Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Bem a taça da liga não correu muito bem, mas também era muito complicado fazeres frente às equipas da primeira divisão.

Foste campeão e conseguiste a promoção, agora vais ter tempo e algum dinheiro(ou não :mrgreen: ) para preparares a nova época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

que final desastroso. Do menos o mal conseguiste garantir a promoção e o campeonato. Na taça o percurso foi completamente desastroso.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Mas tu no final da época é que vais abaixo? :razz:

Vá lá que conseguiste o título e a promoção mesmo com aquelas derrotas. Agora é lutar por um lugar seguro na próxima temporada.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um final deveras mau, mas o suficiente para passares em primeiro :) Ja' a taca da liga e' ao menos.

Muito bene grande empoa, venha a proxima epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito mau esse final, mas compreende-se uma vez que a equipa onde estas não é grande espingarda, nem mesmo para essa divisão...para o ano temos melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Doesn't matter had Promotion! É bem o que interessa é estar agora lá em cima com algumas contratações ... isto se conseguires deves ficar com uma equipa melhor.

Espero bem que consigo contratar alguem de jeito, com a equipa assim nao me safo lá em cima.

Bem a taça da liga não correu muito bem, mas também era muito complicado fazeres frente às equipas da primeira divisão.

Foste campeão e conseguiste a promoção, agora vais ter tempo e algum dinheiro(ou não :mrgreen: ) para preparares a nova época!

Força!

Dinheiro há sempre mas pouco, estou a contar com um orçamento à volta dos 30 000\m em salarios e 40 000 para transferencias.

Devo conseguir comprar alguem de jeito ainda para mais em Novembro há dispensas

que final desastroso. Do menos o mal conseguiste garantir a promoção e o campeonato. Na taça o percurso foi completamente desastroso.

Mais nada, foi horrivel e nem imaginas como respirei de alivio no fim :medinho:

WTF? Mas tu no final da época é que vais abaixo? :razz:

Vá lá que conseguiste o título e a promoção mesmo com aquelas derrotas. Agora é lutar por um lugar seguro na próxima temporada.

Força :compinchas:

Não sei o que se passou com a equipa, ou melhor, sei....alterei sem querer a táctica e tive que andar a voltar a melhora-la porque já nao me lembrava dos valores que tinha na tactica nas intruções e assim, tambem já a fiz à tanto tempo que já nao me lembrava muito bem, aproveitei para melhora-la para a próxima época.

Foi um final deveras mau, mas o suficiente para passares em primeiro :) Ja' a taca da liga e' ao menos.

Muito bene grande empoa, venha a proxima epoca :compinchas:

Ao venha venha que desta não tenho saudades....

Foi muito mau esse final, mas compreende-se uma vez que a equipa onde estas não é grande espingarda, nem mesmo para essa divisão...para o ano temos melhor....

Podes crer que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

banner_malasia_C_pia_4_C_pia.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Mais uma temporada se inicia e desta vez no principal escalão do futebol malaio, depois de muitas dificuldades no segundo escalão na segunda metade do campeonato entramos nesta época com a equipa renovada e com a confiança igualmente renovada.

Antes demais preciso de vos explicar o que se passou ali na imagem, foi o seguinte, o meu adjunto arranjou amigaveis quando ainda nao se tinha iniciado a época seguinte, quando ainda não tinha saído calendária da nova época daí ter ficado metade na epoca passada e outra metade nesta xD

Mas são apenas pormenores, o que interessa é como nos safamos na pre-epoca e deixem que vos diga que fomos brilhantes, consegui finalmente afinar a minha táctica e consegui equilibrar a equipa com as compras que fiz.

O numero de remates no geral dos amigaveis aumentou significativamente, devido à excelente organização defensiva que tivemos, nesta nova época meti preparação muito alta e foco no posicionamento defensivo e começou logo a dar frutos.

O destaque desta pre-epoca vai todinho para a vitória frente aos nossos grandes rivais Selangor por 5-0, mostrando que estamos aqui para lutar por alguma coisa.

Quanto ao campeonato, levamos a grande forma que estavamos na pre-epoca e essa forma valeu-nos 3 grandes vitórias, todas com o seu grau de dificuldade mas fiquei muito contente com a volta que a equipa deu com a minha ajuda, sinto que temos equipa para lutar pelos lugares cimeiros, mas vou ter que optar ou liga ou taça, os jogos são todos muito em cima e acontece como a época passada nem uma coisa nem outra.

Quantos ao reforços, destaco o roslan, foi um miudo que contratei a custo zero a uma equipa que só tem juniores, foi directamente para a equipa titular porque tambem joga a defesa esquerdo, não so na direita, para a concorrencia a este menino temos o Walter Bah, um miudo que contratei a custo zero tambem e que veio dar muita qualidade à nossa defesa.

Subindo no terreno, tenho agora que tirar o meu chapeu à compra do Kouamé, um jogador no auge de carreira que vem dar imeso qualidade ao lado esquerdo.

Em termos de orçamentos consegui ter 36m para salarios por mes e 80m euros para transferencias.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

banner_malasia_C_pia_3.jpg

image.png

:!: Para a taça apenas tivemos um jogo contra uma equipa amadora, e que nao ofereceu muita resistencia, apenas tivemos muito mal na finalização.

Para este jogo mais acessivel, optei por colocar em campo os suplentes, para ganharem tambem moral.

O salvador do jogo, foi o Kouame contratado este verao, este menino é um galático na nossa equipa, ele e o Effa fazem furor.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Grande começo na liga começaste forte e com bons resultados. As contratações para a reputação/realidade da tua liga são excelentes , reforçaste basicamente todos os sectores e criaste uma "coluna" na qual a equipa se pode sustentar, mostrasse logo qualdiades 5* como treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo :handclap:

Espero que consigas manter essa forma, se voltasses a ser campeão era fantástico, mas também é muito dificil de isso acontecer.

Para a realidade dessa equipa o rosnan foi mesmo uma grande contratação.

Vê mas é se agora não desces :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma pré-época positiva apenas com vitórias e pareceu suficiente para colocar a motivação no auge para os primeiros jogos oficiais. A vitória na taça foi curta mas compreende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo nessa tua estreia no campeonato principal da Malásia!

Agora é continuar assim. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Grande começo na liga começaste forte e com bons resultados. As contratações para a reputação/realidade da tua liga são excelentes , reforçaste basicamente todos os sectores e criaste uma "coluna" na qual a equipa se pode sustentar, mostrasse logo qualidades 5* como treinador!

Muito obrigado :D

De facto foi quase que obrigatório fazer aquelas compras.

Grande começo :handclap:

Espero que consigas manter essa forma, se voltasses a ser campeão era fantástico, mas também é muito dificil de isso acontecer.

Para a realidade dessa equipa o rosnan foi mesmo uma grande contratação.

Vê mas é se agora não desces :rotfl:

Pois é, uma coisa é ganhar a segunda divisao outra é a primeira mas tudo pode acontecer.

De facto ate eu fiquei bastante surpreso com o que vi, ele de facto é um jogador muito bom e melhor é que tanto joga na direita como esquerda.

Eu já percebi o que aconteceu o ano passado.

foi uma pré-época positiva apenas com vitórias e pareceu suficiente para colocar a motivação no auge para os primeiros jogos oficiais. A vitória na taça foi curta mas compreende-se.

Para a taça joguei com os suplentes para lhes dar moral para quando forem chamados corresponderem com animo.

Grande começo nessa tua estreia no campeonato principal da Malásia!

Agora é continuar assim. Força! :compinchas:

Para continuar assim vai ser preciso muita concentração, sorte e muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas bem no principal escalão do futebol da Malásia, vamos a ver se consegues manter, subir ao primeiro escalão traz sempre dificuldades, mas acredito que consigas fazer uma boa época!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá fieis seguidores.

Mais uns joguinhos se passaram e a boa forma continua, é lógico que a invencibilidade não duraria para sempre mas fico contente por, e ao contrário da época passada, termos tido a capacidade de dar a volta às coisas.

Perdemos muito mal contra o selangor que nos ganhou sabe-se lá como, ou melhor como se costuma dizer, sem saber ler nem escrever, mas o que conta para a história foi o resultado e fiquei muito satisfeito da forma como a equipa deu a volta às coisas com tres vitórias seguidas até nova derrota.

Nestas tres vitórias seguidas tenho que dar o devido destaque a mais uma vitória contra o nosso grande rival Selangor que nao teve argumentos para nós, apesar de ter marcado ainda um golinho.

Mas o que quero mesmo destacar foi a outra grande vitória frente a outro grande rival nosso que figura na página dos maiores rivais que é o Perak, oficialmente a melhor equipa malaia e eterna favorita ao titulo, vergou-se perante nós com um resultado de capa principal de jornal, uns fantasticos 4-2 num jogo de sentido unico.

Tivemos algum azar na forma como sofremos os dois golos, o primeiro de fora da area, daqueles que surge uma vez na vida e outro atraves de auto-golo.

Foi de facto um resultado que acabou por ser um enorme catalisador de moral para o resto dos jogos.

Depois desta serie voltamos a perder e desta vez duas vezes, que ao contrário do jogo frente o Selangor PKNS, perdemos e perdemos muito bem, foram dois momentos em que a equipa foi abaixo.

Como já vos tinha dito a equipa este ano está com uma capacidade de resposta incrivel e esta duas derrotas nao nos impediram de vencer os dois jogos seguintes, tivemos algumas dificuldades, de uma equipq que se estava a deixar ir abaixo mas felizmente contamos com elementos que fazem a diferença.

Para terminar tenho obrigatóriamente que falar no ultimo jogo, um jogo onde eu estava a ver que íamos voltar a perder, eles em 4 remates fizeram um golo e assim se manteve ate ao minuto 50 onde houve uma reviravolta no jogo, um jogo onde acabou por vingar a justiça, fizemos 16 remates e eles 4, e se perdessemos era uma coisa inacreditavel, tive que mudar de avançado para obter resultados, bem que pode esperar ser titular já no próximo jogo este menino chamado Othman.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

:!: Para a taça, continuam os bons resultados, e desta feita as melhores equipas foram todas eliminados abrindo grandes hipoteses de sermos campeoes esta epoca da taça.

na primeira eliminatoria nao tivemos dificuldades nenhumas mesmo, desta vez já jogaram os titulares para assegurar a eliminatória e podiamos ter ganhop por mais mas nao deu.

Na eliminatoria seguinte, seguia-se o nosso grande rival selangor, equipa que veio com muita treta antes da eliminatória e engoliram todas as palavras, foi uma eliminatoria dificil, muito dificil alias mas no fim de contas passamos e foi uma festa enorme, não so passamos aos quartos e cumprimos os objectivos da direcção como eliminamos um rival.

Depois nos quartos tivemos igualmente uma eliminatoria super dificil frente ao Kelantan, já obtivemos um resultado mais folgado apesar de nao ter sido nada de especial.

Foi um jogo bastante intenso em que tivemos que estar bastante concentrados no que estavamos a fazer e com os jogos todos à perna e com espaço de tres dias para descansar começava a tornar-se complicado.

Felizmente tudo correu pelo melhor e conseguimos a qualificação para as meias finais, onde vamos encontrar um adversário mais acessivel mas que requer iguais cuidados que os outros, nao podemos facilitar em nada agora.

Se passarmos temos praticamente a taça no bolso, visto que vamos jogar contra uma equipa da segunda divisao na final, e em caso de vitória asseguramos a qualificação para a Taça das Confederações Asiáticas.

Começas bem no principal escalão do futebol da Malásia, vamos a ver se consegues manter, subir ao primeiro escalão traz sempre dificuldades, mas acredito que consigas fazer uma boa época!

Para já está tudo a correr lindamente, vamos la ver agora o que dá.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande nível e de forma surpreendente lutas neste momento pelo primeiro lugar no campeonato. Na taça mais um ano em que estás a fazer uma boa campanha mas desta vez é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já , balanço positivo essa derrotas não afetam muito a tua equipa para já . Na taça estas a ir muito bem é talvez ajude a manter a moral alta para o a tua caminhada no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das três derrotas no campeonato, estás num belo segundo lugar!

Na taça pareces ser o grande favorito, parece-me que é desta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos que andas ai a fazer na Malásia e andas coladinho ao primeiro classificado, agora é evitar escorrogadelas como a do Johor para ver se chegas ao topo, força empoa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande nível e de forma surpreendente lutas neste momento pelo primeiro lugar no campeonato. Na taça mais um ano em que estás a fazer uma boa campanha mas desta vez é para ganhar.

Ai é é não ha desculpa :D

Para já , balanço positivo essa derrotas não afetam muito a tua equipa para já . Na taça estas a ir muito bem é talvez ajude a manter a moral alta para o a tua caminhada no campeonato!

Ganhar o campeonato vai ser super dificil apesar de estarmos em primeiro, a pressao começa a fazer das suas nos jogadores.

Apesar das três derrotas no campeonato, estás num belo segundo lugar!

Na taça pareces ser o grande favorito, parece-me que é desta!

Tambem espero que sim :D

Bons jogos que andas ai a fazer na Malásia e andas coladinho ao primeiro classificado, agora é evitar escorrogadelas como a do Johor para ver se chegas ao topo, força empoa :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Acabamos assim mais dois meses de competição e esta até agora é a actualização mais especial desta época, mas já la vamos, tudo a seu tempo, para já vou falar do que foram dois meses bastante intensos a nivel emocional no campeonato.

Ao longo destes dois meses andamos sempre com um jogo a menos que o Perak e ganhar foi fundamental quando o Perak perdia pontos, nem sempre conseguimos e quando conseguimos nos jogos iniciais ficar ate 4 pontos, naquela serie perdemos pontos depois ganhamos um pontinho e acabamos estes dois meses em primeiro lugar e com mais 3 pontos que o nosso grande rival o Perak.

Quanto aos jogos é claro que o destaque vai para aqueles tres jogos onde só ganhamos 2 pontos em 9 possiveis, bastava termos ganho um deles para estarmos a 6 pontos do Perak e a margem de manobra tornava-se maior.

Neste periodo estava a contar ganhar os jogos todos, ou na pior hipotese empatar, eis que surgiram dois empates e uma derrota que só não deram num prejuizo maior porque o Perak também perdeu alguns pontos.

Quanto aos jogos em si, perdemos muito bem frente ao Kedah, não pensei que a equipa fizesse um jogo tão mau contra o kedah, penso que substimaram bastante o Kedah e isso reflectiu-se na derrota que não tenho queixas relativamente ao azar.

Os dois empates são muito faceis de explicar, foram dois jogos onde tivemos com a pontaria horrivel, fizemos 15 remates num e 16 remates noutro jogo e nesses remates todos fizemos 1 golo em dois jogos, muito mau para ser verdade.

O que nos valeu para darmos a volta à situação foi o Kouamé que bisou no ultimo jogo e voltou a dar-nos a moral necessária para continuarmos com os bons resultados.

Agora é que vão ser elas, a parte final do campeonato está aí e os jogos vão apertar bastante, vamos ter series de jogos com intervalo de 3 e 4 dias entre uns e outros.

Vai ser preciso gerir muito bem o plantel e gerir muito bem o esforço nos jogos e uma queda de moral agora é fatal.

Faltam 8 jogos em mes e meio, vamos la ver como corre, se nao formos campeoes fica para o ano visto que o principal objectivo está cumprido mas se este ano ganhassemos tudo podia ser que para o ano já estivesse na Oceania.

151612hp2.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Finalmente na comeptição de que toda a gente fala, o sucesso e a euforia falaram mais alto neste dia, não foi a primeira vez que esta equipa ganhou a taça, alias a ultima vez que ganharam foi em 2011, tal como diz na foto, e como a direcção tinha traçado os quartos de final como objectivo, foi um exito de todo o tamanho.

Mas para chegarmos às finais tivemos pela frente um grande adversário, deu-nso agua pela barba, não tanto no primeiro jogo, esse ganhamos à vontade e até tivemos azar na forma como sofremos o golo, mas na segunda eliminatória, empataram o jogo com os 2-0 no fim do periodo regulamentar.

Eu feito burro pensei que fosse desempate por golos fora mas estava muito enganado, o que vale é o resultado em si e o desempate é com prolongamento que foi o caso ou penaltis.

Com o resulatdo em 2-0 e com golos fora ganhavamos mas quando vi que havia prolongamento até meti as maos À cabeça, tinha feito todas as substituições, o que me valeu e à equipa foi o Mazlan, um miudo vindo da formação com 17 anos cabeceou ao minuto 109, ao segundo poste num canto e fez o 4-3 no conjunto das eliminatórias.

Na final tivemos bastante facilidades e o Sabah mostrou não ter equipa para nós, socumbindo com um resultado esclarecedor, com bis de Kouamé e um auto-golo de um jogador do Sebah.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, boas contratacoes e tens tido uma campanha excelente! Ja' venceste a taca, venha agora a dobradinha :D

Forca, esta' a ser uma grande epoca :compinchas: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste conquistar a taça e assim marcar presença na taça asiática. Espero que essa conquista dê moral à equipa para os jogos que faltam e assim conquistarem também o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te vi a ir para esse clube pensei que ias ter muitas dificuldades , ainda mais ido para a 2ª divisão , mas conseguiste contrariar tudo conseguido uma subida tranquila , e depois chegando a 1ª divisão aonde neste momento és tu quem manda , e grande conquista na taça :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Mister Alves! Boa conquista a juntar-se a vantagem que tens no campeonato. Vamos ver como vai continuar mas com a vantagem que tens deves ter pouca , mas enfim, alguma margem para continuares em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...