Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Esse Obando merece um bom puxão de orelhas.. :cadeirada:

Esse gajo das ilhas salomão :carinhoso:

Cartão de sócio sff :)

Podes crer pensei que fosse ter um impacto muito maior :/

Este das ilhas salomao foi a minha ultima compra, das que tinha programada, foi muito muito dificil mas cá esta :carinhoso:

Aqui tens o teu cartao de sócio e podes ver a tua foto na Wall of Fame da página principal.

b9walls008_C_pia_2.jpg

Cartão de Sócio, pff.

Aqui tens e podes ver a tua foto no Wall of Fame da página principal

b9walls008_C_pia_3.jpg

Impecável este último período. Venceste Aucklad o que é um bom sinal e pode ser um factor motivante para o playoff. Conseguiste também empatar frente ao Waitakere, também um bom resultado. O reforço que chegou para ser bom mas tal terá que o demonstrar em campo pois o Obando também o parecia e até agora não se vê nada. Por fim venha um cartão de sócio.

Aqui tens o teu cartão de sócio e podes ver a tua foto no wall of fame da página principal :)

b9walls008_C_pia_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom trabalho! Ainda não tinha visto o teu save mas a partir de agora irei acompanhar pois acho graça á liga em que estás a treinar. Não conheço muito dessa liga, mas costumo acompanhar a liga do "teu" país vizinho, a Liga australiana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs já estão garantidos , e na taça vais conseguir novamente chegar a final , mas o que queremos mesmo é o título , e nos 2 ultimos jogos baixaste rendimento.

Socio sfv :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom trabalho! Ainda não tinha visto o teu save mas a partir de agora irei acompanhar pois acho graça á liga em que estás a treinar. Não conheço muito dessa liga, mas costumo acompanhar a liga do "teu" país vizinho, a Liga australiana ;)

Obrigado !

Ainda bem que gostaste a ponto de acompanhar, o meu objectivo aqui está quase cumprido.

A liga aqui é igual à Australiana só muda a competitividade :mrgreen:

Playoffs já estão garantidos , e na taça vais conseguir novamente chegar a final , mas o que queremos mesmo é o título , e nos 2 ultimos jogos baixaste rendimento.

Socio sfv :compinchas:

O titulo tambem o quero e muito mas o que quero mesmo muito é a qualificação para a liga dos campeoes.

Aqui tens o teu cartao de sócio e podes ver a tua foto no wall of fame da pagina principal

b9walls008_C_pia_5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cartão de sócio mano :mrgreen:

Muito bom trabalho no campeonato onde ja asseguraste presença no Playoff. Na Taça continuas bem, e se deus quiser vais estar na Final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo empoa, quero um cartão de sócio :mrgreen:

Excelente trabalho que tens feito, tenho acompanhado aqui e ali e tens sido excelente tendo em conta os clubes/divisões por onde andaste compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato, na taça espero que ganhes, já agora cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estás a dar-lhe forte! Há que continuar e arrebenta-los a todos! Já agora éra um BI para mim ( brincar hehehe), um cartão de soice.

Compartilhar este post

Link para o post

cartão de sócio mano :mrgreen:

Muito bom trabalho no campeonato onde ja asseguraste presença no Playoff. Na Taça continuas bem, e se deus quiser vais estar na Final :compinchas:

Está já a sair e podes ver a foto no wall of fame do Projecto Mundo.V3 que está na página principal.

b9walls008_C_pia_6.jpg

Caro amigo empoa, quero um cartão de sócio :mrgreen:

Excelente trabalho que tens feito, tenho acompanhado aqui e ali e tens sido excelente tendo em conta os clubes/divisões por onde andaste compinchas.gif

Muito obrigado :compinchas:

Aqui tens o teu cartao de sócio Projecto Mundo e podes ver a tua foto no wall of fame da página principal.

b9walls008_C_pia_7.jpg

Muito bem no campeonato, na taça espero que ganhes, já agora cartão de sócio.

Muito obrigado :compinchas:

Aqui tens o teu cartao de sócio Projecto Mundo.V3 e podes ver a tua foto no wall of fame da página principal.

b9walls008_C_pia_8.jpg

Bem estás a dar-lhe forte! Há que continuar e arrebenta-los a todos! Já agora éra um BI para mim ( brincar hehehe), um cartão de soice.

Bi :mrgreen:

Aqui tens o teu cartao Prjecto Mundo e como disse a todos podes ver a tua foto no wall of fame da página principal.

b9walls008_C_pia_9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

RTEmagic_C_OU8_Ruggles_Photosport_jpg.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Finalmente a parte final do campeonato e que parte final onde conseguimos alcançar todos os objectivos a que nos tinhamos proposto.

Mas vamos por partes e em primeiro lugar tenho que dar destaque à luta final entre mim e o Waitakere para o primeiro posto, lembro que o primeiro posto evitava jogar contra o terceiro lugar que era o Auckland e ambos queriamos evitar tal monstro.

Com uma corrida em primeiro lugar cheia de emoção, foi com grande alegria e graças a dois factores que conseguimos tal objectivo, em primeiro a escorregade-la do Waitakere frente ao Auckland em jogo contra eles e em segundo a extraordinária, magnifica e genial segunda metade de época do Roberto "Obomba" Obando, que marcou 5 golos em apenas 3 jogos da fase regular e nos colocou já nos playoffs contra o Team Wellington.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Equipa esta do Team Wellington que nos deu que fazer, posso-vos garantir que foi muito mais dificil do que estavamos à espera, e se eu pensava que foi um jogo que nao correu como queriamos na primeira mao, que dizer da segunda mao, onde apenas conseguimos um empate.

Empate esse conquistado a ferro e fogo, logo nos minutos iniciais o Ngaitini fez penalty e só eu e Deus e talvez um ou outro vizinho sabem o quanto reprovei esta acção :mrgreen: e colocou-nos portanto em situação de empate (não há regra de golos fora) coisa que nao me estava a agradar nada, mais um golo deles e podia mudar o rumo e destruir tudo o que planeei ao longo desta época.

Felizmente ainda na primeira parte Lucian Ngaitini, redimiu-se do erro e colocou-nos outra vez em vantagem, vantagem essa que se manteve até ao final do encontro.

Com esta eliminatória ultrapassada garantimos assim a nossa qualificação para a Champions do próximo ano :celebracao:

Na final encontramos o nosso carrasco do Auckland City, e posso-vos dizer que foram duas maos bem emocionantes, ou nao fosse uma final entre as duas melhores equipas Neo Zelandezas do momento.

A primeira eliminatória foi do mais renhido que possa ter havido, até em numero de remates saímos igualados...

Quanto ao jogo em si, foi um jogo de altos e baixos, entramos muito bem no jogo com Obando a marcar logo aos 20 minutos de jogo e a inaugurar o marcador, mas uma subita subida de rendimento do Auckland City e atravez de um erro de Daniel Sweeney permitiu-lhes adiantarem-se no marcador e fazer o 2-1.

Eu já estava a fazer contas à vida neste momento e quem tem Obando tem tudo e este menino igualou a eliminatória, e com este golo até respirei fundo.

Na segunda mão não houve chances e começamos cedo a dilatar o resultado, com Scott Thomas de cabeça a fazer o 1-0 e no final para variar :mrgreen: Obando marca e mata por completo o jogo, dando-nos o titulo de campeoes nacionais e ele próprio a ganhar prémios no seu primeiro ano na Nova Zelandia.

Prémios:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Na taça foi mais do mesmo e mais uma vez conseguimos conquistar este trofeu, que diga-se que tivemos tambem muita sorte, nao sei como mas os nossos adversários na final conseguiram eliminar o Waitakere United e facilitaram-nos imenso a vida para a final.

Mas para lá chegarmos tivemos que passar por uma super fragil equipa do Canterbury Dragons que graças a uma exibição de loucos e insana de Obando conseguimos golear como eu nunca tinha feito neste clube, uma vitória expressiva por 8-0 colocou-nos na final.

Final essa que foi ganha com relativa tranquilidade, desta vez Obando nao marcou, porque nao jogou :mrgreen: mas temos uma equipa com muitas soluçoes e foi graças a essas soluçoes que obtivemos mais um trofeu, nao fundamental mas muito importante tambem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o miúdo é Obomba :mrgreen: creio que o que se passou é que ele ainda se estava a adaptar ao novo país :)

Tens agora a oportunidade de ir à O-League, em que terás o Auckland como o principal oponente. Espero que continues o bom trabalho aí!

Ah sim e..

Espero que gostes do calendário da O-League :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o miúdo é Obomba :mrgreen: creio que o que se passou é que ele ainda se estava a adaptar ao novo país :)

Tens agora a oportunidade de ir à O-League, em que terás o Auckland como o principal oponente. Espero que continues o bom trabalho aí!

Ah sim e..

Espero que gostes do calendário da O-League :mrgreen:

Muito obrigado e já agora fiquei intrigado, o que tem o calendário?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época. Ao contrário do ano passado a tua equipa neste campeonato não demonstrou fragilidades e acaba como justo campeão a que ainda juntou a taça. Próximo objectivo: Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado e já agora fiquei intrigado, o que tem o calendário?

Calma, não precisas de te assustar :lol:

Não sei se é a primeira vez que jogas a Champions daí (para ficares intrigado, é porque nunca aí jogaste) mas na fase de grupos fazes três jogos em novembro e depois há uma pausa até Fevereiro, só isso, não te queria meter medo :lol: Falando nisso, espero que no FM13 metam fase preliminar para quatro equipas , como vai acontecer na vida real, para eu poder voltar às ilhas Cook para fazer aquilo que me faltou 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não precisas de te assustar :lol:

Não sei se é a primeira vez que jogas a Champions daí (para ficares intrigado, é porque nunca aí jogaste) mas na fase de grupos fazes três jogos em novembro e depois há uma pausa até Fevereiro, só isso, não te queria meter medo :lol: Falando nisso, espero que no FM13 metam fase preliminar para quatro equipas , como vai acontecer na vida real, para eu poder voltar às ilhas Cook para fazer aquilo que me faltou 8)

Pode é nem sequer ter países da Oceania, lembra.te que a Australia pertence agora à Ásia em termos de competição. :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época empoa, estiveste bastante bem em todas as frentes, como se pode ver pelas vitorias, agora é esperar até ao proximo ano, para a Champions, como não conheço o clube, não sei bem se é candidato senão, mas para tu estares por aí é porque não é por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época empoa, estiveste bastante bem em todas as frentes, como se pode ver pelas vitorias, agora é esperar até ao proximo ano, para a Champions, como não conheço o clube, não sei bem se é candidato senão, mas para tu estares por aí é porque não é por isso :mrgreen:

Em termos de Champions tambem nunca a disputei mas pelo que vejo somos candidatos a par do Auckland City.

Mas para chegar à final ainda temos a fase de grupos.

Liga dos campeoes da oceania? Venha ela!!!

Ai venha venha :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Mais uma época que se inicia e esta com objectivos bem especiais, pela primeira vez neste save vou começar a atacar os meus principais objectivos que são conquistar as Ligas dos Campões de todos os continentes, pelo que começo pelo mais facil e vou aumentando de dificuldade.

Para já como sabem estou na Oceania e a minha bussola aponta com toda a vontade para esta Champions League.

Para tal, nada melhor do que preparar da melhor maneira a equipa para um campeonato bastante longo em termos de competições e não me posso queixar de nada desta pré-epoca a não ser de uma coisa....O trofeu de final de pré-época, que eu nem sequer sabia que existia.

É um troféu que envolve o Wellington Phoenix que nós nos fartamos de vencer e o campeão da Nova Zelandia, e de facto logo a primeira derrota que tenho contra eles, logo numa competição oficial, mas verdade seja dita fomos injustamente vencidos mas o que lá vai lá vai....

No resto dos amigaveis penso que tivemos resultados muito positivos mas todos contra equipas inferiores à parte do Wellington Phoenix, noto que a equipa está bem preparada para esta época que se avizinha.

Quanto a finanças, continuamos no verde e graças a uma grande venda, perdemos em termos desportivos mas ganhamos em termos financeiros, foram 100m euros a pronto que nos aliviaram as contas.

Para terminar em termos de compras, nao mexemos muito na equipa e acrescentamos aqui e ali jogadores, tivemos que comprar um extremo esquerdo porque só tinhamos 1 e alguem tinha que fazer concorrencia ao Shaaban Ali, melhor nao podiamos ter encontrado, um miudo cheio de potencial e ainda para mais Australiano, 2 em 1, não é estrangeiro e joga muito.

De resto reforçamos o ataque com uma gazela, nao era primeira opção e até nem o ía contratar mas uma situação gravissima obrigou-me a faze-lo, nada mais nada menos do que a lesao de Roberto Obando para 3 meses, lixou-me parte da época, no entanto este rapaz parece ter a pica toda e no primeiro jogo oficial que fez nota de 9,2.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Para o campeonato começamos nao de modo perfeito mas tambem nada mal, a primeira vitória foi bem esclarecedora, mas tambem o Young Hearts, campeao há 5 anos parece ter desmanchado a sua estrutura e agora são apenas mais uma equipa e das piores do campeonato.

Já no segundo jogo tivemos um jogo horrivel e com bastante azar, noto que os centrais foram os suplentes e estiveram horriveis, o que nos valeu foi o grande Roberto Obando que se lesionou neste jogo para os restantes 3 meses, o que vale é que fica bom para a segunda metade da época.

Em termos de prioridades em primeiro está claramente a Champions mas o campeonato não lhe fica atras, continua com a vontade de ser campeao.

caley.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente para a Champions, o grupo nao poderia ser mais fraco com todas as equipas amadoras, nós aqui temos obrigação de ir à final, isto é, ficar em primeiro deste grupo.

Quanto ao jogo em si, podem ver o azar que tivemos, começamos a ganhar mas no primeiro remate e unico deles em todo o jogo empataram a partida.

No entanto a nossa qualidade sobresaiu-se e saímos vencedores justos, e já estamos em primeiro do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é dominio! Época anterior dominaste e começas esta a mostrar quem manda através de umas EXCELENTES contratações! Quanto a O-League o calendario é um pouco estrábico , mas vais ver que a maior parte das equipas é regens a negro, e as que têm alguns jogadores "assério" nunca se safam lá muito bem(digo isto por experiências anteriores). No entanto FORÇA! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época positiva seguida de uma derrota nessa taça ( é amigável ou mesmo oficial e equivale ao que?). O arranque do campeonato não foi perfeito mas foi positivo mesmo assim. Na LC entraste com o pé direito e mesmo não conhecendo as outras equipas arrisco-me a dizer que só Auckland é que te pode fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez fizeste boas contratações, e jogaste numa taça que nem eu sabia que existia :funny:

Na Champions, sai sempre um grupo fácil, agora só tou à espera de ver a dares seis em alguém :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns trofeús para a vitrine mano :handclap: , conseguiste o que querias apuramento para fase grupo das Champions , espero que consigas vence la já este ano para concluires o teu projecto com sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é dominio! Época anterior dominaste e começas esta a mostrar quem manda através de umas EXCELENTES contratações! Quanto a O-League o calendario é um pouco estrábico , mas vais ver que a maior parte das equipas é regens a negro, e as que têm alguns jogadores "assério" nunca se safam lá muito bem(digo isto por experiências anteriores). No entanto FORÇA! :grin:

Muito obrigado! :compinchas:

Pré-época positiva seguida de uma derrota nessa taça ( é amigável ou mesmo oficial e equivale ao que?). O arranque do campeonato não foi perfeito mas foi positivo mesmo assim. Na LC entraste com o pé direito e mesmo não conhecendo as outras equipas arrisco-me a dizer que só Auckland é que te pode fazer frente.

A taça é mesmo a valer e nem sabia que existia, fiquei a saber que é entre o Wellington Phoenix e o campeão da Oceania.

Arriscas e muito bem, porque só mesmo o Auckland é que pode ser um entrave.

Mais uma vez fizeste boas contratações, e jogaste numa taça que nem eu sabia que existia :funny:

Na Champions, sai sempre um grupo fácil, agora só tou à espera de ver a dares seis em alguém :biggrin:

6 vai ser dificil até porque tenho jogos de 3 em 3 dias e o pessoal anda todo roto.

Vamos ter pausa agora em Janeiro e as coisas vao abrandar, isto para nao falar no regresso de lesao do Roberto Obando.

Mais uns trofeús para a vitrine mano :handclap: , conseguiste o que querias apuramento para fase grupo das Champions , espero que consigas vence la já este ano para concluires o teu projecto com sucesso :compinchas:

Concluir o meu projecto na Oceania, porque ainda falta tanto para cumprir o meu projecto.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos! :compinchas:

Mais dois mesinhos que passam a isto no campeonato, nao está nada bem comparando com o ano passado, tudo bem que só perdemos uma vez mas os empates estao a dar cabo de mim.

Com este periodo mais intenso de jogos as pernas dos meus atletas começam a sentir o cansaço e é algo que tenho que gerir muito bem, com estes jogos todos para alem das exibições baixarem, a probabilidade de lesoes aumenta e já temos tido varias baixas.

MAs as baixas que temos tido não foram só por lesoes, houve situações bastante enervantes para o meu lado, como é caso de algumas expulsoes que comprometram completamente a equipa e logo em momentos criticos dos jogos.

Destes resultados negativos, falo de empates e derrota, apenas um foi justo que foi o jogo contra o Waitakere e mesmo assim foi num erro do defesa esquerdo que eles conseguiram marcar.

Nos outros jogos, no caso do empate a zero, deveu-se a uma enorme falta de eficácia por parte da nossa equipa, levaram-me ao extremo, ai Obando a falta que nos fazes.....

Nos dois ultimos jogos perdemos pontos graças a duas expulsoes, uma em cada um dos jogos, no jogo frente o Waikato, uma expulsao seguida de livre que dá golo, depois claro que nao conseguimos reagir, isto fora o facto de perder um jogador para os próximos dois jogos.

Na derrota, estavamos a ganhar, um expulso a equipa já estava de rastos e a espulsao derrubou-nos por completo, a equipa desmoronou-se por completo e nao conseguimos reagir.

Não estamos em situação critica mas podiamos estar bem melhores.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

caley.jpg

image.png

image.png

:!: Para a Champions as vitórias continuam a surgir mas o cansaço tem-se reflectido por todas as competiçoes e até aqui os resultados tem vindo a diminuir.

No entanto temos garantido sempre os 3 pontos, à semelhança do Auckland City que como nós só tem vitórias na Champions.

Apesar das equipas serem todas amadoras, temos jogado realmente mal e temos desperdiçado muito, como já disse é por fadiga mas não só, a ausencia de um ponta de lança como deve de ser tambem é notória e os extremos nao carborado como deve ser.

Por agora temos mais dois jogos para disputar contra o Pansa e contra o Tupuji Imere, jogos que devemos ganhar, mas a qualificação esta praticamente garantida, basta um empate no próximo jogo.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

:!: Para a taça os resultados já nem tem história, nesta competição mesmo com os suplentes ganhamos e temos sorte nas equipas que no calham, para já a vitima foi a equipa do Western Suburbs da segunda divisao, que nao conseguiu fazer nadinha para nos contrariar.

Um jogo que serviu para cansar a malta e para fazer experiencias.

Para a próxima ronda calhou-nos na rifa a unica equipa dos escaloes inferiores e vai ser para mais uma vitória, sempre com os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...