Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Conseguiste a manutenção, muito bem :handclap:

Para o ano há que tentar um melhor resultado, pelo menos um lugar no top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conseguiste a manutenção e logo por uns 4-0, mesmo que tenha sido nos últimos 2 jogos. Agora se continuares na equipa e construires um bom plantel, acho que podes ser uma boa ameaça. Força ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma temporada bastante atribulada conseguiste a manutenção e é o mais importante. Na próxima época irás ter muito trabalho certamente e por isso é necessário começares já em formares já um plantel consistente,

FOrça! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época muito complicada mas no fim conseguiste a manutenção e isso é que importa. Sem ovos não se conseguem fazer omeletes mas vê o que consegues fazer para teres uma época melhor no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes desafios :prayer:

Conseguiste a salvação no playoff, onde a tua equipa mostrou estofo para arrumar a questão logo na primeira mão. Agora é melhorar e na próxima época tentar uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo principal conquistado, alcançar a manuntenção, apesar de ter sido com muito sofrimento, Força para a temporada seguinte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a manutenção, muito bem :handclap:

Para o ano há que tentar um melhor resultado, pelo menos um lugar no top 5.

O meu objectivo é sempre o melhor possivel, por isso PARA JÁ o meu objectivo para o ano é ser campeão, depois logo se ve se esse objectivo é possível ou não.

Ainda bem que conseguiste a manutenção e logo por uns 4-0, mesmo que tenha sido nos últimos 2 jogos. Agora se continuares na equipa e construires um bom plantel, acho que podes ser uma boa ameaça. Força ai :compinchas:

O problema é que não estou a ver muito melhores jogadores para a nossa realidade mas tudo depende dos jogadores dispensados em Julho.

Muito obrigado :compinchas:

Depois de uma temporada bastante atribulada conseguiste a manutenção e é o mais importante. Na próxima época irás ter muito trabalho certamente e por isso é necessário começares já em formares já um plantel consistente,

FOrça! :compinchas:

É mesmo isso, tenho que começar a preparar a pre-epoca e um plano para a próxima temporada, o melhor de tudo é que sei exatamente onde atacar.

manutenção conseguida...mas quero ver bem melhor para o ano...

Se conseguir...não vai ser nada nada fácil :/

Foi uma época muito complicada mas no fim conseguiste a manutenção e isso é que importa. Sem ovos não se conseguem fazer omeletes mas vê o que consegues fazer para teres uma época melhor no próximo ano.

Como disse num comentário em cima, sei exatamente onde atacar e o que devo preparar e melhorar para o ano espero que seja tudo muito melhor.

Ui, ui, que foi por pouco... Espero que na próxima época consigas um lugar mais tranquilo!

:compinchas:

Eu espero é começar já a traçar o meu projecto e a mostrar qualidades, sinto-me ainda muito no anonimato mesmo no próprio país de Aruba.

Estes desafios :prayer:

Conseguiste a salvação no playoff, onde a tua equipa mostrou estofo para arrumar a questão logo na primeira mão. Agora é melhorar e na próxima época tentar uma gracinha.

Tambem amo este tipo de desafios, estes são os meus desafios :p

Objetivo principal conquistado, alcançar a manuntenção, apesar de ter sido com muito sofrimento, Força para a temporada seguinte :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Bem já vi que tens ai novo projecto em mãos , boa sorte para este novo objectivo :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá leais seguidores!

Iniciamos mais uma temporada em Aruba, num campeonato e numa equipa que me deram água pela barba, numa das temporadas mais dificeis da minha vida.

No entanto, o que lá vai, lá vai, e comecei o mais depressa possível a preparar a nova temporada para tentar atacar o titulo Arubense.

Nesta pré-temporada, elaborei um plano de preparação para a próxima época que consistiu em amigaveis contra equipas de divisoes inferiores e em planos de treinos muito altos, no que toca a movimentos defensivos.

Como podem constatar não houve grandes contratações, alias, apenas um jogador entrou, com muita experiencia e conta come ele não só para dar apoio aos jovens mas tambem para jogar e dar à equipa uns pontinhos.

A resposta à pergunta, "Não precisavas de mais gente?" :é a seguinte, não havia mais ninguem que quisesse vir de jeito, temos a melhor equipa possível á nossa realidade e é com isto que vamos ter que ser campeões.

Em termos de resultados, penso que houve um declinio de resultados do primeiro para o ultimo jogo, se bem que o ultimo jogo serviu para levantar moral e mesmo com aquela vitória coloquei os jogadores nos picaros da lua e parece ter dado efeito.

Entrando já no tópico, campeonato, penso que melhor não podiamos ter entrado, um grande resultado no primeiro jogo frente ao RCA, levantou e muito a moral dos meus homens, e isso reflectiu-se nos jogos seguintes.

Um golo de insistencia e um de contra-ataque puro no final do jogo ditaram a primeira e fundamental vitória da época, sendo que em termos exibicionais a equipa mostrou estar ao nivel dos melhores, vamos ver até quando.

No outro jogo, deu empate, um empate mais que justo, entre duas equipas que se bateram muito bem e que estiveram praticamente iguais ao longo dos 90', sendo que as melhores ocasiões foram para nós.

No ultimo jogo do campeonato, rebentamos com a escala e por incrivel que pareça ganhamos por 4-0 com a equipa que não era titular, escusado será dizer que a partir de agora as coisas vão mudar na equipa base.

Transferências:

image.png

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Para a Taça de Aruba, entramos da melhor maneira, num jogo equilibrado mas com um maior pendor para a nossa equipa.

O empate era algo cada vez mais certo, mas aos 82' Maurice Lake arranca do meio campo passa por 2 e marca um golaço, acabando com o jogo e assegurando um grande resultado para nós.

O jogo até podia acabar em empate mas a haver um vencedor seriamos nós.

Para já a equipa está num momento brilhante e estamos isolados em 1º em todas as frentes o que me deixa radiante mas sempre com um pé atras, só eu sei o que passei o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito melhor encaminhado, e mesmo assim só fizeste uma contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver desde o início e que grande volta que deste ao clube :prayer:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe mestre alves ... ehhhhh acompanhei os outros saves mas nunca escrevi nem te falei... estou modo stalker!

Compartilhar este post

Link para o post

parece que será desta que a equipa encarreira. Uma boa pré-época e um bom começo a oficial que em nada tem haver com a época passada. Agora é esperar que isso não seja apenas fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito melhor encaminhado, e mesmo assim só fizeste uma contratação.

Tudo tinha a ver com moral e bem estar na equipa.

Já estive a ver desde o início e que grande volta que deste ao clube :prayer:

Continua :compinchas:

Dá-lhe mestre alves ... ehhhhh acompanhei os outros saves mas nunca escrevi nem te falei... estou modo stalker!

Olha quem é ele! :)

Estas à vontade para comentar sempre que quiseres.

parece que será desta que a equipa encarreira. Uma boa pré-época e um bom começo a oficial que em nada tem haver com a época passada. Agora é esperar que isso não seja apenas fogo de vista.

Tambem espero que nao, quero montar uma equipa solida para o ataque aos primeiros postos.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Mais dois grandes meses se passaram e com resultados que nos consolidam o primeiro lugar nas duas competições em que estamos inseridos.

É certo que não obtivemos os resultados esperados, nomeadamente contra o River Plate e contra o Caravel, mas também não me posso queixar, por incrivel que pareça ainda não tivemos nenhuma derrota no campeonato e a continuarmos assim podemos obter o nosso grande objectivo de época.

Os empates que temos tido tem uma explicação bastante lógica, como a qualidade não é a mlehor nesta equipa, vi-me forçado a optar por uma mentalidade mais defensiva e como a defensa tem estado brilhante, juntamente com o Guarda-redes vindo dos juniores, não marcamos mas ao menos não sofremos e o fundamental esta época é mesmo não perder jogos, ir fazendo pontinho a pontinho, qualquer ponto é fundamental.

Em termos de destaques gostava de falar um pouco sobre as duas vitórias, sendo que a segunda foi extremamente deliciosa, frente à melhor equipa Arubense.

Contra o Bubali, era uma vingançazinha, uma vez que o ano passado perdemos duas vezes perante eles, e eles que estavam na altura na segunda divisão, entraram este ano na divisao principal a fazer um bom arranque mas acalmaram pearnte nós.

Contra o Britannia, começamos a perder logo nos primeiros minutos, mas felizmente um jogador deles foi expulso perto do minuto 15 da primeira parte, partindo totalmente o Britannia e ajudando-nos na nossa vitória, que no entanto só foi conseguida com uma grande exibição de Maurice Lake, que tanto é o jogador do jogo como já é um jogador horrivel.

Quanto a objectivos para já o primeiro passa por terminar nos 5 primeiros na fase regular do campeonato, seguindo-se depois o apuramento para o playoff e depois por fim e em 3º lugar o titulo de campeao.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à taça, continuamos a fazer brilharete e falta apenas um empate para garantirmos a qualificação para os quartos de final, numa competição que faz parte dos meus planos para este ano.

Quanto a resultados, mais uma vez batemos a melhor equipa deste país e graças a uma grande exibição de epi Hassel, que de vez em quando dá um ar da sua graça e lá vai marcando uns golinhos.

No segundo jogo sofremos a primeiro e até agora, unica derrota deste ano a nivel oficial, num jogo onde nao conseguimos reagir de modo nenhum, fiz tudo e mais alguma coisa e nada funcionou, apenas conseguimso reagir.

Mas melhor reação foi a vitória no ultimo jogo, uma vitória que chegou tarde mas que veio a tempo, com um golo de cabeça num canto de Sylvester Pimienta, um jogador que tem mostrado imenso nos ultimso jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas em 1º lugar, mas já estão algumas equipas próximas de ti. Foi pena alguns daqueles empates.

Já na taça, e como disseste, estás a fazer um brilharete.

Podes não ganhar o campeonato mas tenta trazer a taça para casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se tas na 1ª Divisão ou na 2ª. :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

não foram 2 meses perfeitos mas pelo menos não perdeste no campeonato e ainda aguentas a primeira posição. Na taça perdeste uma partida mas isso não me parece que vá atrapalhar o teu apuramento pois os restantes jogos são disputados em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A epoca passada foi muito dura e a despromocao esteve muito perto, no entanto conquistaste uma importante vitoria e agora a equipa esta' a fazer uma belissima epoca, muito mais consistente.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é quase quase da noite para o dia, a diferença para a epoca passada! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas em 1º lugar, mas já estão algumas equipas próximas de ti. Foi pena alguns daqueles empates.

Já na taça, e como disseste, estás a fazer um brilharete.

Podes não ganhar o campeonato mas tenta trazer a taça para casa :compinchas:

Para já quero tudo, mas campeonato em primeiro lugar de prioridades.

Ainda não percebi se tas na 1ª Divisão ou na 2ª. :mrgreen:

Estou na 1ª divisão nao tenho mais divisoes deste país e nem sei como tenho esta divisao na DB :mrgreen:

não foram 2 meses perfeitos mas pelo menos não perdeste no campeonato e ainda aguentas a primeira posição. Na taça perdeste uma partida mas isso não me parece que vá atrapalhar o teu apuramento pois os restantes jogos são disputados em casa.

A ver vamos como correm os proximos dois meses que certamente vao decidir muita coisa :/

A epoca passada foi muito dura e a despromocao esteve muito perto, no entanto conquistaste uma importante vitoria e agora a equipa esta' a fazer uma belissima epoca, muito mais consistente.

Forca :compinchas:

Bem isso é quase quase da noite para o dia, a diferença para a epoca passada! :handclap:

Foi preciso muita força mental para aguentar tanta derrota e nao desistir e mesmo assim conseguir detetar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

A recta final de mais uma temporada começa a aparecer no horizonte, a com o final de época a chegar continuamos lá na frente em ambas as competições.

Concretamente no campeonato, temos tido uma época longa mas muito consistente, entre empate aqui, vitória ali, vamos somando os nossos pontinhos e o nosso principal objectivo está perto de ser alcançado que é terminar nos 5 primeiros e qualificar-nos para a segunda fase do campeonato e aí sim atacar o playoff para ver quem é campeao.

Em termos de resultados, temos ganho a adversários fundamentais, e logo contra o Dakota a vitória era fundamental, os indices de moral começavam a baixar e uma vitória era preciosa para voltarmos à carga.

Derek Celaire e Giovanni Thode, os dois extremos fizeram o resultado com dois golos de contra-ataque, num jogo com poucas oportunidades e que não parecia acabar com um resultado tão volumoso.

No outro jogo, uma vitória iria catapultar-nos para o primeiro posto isolados e a derrota iria complicar a vida e depender de outros que felizmente permitiram a nossa presença nos primeiros lugares.

No jogo seguinte, pensei mais uma vez que poderiamos mesmo acabar o jogo empatado mas um grande cruzamente de maurice lake levou a força necessária para fazer a bola embater contra um adversário e entrar na baliza adversária, um auto-golo que surgiu como um milagre num jogo meio perdido.

Nos dois ultimos jogos, tivemos dificuldades em ambos, mas ambos com sortes muito diferentes, contra o Bubali, fizemos um jogo mesmo miseravel e nao conseguimos fazer nada de nada, nem reagir...apenas marcamos atraves de um penalti oferecido, confesso.

Contra o La Fama, tivemos na mesma dificuldades, como sempre, mas graças a uma brilhante exibição de Daniel Croes na baliza e Rudolph Thode no ataque que nos garantiram uma vitória fundamental.

Neste momento, em termos de liga, faltam 4 jogos para terminar a primeira fase e dividir o campeonato em dois, os da despromoção e o apuramento para ver quem se sagra campeão, temos neste momento 8 pontos de vantagem para o nosso objectivo, vamos no entanto fazer o máximo possivel para nos mantermos nos lugares cimeiros.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Quanto à taça, como tinha dito na ultima actualização, faltava apenas um unico pontinho para garantir a passagem à próxima ronda, mas qual empate qual quê, tivemos mas foi uma vitória incrivel contra o Britannia.

Foi um jogo onde os nossos avançados estiveram em grande mas mais concretamente o Maurice Lake, este miudo lembra-se e de vez em quando faz cada exibição do caraças.

No ultimo jogo já nao adiantava de nada qualquer resultado, tinhamos assegurado o primeiro lugar e a consequente qualificação, daí ter posto os que menos jogam, pela primeira vez desde que cheguei ao clube que me dei ao LUXO de poupar jogadores e mesmo assim nao fomos assim tão maus, mas mesmo assim fomos maus.

No que toca a próxima eliminatória, calhou-nos uma equipa que desceu o ano passado de divisão e que complica sempre a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a taça parece que podes ganhar, e o campeonato vais conseguir apurar-te para o playoff, depois é só ganhar :mrgreen:

Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...