancos arranja-se outros :mrgreen:

xD

que desilusão nesse playoff. Esperava bem melhor mas em termos gerais foi bem mais positiva que a anterior. Conquistas-te a taça e foi um prémio menor pela boa época.

É normal dizeres isso não conheces por dentro a realidade do nosso clube.

A conquista da taça foi histórica, não só por ser a primeira mas por termos alcançado algo quase impossivel para a direcção.

Ilhas Fiji será??

Boa taça mas estava à espera de mais...

Nao sei :)

Eu sinto que mais era impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Coat_of_arms_of_Negeri_Sembilan.png

Negeri Sembilan

Info do Clube:

image.png

image.png

image.png

image.png

maladia5.jpg

História da Malásia:

http://www.youtube.com/watch?v=106VqiSV1lc

(Vejam em 1080HD)

A Malásia (em inglês e malaio: Malaysia) é um país do Sudeste Asiático que compreende dois territórios distintos: a parte sul da península Malaia e ilhas adjacentes, e uma seção do norte da ilha de Bornéu. A península da Malásia confina a norte com a Tailândia, a leste com o mar da China Meridional, e a sul e a oeste com o estreito de Malaca, fazendo fronteiras marítimas com a Indonésia, a leste, sul e oeste, e com Singapura a sul. A Malásia Insular limita a oeste e a norte com o mar da China Meridional, a norte com o Brunei, a leste com o mar de Sulu e a sul com a Indonésia, fazendo fronteira marítima com as Filipinas a norte e a leste. A capital do país é Kuala Lumpur.

Índice.

Desde 1824 foi uma colônia do Reino Unido, e, entre 1942 e 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, foi ocupada pelo Japão. Em 1948 os britânicos formaram a Federação Malaia, que conseguiu a sua independência em 1957. A Malásia foi formada em 1963 quando as colônias britânicas de Sabah, Sarawak e Singapura entraram para a federação. Os primeiros anos do país foram marcados por esforços da Indonésia controlar a Malásia, reivindicações de Sabah pelas Filipinas e pela secessão de Singapura da federação em 1965. Nove dos 13 estados da Malásia têm um sultão ou um chefe de Estado hereditário; os restantes quatro têm governadores nomeados pelo rei. Em 1969 os conflitos raciais entre chineses e malaios levaram a tumultos e os partidos malaios perderam votos nas eleições que se seguiram. Continuam a existir restrições às liberdades individuais

A Malásia é um país localizado no sudeste asiático e é dividido basicamente em 2 grandes porções de terra, separadas pelo Mar do Sul da China. Uma é continental, limitada, ao norte, pela Tailândia e a sul por Singapura e a outra é insular, basicamente na ilha de Bornéu, toda limitada pela Indonésia, de oeste a leste.

O clima da Malásia é quente e úmido e caracterizado, como muitos países do sudeste asiático, por monções, ventos tropicais que se alternam durante as estações do ano. O relevo malaio é formado de planícies e regiões montanhosas. Dois dos picos mais altos do sudeste asiático estão localizados na Malásia. Magníficas cavernas e cachoeiras podem ser encontradas nas suas montanhas. A rede hidrográfica não é muito densa, não possuindo, assim, nenhum rio de grande importância.

Aproximadamente 4/5 da vegetação do país é caracterizado por florestas tropicais. A Malásia apresenta um dos ecossistemas mais complexos e ricos do mundo: são 15,000 espécies de plantas e árvores, 600 espécies da pássaros e 210 espécies de mamíferos. O governo investiu uma grande quantia para impedir a devastação das florestas do país.

Kuala Lumpur, capital e maior cidade do país.

A Malásia é uma sociedade multicultural, com malaios, chineses e indianos a compartilhar o país. Os malaios são a maior comunidade, atingindo 60% da população. Falam malaio (Bahasa Melayu) e são em grande parte responsáveis pela orientação política do país. Os chineses formam cerca de um quarto da população. Falam os dialetos hokkien/fukien, cantonês, hakka e teochew e têm uma história de domínio dos negócios do país. Os indianos formam cerca de 10% da população. São na maioria tamiles e telagus hindus do sul da Índia, falando tamil, telugu, malayalam e algum hindi, e vivem principalmente nas grandes cidades da costa ocidental da península. Também existe uma comunidade sikh de razoável tamanho. O resto da população é composta por eurasiáticos, cambojanos, vietnamitas e tribos indígenas. A maioria dos eurasiáticos é cristã. Os eurasiáticos, de ascendência mestiça, portuguesa e malaia, falam um crioulo de base portuguesa chamado Papia Kristang. Outros eurasiáticos, de ascendência mestiça, malaia e espanhola, descendentes de emigrantes vindos das Filipinas, que vivem principalmente em Sabah, falam o único crioulo de base castelhana asiático, o Chavacano. Os cambojanos e os vietnamitas são principalmente budistas (os cambojanos da escola Theravada e os vietnamitas da escola Mahayana). O malaio é a língua oficial do país, mas o inglês é muito falado.

A maior tribo indígena em número são os Iban de Sarawak, cujo número sobe a mais de 600 000. Os Iban que ainda vivem em aldeias tradicionais na selva vivem em casas longas ao longo dos rios Rajang e Lupar e dos seus afluentes. Os Bidayuh (170 000) estão concentrados na parte sudoeste de Sarawak. A maior tribo indígena de Sabah é a dos Kadazan. São principalmente agricultores de subsistência cristãos. Os Orang Asli (140 000), ou povos aborígenes, incluem várias comunidades étnicas diferentes que vivem na Malásia Peninsular. Tradicionalmente caçadores-recoletores e agricultores nómadas, muitos foram sedentarizados e parcialmente absorvidos pela Malásia moderna. Apesar disso, continuam a ser o grupo mais pobre do país.

O Islã é a maior religião da Malásia, com 60.4% dos malaios praticando o islã. Esta também é a religião oficial do estado. Todos os malaios na Malásia são reconhecidos oficialmente como muçulmanos (a constituição da Malásia força todos os malaios a deixarem de serem oficialmente reconhecidos como malaios caso eles se convertam a outra religião). Apesar do Islã ser a religião oficial do estado, a constituição garante liberdade religiosa.

Outras religiões na Malásia incluem: budismo (19.2%, praticado principalmente por chineses), cristianismo (9.1%), hinduísmo (6.3%) e confucionismo, taoísmo ou outras religiões chinesas (2.6%). O restante pratica outras religiões ou nenhuma religião.

1 Subang Jaya Selangor 1 553 589

2 Kuala Lumpur Território Federal 1 475 337

3 Klang Selangor 1 113 851

4 Johor Bahru Johor 916 409

5 Ampang Jaya Selangor 804 901

6 Ipoh Perak 704 572

7 Shah Alam Selangor 671 282

8 Kuching Sarawak 658 549

9 Petaling Jaya Selangor 638 516

10 Kota Bharu Ketalan 609 886

11 Kota Kinabalu Sabah 604 708

12 Cheras Selangor 601 534

13 Tebrau Johor 559 804

14 Sandakan Sabah 501 195

15 Kajang Selangor 448 243

16 Seremban Negeri Sembilan 439 296

17 Kuantan Pahang 422 020

18 Kuala Terengganu 406 317

19 Tawah Sabah 381 736

20 Malaca Malaca 331 790

A Malásia é um território federal dividido em treze estados e três territórios federais, separados em duas regiões distintas, a Malásia Peninsular e a Malásia Oriental, ao norte da ilha de Bornéu.

Singapura já fora um estado da Malásia, de sua fundação, em 16 de Setembro de 1963 até 9 de Agosto de 1965, data da separação destas, fazendo com que Singapura se tornasse um país.

Petronas Towers em Kuala Lumpur. O rápido crescimento econômico da Malásia é ilustrado pelas Petronas Towers, sede da Petronas, gigante petrolífera nacional.

É o maior produtor mundial de borracha, óleo de palma e estanho. Toda esta produção resultou da união da Malásia Ocidental (agora peninsular) com a Malásia Oriental (Saba e Sarawak, na ilha de Bornéu). O sucesso econômico desde a sua independência deve-se ao desenvolvimento dos seus recursos naturais. Grande parte do interior era inacessível e ocupado por agricultores que praticavam uma agricultura itinerante através de queimadas. Saba e Sarawak exportam madeira. As terras para cultivo representam 14,9% do total do solo. No setor indústrial, merecem referência as produções de cimento, aparelhos eletrónicos e pneus. Os principais parceiros comerciais da Malásia são: Japão, EUA, Singapura e Alemanha.

Imagens da Malásia:

malasia1.jpg

malasia2.jpg

malasia3.jpg

malasia4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio tu te andas a meter, vê se ganhas essa champions duma vez :mrgreen:

Boa sorte na Malásia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei começar aí, mas é algo complicado. Mas terás certamente mais condições do que em Aruba. :biggrin:

Certamente nao...Tenho de certeza xD

Onde raio tu te andas a meter, vê se ganhas essa champions duma vez :mrgreen:

Boa sorte na Malásia :compinchas:

Neste país nao ha qualificações para a champions apenas para a Liga Europa asiatica.

As Champions a seu tempo :)

Ui cuidado com os tigres da malasia :biggrin:

Nao é tigres da malasia é malaisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo...Malásia?!?

Fiji é que é rapaz. :cool:

Mas tu é que sabes.

Anyway, boa sorte nesse teu novo desafio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tu vais-te meter em cada buraco que Deus me livre. Boa sorte nesse novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...