Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Wow Aruba???

Liga de Aruba...isso é um desafio, no minimo interessante...BS

Interessante e do mais complicado que se pode ter xD

Andas sempre metido em cada aventura :mrgreen: Boa sorte empoa

Assim dá mais pica :D

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aruba.. nem conhecia como um pais :D Excelente desafio, Forca nisso :compinchas:

Vai recrutar putos 'as escolas primarias em paises mais desenvolvidos que ganhas o campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!:Olá a todos!

Mais dois meses de grande frustração e sofrimento, não consigo fazer nada desta equipa, eles são uns cepos do pior, somos de longe a pior equipa da liga e somos os que tem menos reputação, ou seja, não nos conseguimos reforçar o suficiente para fazer face às dificuldades que temos nas competições onde estamos inseridos.

Neste período, baixamos à zona de playoff de despromoção e estamos com a tarefa bem complicada, mas que espero resolver nos próximos meses.

Em termos de jogos tivemos um grande jogo frente ao Juventud TL, a perdermos 2-0, conseguimos reagir e dar a volta a um jogo que parecia perdido, não ganhamos mas conquistamos um ponto fundamental, sim, porque qualquer ponto conquistado é fundamental.

No jogo seguinte perdemos contra o campeão em titulo e melhor equipa Arubense, até que não jogamos mal mas o Britannia é de outra galáxia em comparação connosco.

Depois nos dois ultimos jogos, num perdemos a hipotese de ganhar ao sofrer um golo nos ultimos minutos, jogo muitissimo frustrante para nós e depois levamos uma das antigas, nem queria bem acreditar naquilo.

Neste momento começo a perder todas e quaisquer esperanças na equipa, não tenho nem sequer um milimetro para poder pegar, sem qualidade, sem motivação da equipa, sem condições para atrair jogadores é muito complicado, mas só sai em caso de sucesso ou despedimento.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Para a taça, os maus resultados mantiveram-se, não tão volumosos mas igualmente negativos, apenas um empate e 1 pontinho conquistado em 9 possiveis, consequentemente fomos parar a ultimo do grupo, num grupo onde o Bubali, equipa da segunda divisao já se qualificou.

Temos jogado muito mal e esta é sem sombra de dúvida a pior equipa que já treinei, não temos nadinha de nada, como o outro dizia, vou tentar, junto da direcção conseguir mais condições de trabalho.

Resposta ao T3chnick

Aruba.. nem conhecia como um pais :D Excelente desafio, Forca nisso :compinchas:

Vai recrutar putos 'as escolas primarias em paises mais desenvolvidos que ganhas o campeonato :D

Ri-me tanto com o teu comentário que rei :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mau, ainda por cima num país como esses não há dinheiro para nada.

Mesmo assim, acho que consegues elo menos manter-te num bom lugar da tabela, lá para o 5º/6º

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tás a um ponto do 5º lugar, ainda é possível ficares na metade da tabela, pelo menos. Mas os 2 meses foram bem maus, vais precisar urgentemente de reforços na próxima janela de transferências.

Força aí :compinchas:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Esta' complicado, foram meses negativos e que te deixam numa posicao algo complicada, no entanto acredito que a manutencao e' possivel. Quanto a reforcos, nem sei como vais trazer alguem para ai.

Forca :compinchas: Desafio muito dificil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso está mesmo complicado mas sem ovos não se conseguem fazer omeletes. Tenta colocar um camião à frente da baliza e tentar o contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está bem complicado!

Vá tenta lá uma vitória só para moralizar a equipa. Espero que consigas um lugar no meio da tabela.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à rasca aí no Caribe...

Tenta ir buscar o Jainudeen Lakay à África do Sul, é velhinho, mas nos primeiros tempos ainda deve golear nesse tipo de ligas... O problema é se não quiser vir :/

Força, eu acredito nesse Brazil! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mau, ainda por cima num país como esses não há dinheiro para nada.

Mesmo assim, acho que consegues elo menos manter-te num bom lugar da tabela, lá para o 5º/6º

Isso seria excelente mas tenho mesmo que mudar o rumo aos acontecimentos... :/

Bem, tás a um ponto do 5º lugar, ainda é possível ficares na metade da tabela, pelo menos. Mas os 2 meses foram bem maus, vais precisar urgentemente de reforços na próxima janela de transferências.

Força aí :compinchas:

Ai preciso pois...isto se quiserem vir. O que duvido muito :(

Vou ter que trabalhar com o que tenho e posso confessar que este é o desafio mais dificil de sempre para mim no fm.

Esta' complicado, foram meses negativos e que te deixam numa posicao algo complicada, no entanto acredito que a manutencao e' possivel. Quanto a reforcos, nem sei como vais trazer alguem para ai.

Forca :compinchas: Desafio muito dificil mesmo.

Disseste tudo no teu comentário, nao sei como vou encontrar alguem, mas tenho que corrigir, alguem de jeito...porque pessoal consigo contratar agora de jeito para os meus objectivos :/

Aqui um jogador com duas ou 3 notas com 10 ou mais já é craque, nunca me vi em tal.

isso está mesmo complicado mas sem ovos não se conseguem fazer omeletes. Tenta colocar um camião à frente da baliza e tentar o contra ataque.

Já tentei isso mas cheira-me que o problema são os moviementos defensivos, já estou a treinar isso mas vamos la ver.

Isso está bem complicado!

Vá tenta lá uma vitória só para moralizar a equipa. Espero que consigas um lugar no meio da tabela.

Força! :compinchas:

Eu também o espero xD

Estás à rasca aí no Caribe...

Tenta ir buscar o Jainudeen Lakay à África do Sul, é velhinho, mas nos primeiros tempos ainda deve golear nesse tipo de ligas... O problema é se não quiser vir :/

Força, eu acredito nesse Brazil! :compinchas:

Já tentei procurar e não encontra, mas também nunca nenhum estrangeiro jogou neste campeonato por isso xD

Isso é mesmo necessário que venhas para a Europa, buscar uns miúdos...

Há jogos em educação fisica melhores que os destes gajos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Finalmente neste tempo todo de competiçãocomeço a ver algumas melhorias, tudo conseguido com muito trabalho e persistencia.

Em termos de campeonato, estamos a começar a recupear do horrivel começo e tudo, modesto e à parte, atraves do meu arduo trabalho e atraves das exibições de um avançado inventado por mim chamdo Epi Hassel.

A equipa no entanto, já estava mostrar sinais de melhorias, as exibições já não eram tão más e com os empates que íamos conseguindo, a moral lá começou a aumentar, até que conseguimos a tão procurada vitória.

Num jogo muito dificil, a equipa estava capaz de dar o grito da revolta e conseguimos mesmo inaugurar o marcador, mas uns minutos depois o RCA, respondeu ao nosso golo, empatando o jogo de canto.

Já ao cair do pano e a faltarem cerca de 3' para acabar o jogo numa grande jogada de Elskamp, em que centrou milimetricamente, Nouwen causou o delirio entre os adeptos.

A partir deste jogo tudo foi diferente, apesar de termos perdido nos dois jogos seguintes a equipa mostrava sempre uma grande vontade em vencer, e exemplo disso foi a derrota por 3-2 frente o River Plate, a perdermos 3-0 ao intervalo, disse o que tinha a dizer à equipa e na segunda parte só não empatamos porque não calhou, estamos neste momento, perante uma equipa totalmente diferente e nesta altura ainda sem os reforços.

Os grandes resultados surgiram perante o Dakota, equipa dos lugares cimeiras na altura, uma vitória que ainda agora considero um milagre, 5-2 foi um resultado que não expressa o jogo que foi, tivemos mas foi a um nivel de excelencia no que toca a finalização.

Epi Hassel e Elskamp, continuam a mostrar niveis exibicionais enormes e são os dois pilares da minha equipa, começava a fazer falta jogadores de referencia.

Depois deste milagre outro surgiu frente ao actual campeao Britannia, num jogo epica e que só foi terminado em termos de resultado ao minuto 90+1, quando marcamos o golo da vitória, isto depois de termos empatado, ou seja, estavamos a perder 2-0 e fomos dar a volta a um jogo extremamente complicado mas que me dá grandes esperanças para conseguir um bela lugar na classificação.

No ultimo jogo não tivemos tão bem na finalização mas os jogadores estavam todos a 80's %, logo a condição fisica não era a melhor e o que interessa é que não perdemos e continuamos a somar pontos, fundamentais esta época.

O meu objectivo é ficar no 7º lugar para cima.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente na taça, demos seguimento aos bons resultados e estes dois jogos foram os grandes responsaveis pelo aumento significativo da moral do grupo, dois jogos de enorme qualidade da nossa parte, onde mais uma vez os portagonistas do costume entraram em acção.

É certo que já nao valia de nada ganhar os dois jogos mas foram, como disse fundamentais para aumentar a moral.

Para o ano há mais e este ano queria mesmo era o campeonato a taça temos tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando os outros meses, foi brilhante, esse Epi Hassel, não percebi como é que ele marca tantos golos :mrgreen:

Acho que agora os resultados vão começar a ser ainda melhores, força nisso, acho que assim a manutençao é garantida :-

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando os outros meses, foi brilhante, esse Epi Hassel, não percebi como é que ele marca tantos golos :mrgreen:

Acho que agora os resultados vão começar a ser ainda melhores, força nisso, acho que assim a manutençao é garantida :-

Eu passo a explicar, normlamente aqui os niveis de aceleração e velocidade quase nunca passam os 10, logo com os atributos dele, cria imensas oportunidades, parece que vai de mota e no meio de tantos lances lá acaba por marcar.

Este campeonato para o fim está a começar a dar umas voltas, os primeiros estao a perder pontos com os ultimos varias vezes, a classificação ainda vai sofrer uma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo a explicar, normlamente aqui os niveis de aceleração e velocidade quase nunca passam os 10, logo com os atributos dele, cria imensas oportunidades, parece que vai de mota e no meio de tantos lances lá acaba por marcar.

Este campeonato para o fim está a começar a dar umas voltas, os primeiros estao a perder pontos com os ultimos varias vezes, a classificação ainda vai sofrer uma revolução.

Pois, nisso tens razão.

Nessa liga, alguém com 20 de velocidade e aceleração é o rei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha 20 a velocidade e acelaração, em qualquer lado é rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha 20 a velocidade e acelaração, em qualquer lado é rei.

Pode ser que sim, mas também pode ser que não.

Na premier nao adianta ter 20 a velocidade, sem ter o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as coisas já melhoraram e com esses reforços penso que podes chegar a bom porto uma vez que a qualidade não é o forte desse campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Comecáste muito mal esta serie de jogos, sendo que ja para o final conseguiste obter bons resultados o que pode significar uma mudança de rumo da equipa, força empoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a equipa começou a jogar melhor e estás melhor lançado para a manutenção, estando a uns meros pontos dos teus adversários mais próximos. Força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está tramado aí em Aruba... Espero que com os reforços consigas evitar ir aos playoff's!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas onde raio foste te meter :mrgreen:

Estás a melhorar, força :compinchas:

Muito obrigado :)

as coisas já melhoraram e com esses reforços penso que podes chegar a bom porto uma vez que a qualidade não é o forte desse campeonato

Pois mas mesmo com estes reforços vai ser muito complicado mesmo :/

Comecáste muito mal esta serie de jogos, sendo que ja para o final conseguiste obter bons resultados o que pode significar uma mudança de rumo da equipa, força empoa!

Deus te oiça rubenlsantos!

Isto está a tornar-se penoso.

Finalmente a equipa começou a jogar melhor e estás melhor lançado para a manutenção, estando a uns meros pontos dos teus adversários mais próximos. Força nisso :)

Que desafio! Muita sorte que você irá precisar..

Isso está tramado aí em Aruba... Espero que com os reforços consigas evitar ir aos playoff's!

:compinchas:

Tambem espero sinceramente :/

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Finalizamos finalmente a época, uma longa e extenuante época, em que tudo correu bem no fim, mas nem sempre foi esse o pensamento. Como numa bela odisseia, tivemos um mau momento, um bom momento, outro mau e mesmo no final, contra todas as expectativas e cheios de dificuldades lá tivemos o nosso final feliz.

Ao longo destes 3 meses lutamos arduamente para não termos que ir a playoff e garantirmos desde já a nossa manutenção mas tal não foi possivel, houve clubes que aumentaram bastante o seu rendimento e nao podemos contar com a sua perda de pontos.

Ainda para mais ao fim de 18 jogos, ou seja, duas voltas de jornadas, o campeonato divide-se em dois, a zona de campeão e de despromoção, ou seja, os rivais directos jogaram todos contra todos e isso afectou-nos.

Em termos de resultados tivemos ao longo deste mês alguns deslizes que nos dificultaram imenso as contas, nomeadamente contra o RCA por 4-0, não só por ter abatido a moral do grupo, mas também por ser ultimo e essa vitória fez com que recuperassem pontos em relação a nós e aos outros rivais directos.

Outra derrota que nos complicou imenso a vida foi contra o River Plate, nesse momento se ganhassemos garantiamos praticamente a manutenção mas mais uma vez demos uma de fracos e perdemos, a moral do grupo teimava em não melhorar e o meu trabalho teimava em complicar-se.

Com a época regular terminada, seguia-se o playoff, o nosso adversário era o Nacional, equipa que curiosamente, quase nunca nos ganhou, por isso o presságio era bom.

Sinceramente, nunca pensei que conseguissemos resolver a eliminatória logo na primeira mão, pensei que fossemos enfrentar uma grande equipa e que o equilibrio ía ser patente no jogo, mais enganado era impossivel e graças a um jogo grandioso de Epi Hassel, o avançado inventado, garantimos quase de certeza, na altura, a manutenção no principal escalão.

Na segunda mão, fui muito tranquilo mas sempre muito atento, não queria nada ter uma frustrante surpresa e controlamos o jogo do inicio ao fim, garantindo a manutenção e mais um ano de trabalho para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...