Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

projmundo2.jpg

Otago_United.png

Otago United FC

Informações e Táctica da equipa:

image.png

image.png

image.png

Otago, Nova Zelândia

flagge-neuseeland.gif

Província de Otago é uma região da Nova Zelândia situada na parte sudeste da Ilha Sul. Tem uma área de aproximadamente 32.000 km², o que a converte na segunda maior região do país. No censo de 2001, a população foi estimada em 181.542 habitantes.

O nome "Otago" procede da versão inglesa da palavra do dialecto maori Kai Tahu, "Otakou". A vila de Otakou na Península Otago foi uma base baleeira durante os primeiros anos do povoamento europeu na costa leste de Murihiku, à volta de 1840.

As maiores localidades incluem Dunedin (a principal cidade da região), Oamaru (famosa graças a Janet Frame), Balclutha, Alexandra, e os centros turísticos de Queenstown e Wanaka. Kaitangata em South Otago possui uma importante mina de carvão. Os rios Waitaki e Clutha también geram uma importante quantidade de energia hidroeléctrica.

A primeira universidade da Nova Zelândia, a Universidade de Otago foi fundada em 1869 como universidade provincial de Dunedin.

A área de Central Otago produz vinhos de excelente qualidade, feitos com variedades como Pinot Noir, Chardonnay, Sauvignon Blanc, Merlot, e Riesling.

Imagens:

photo_21_03_07_09_15_11.jpg

lake_wanaka_212.jpg

images.jpg

caley_C_pia.jpg

image.png

:!: Olá a todos!

Pois é, como já era de prever o meu novo destino é a Nova Zelândia, de facto podia ter sido as Ilhas Fiji e estava mesmo para ir para lá mas uma proposta à ultima hora do Otago United fez-me mudar completamente de ideias.

Antes de perguntarem porquê eu explico, nas Ilhas Fiji como devem calcular o campeonato não é lá muito competitivo e de facto todas as equipas sâo amadoras, lá até ganhava tudo mas nao conseguia competir depois na Champions com a Nova Zelandia e teria de mudar outra vez de clube e de facto já começo a procurar mais dificuldade nos campeonatos, lá para a equipa que ía, iria ser demasiado facil ganhar, a equipa que me contactou foi o Ba a melhor equipa das Ilhas Fiji.

Agarrei este projecto com uma equipa que não é das piores nem das melhores, tanto é que a direcção apenas quer um lugar respeitavel na liga.

Para já nos primeiros resultados da época tivemos apenas um deslize e isto porque resolvi colocar a jogar os jogadores que considero suplentes, só para ver se estava muito engano quanto à equipa titular ou não e parece que acertei na mouche quanto aos titulares, apenas errei num jogador da defesa.

De facto temos aqui grandes jogadores para esta divisão e mais a nivel da defesa, no ataque estamos mais fragilizados e a vinda do Pedro garcia que jogava nos Wellington Phoenix da Austrália, veio galvanizar o ataque e podem ver pelos golos no ultimo jogo, ainda para mais tem dupla nacionalidade, Chileno e Neo Zelandês.

No que toca a transferências, penso que tambem fomos bem sucedidos e destaco Shaaban Ali e o Pedro Garcia dois jogadores que penso que sejam as contratações mais sonantes.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a Nova Zelândia, belas imagens que arranjaste, amigáveis geriste-os bem e eu vou-me calar que sou um fala barato... Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato desconhecido para mim. Espero que ai consigas alcançar os teus objectivos de champions. O Chileno de facto com as características dele pode ser fundamental nesse campeonato. A pré-época é que acho que foi algo curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte agora pela Oceânia, não conheço esse clube, mas de certeza que irás fazer um excelente trabalho

Boa pré-época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi o final mais feliz na Malasia, ainda assim foi uma epoca muito boa. Tens agora um novo desafio, mais um grande desafio, e parece que te reforcaste com 2 ou 3 jogadores muito bons para a tua equipa.

Vamos la ver o que fazes nesse campeonato :D

forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Otago que é de metade da pequena tabela, vai ser uma tarefa muito dificil para chegar lá acima...gostava de te ver mais tempo numa so equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a Nova Zelândia, belas imagens que arranjaste, amigáveis geriste-os bem e eu vou-me calar que sou um fala barato... Força nisso :compinchas:

Por mim podes escrever até as teclas sairem dos lugares :mrgreen:

Muito obrigado :)

Mais um campeonato desconhecido para mim. Espero que ai consigas alcançar os teus objectivos de champions. O Chileno de facto com as características dele pode ser fundamental nesse campeonato. A pré-época é que acho que foi algo curta.

Não houve tempo para mais tambem preferia mais uns jogos, não chegaram para conhecer minimamente a equipa.

Se não alcançar aqui a Champions não o farei em mais lado nenhum, vou tentar os anos que forem precisos até ganhar a Champions.

Boa sorte agora pela Oceânia, não conheço esse clube, mas de certeza que irás fazer um excelente trabalho

Boa pré-época :compinchas:

Nao foi o final mais feliz na Malasia, ainda assim foi uma epoca muito boa. Tens agora um novo desafio, mais um grande desafio, e parece que te reforcaste com 2 ou 3 jogadores muito bons para a tua equipa.

Vamos la ver o que fazes nesse campeonato :D

forca :compinchas:

Esse Otago que é de metade da pequena tabela, vai ser uma tarefa muito dificil para chegar lá acima...gostava de te ver mais tempo numa so equipa

Sabes o que é? Já me conheço muito bem e sabia que se ficasse mais um ano, já com as principais ligas ganhas e nem ir à Champions a motivação ía com o carago, então prefiro fazer sempre o que me dá mais pica, por exemplo neste clube vou fazer tudo até ganhar a Champions dure o tempo que durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção:

Peço desculpa aos users que seguem o save pela banner ter desaparecido, não sei o que se passou mas vai ser corrigido para os posts mais recentes.

Mais uma vez desculpem este pequeno erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhei o país hehe , parece me um belo local para se trabalhar e constuir uma boa equipa , vamos la ver que consegues fazer dai já de imediato , no futuro sei que vais conseguir os objectivos propostos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais um desafio, de todas as "Champions" deve ser a mais fácil diria eu... Mas primeiro o ataque ao campeonato , logo vem o resto!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai uma nova aventura desta ves pela Nova Zelandia, mais um campeonato desconhecido á espera que o mister empoa o domine, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem ir para o Otago, na NZ a partir do momento em que te qualificas para a champions é canja!

Não sei a qualidade do teu plantel, mas aconselho-te a que tenhas os teus observadores bem atentos aos jogadores nessas terrinhas :p

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhei o país hehe , parece me um belo local para se trabalhar e constuir uma boa equipa , vamos la ver que consegues fazer dai já de imediato , no futuro sei que vais conseguir os objectivos propostos :compinchas:

Espero bem que sim e acho que sim :)

Bem mais um desafio, de todas as "Champions" deve ser a mais fácil diria eu... Mas primeiro o ataque ao campeonato , logo vem o resto!

Não podia concordar mais :)

Aqui vai uma nova aventura desta vez pela Nova Zelandia, mais um campeonato desconhecido á espera que o mister empoa o domine, força :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Fazes bem ir para o Otago, na NZ a partir do momento em que te qualificas para a champions é canja!

Não sei a qualidade do teu plantel, mas aconselho-te a que tenhas os teus observadores bem atentos aos jogadores nessas terrinhas :p

Força :compinchas:

Já estou a tratar disso, nas ilhas salomao, fiji, Papua Nova Guine, samoa e assim, e já conto com alguns miudos.

boa sorte na oceania

@Logo à tarde e após as férias, actualizo a página com os primeiros resultados. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Após mais uns diazinhos de férias e bem merecidas, cá estou eu de novo em EMEM e ao meu grande e adorado save.

Apresento-vos os primeiros resultados oficiais com as rédeas do Otago United, uma equipa que tem aqui muita qualidade a nivel defensivo mas que em termos de ataque deixa muito a desejar.

Para o campeonato não tivemos o inicio que queriamos tivemos tambem azar em dois jogos que moldaram a nossa moral, o primeiro jogo dominamos o jogo e o resultado justo seria nao 2-2 mas 2-0 para nós, foi um jogo onde dois golos, um de canto e outro de livre, ditaram o resultado final, num jogo onde o YoungHearts apenas fez 5 remates à baliza contra 13 nossos.

Outro jogo onde não podiamos mesmo perder pontos era contra o Hawkes Bay, uma equipa comploetamente ao nosso alcance e uma equipa que deviamos ter derrotado muito facilmente.

Um golo solitário do Hawkes Bay ditaram a nossa derrota e fiz questao de transmitir a minha frustração aos jogadores.

O resultado disso foi uma vitória esclarecedora frente ao Team Wellington, num jogo de sentido unico e que só foi contrariado com raras ocasiões de golo do adversário.

Lógico que não conseguiamos continuar com a boa forma, o calendário ditou que defrontassemos os dois tubarões Neo Zelandeses seguidos e era obvio que iriamos perder, a diferença de qualidade destas duas equipas para o resto é abismal e só com um milagre podiamos derrota-los.

O nosso objectivo está mais do que alcançável, sendo que o primeiro objectivo passa pela qualificação para o Playoff de Campeão em que são apurados os 4 primeiros e até o quarto classificado pode ser campeão.

Quanto a reforços, penso que fomos bem servidos com estes dois estrangeiros, não tanto com o Tanzanês mas o Esloveno é muito jeitoso para a nossa equipa, aliás, ambos já começaram a mostrar serviço e a faturar.

Transferências:

image.png

image.png

caley_C_pia_2.jpg

image.png

:!: Quanto à taça, tivemos apenas uma eliminatória e bastante fácil de ganhar, a equipa era das divisões inferiores e não teve argumentos para nós que com a equipa base não demos chances.

O nosso reforço e o Sam Blackburn fizeram o resultado num jogo fantastico de todos os intervenientes.

Quanto à próxima eliminatória ainda é uma incógnita mas o objectivo da direcção está cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos começos mas também não foi mau de todo. Na taça venceste fácil mas também era tua obrigação uma vez que não pertence ao lote de equipas de primeira divisão. Quanto aos reforços é colocar o Esloveno a trabalhar para o Tanzanês e terás resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo algo desinspirado, com apenas 7 pontos conquistados de 16 possiveis, mas consegues melhorar na boa,o grande empoa faz história por qualquer equipa que passe :mrgreen:

Na Taça deste um cheiro á equipa adversária no seu próprio terreno, mesmo sendo de uma divisão inferior,

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior, e esse esloveno parece a ser mesmo bom..

:compinchas:

E é só que às vezes parece que fica burro :confuso:

Não foi o melhor dos começos mas também não foi mau de todo. Na taça venceste fácil mas também era tua obrigação uma vez que não pertence ao lote de equipas de primeira divisão. Quanto aos reforços é colocar o Esloveno a trabalhar para o Tanzanês e terás resultados.

Olha que nao, o tanzanes pensei que fosse ser melhor, é mais a trabalhar para o Pedro Garcia que o gajo é quem fatura.

Pensei que fosse correr melhor este inicio.

Um começo algo desinspirado, com apenas 7 pontos conquistados de 16 possiveis, mas consegues melhorar na boa,o grande empoa faz história por qualquer equipa que passe :mrgreen:

Na Taça deste um cheiro á equipa adversária no seu próprio terreno, mesmo sendo de uma divisão inferior,

Força mano :compinchas:

Arranque atribulado , mas uma grande vitória na taça para motivar :compinchas:

Podes crer, e bem preciso de motivação na equipa isto vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos os fieis seguidores e membros do :smilie_cmpt:

Apresento-vos finalmente a parte final deste campeonato e da minha primeira época na Nova Zelandia e à frente do Otago United.

Depois de 14 jogos onde a incerteza foi constante, dado aos resultados obtidos, finalmente consegui cumprir os objectivos a que me tinha proposto, primeiro chegar aos 4 primeiros lugares e ter acesso ao playoff de campeões da Nova Zelandia.

Numa parte final dificil tivemos a sorte do calendário estar a nosso favor, no jogo frente ao Waitakere, já estava à espera de uma derrota, é certo que grandes jogos acontecem mas o mais natural seria a nossa derrota e foi mesmo isso que aconteceu, mas como disse tivemos a felicidade do calendário estar a nosso favor e mesmo com a derrota podiamos garantir já a qualificação, isto porque o Waikato jogava fora contra o Team Wellington e em caso de vitória do Waikato tinhamos o playoff garantido, coisa que acabou por acontecer, o Waikato ganhou por 2-0 e passaram à nossa frente.

Neste momento o nosso adversário era o Waitakere dado que o 4º joga com o primeiro e o 2º contra 3º, sinceramente era mais venha o diabo e escolha entre o 1º ou o 2º, são ambas equipas extremamente fortes para nós e vamos ter que estar a um nivel excepcional para estarmos na final contra o Waikato ou Waitakere.

No resto dos jogos fizemos o que nos competia, fomos uma equipa muito eficaz e que soube superar dois jogos bem dificeis que acabaram ambos com o resultado a nosso favor em 1-0.

Tivemos apenas um deslize num jogo horrivel da nossa parte, contra o Waikato, mas nao alterou em nada o final de campeonato, ganhamos na ultima jornada à modesta equipa do Canterbury Dragons, o Waikato perdeu e garantimos o 3º lugar, melhorando a classificação do ano passado.

Para as meias finais o adversário vai ser muito dificil, e se passarmos vai ser com muita sorte aliada a uma grande exibição, esta equipa é mais fragil que o Waitakere e já lhes ganhamos para a taça, mas há jogos e jogos.

Se passarmos vai ser uma festa incrivel, posso aténão ser campeão da Nova Zelandia, mas garanto a qualificação para a Liga dos Campeões da Oceania.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à taça e graças a uma exibição de luxo por parte de Pedro Garcia, conseguimos garantir o acesso à tão desejada final da FA Cup da Nova Zelandia.

Foi um jogo em que esperava uma derrota, ou pelo menos extremas dificuldades, mas uma exibição de luxo por parte de Pedro Garcia deu-nos um triunfo muito merecido e um tirunfo do qual nos podemos orgulhar imenso.

COmeçamos a perder o jogo e até já quase adivinhava o resultado mas Pedro Garcia apareceu do nada no jogo e fez um glorioso Poker oferecendo-nos a final.

Mas antes desta gloriosa meia final, tivemos um jogo super dificil, foi um jogo em que não estavamos nada à espera do que o Central UTD iria fazer, causaram-nos bastantes dificuldades e até nos levaram para o prolongamento.

Perante tantos minutos de jogo, a equipa do Central acabou por se resignar e entregar o jogo, fizemos o 2-1 e seguimos para as meias.

Agora na final, penso que temos todas as hipoteses e mais algumas de a vencer frente à fragil equipa do Hawkes Bay, mas todo o cuidado é pouco.

Estatisticas dos jogos:

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande trabalho :prayer:

No campeonato acho sinceramente que fizeste uma boa campanha, atingindo os playoff's e ainda conseguindo um terceiro lugar. As derrotas são compreensiveis, o Waitakere e o Auckland City são dois clubes muito complicados e certamente que enquanto estiveste em Aruba e na Malásia andaram lutar pelos títulos internos e até na Champions devem ter andado às turras.

Espero que consigas pelo menos bater o Auckland, mas certamente fácil não vai ser nada fácil.

Falando da Taça, não há dúvidas que fizeste um grande percurso e o ponto alto foi talvez essa vitória na meia final. Apanhaste na final um clube que não está entre o lote dos maiores, mas pode certamente dar que fazer.

Força, tenho esperança que vais conseguir! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens agora uma "final" pela frente contra Auckland que não será nada fácil mas a tua equipa já mostrou que consegue ganhar grandes jogos como foi o caso na taça frente ao Waitakere. Há que juntar esforços e vencer estes últimos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a subir o nível de jogo e já estão nos playoffs , e mais uma final para disputares , queremos esse caneco :compinchas:

Ai nao que nao queremos :D

Estás a fazer um grande trabalho :prayer:

No campeonato acho sinceramente que fizeste uma boa campanha, atingindo os playoff's e ainda conseguindo um terceiro lugar. As derrotas são compreensiveis, o Waitakere e o Auckland City são dois clubes muito complicados e certamente que enquanto estiveste em Aruba e na Malásia andaram lutar pelos títulos internos e até na Champions devem ter andado às turras.

Espero que consigas pelo menos bater o Auckland, mas certamente fácil não vai ser nada fácil.

Falando da Taça, não há dúvidas que fizeste um grande percurso e o ponto alto foi talvez essa vitória na meia final. Apanhaste na final um clube que não está entre o lote dos maiores, mas pode certamente dar que fazer.

Força, tenho esperança que vais conseguir! :compinchas:

Muito muito obrigado ElMartins :compinchas:

Tens agora uma "final" pela frente contra Auckland que não será nada fácil mas a tua equipa já mostrou que consegue ganhar grandes jogos como foi o caso na taça frente ao Waitakere. Há que juntar esforços e vencer estes últimos desafios.

Que nao vao ser nada faceis por sinal :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...