Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Bem tiveste ali uma serie de 3 jogos em que te foste abaixo e agora tens o 2º a apenas 3 pontos de ti, e conseguiste a ganhar a taça agora é esperar pela dobradinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou surpreendido com o trabalho realizado nessa pequena equipa...estava à espera de pior mas tu consegues sempre surpreender!

Compartilhar este post

Link para o post

ÉS grande mano :prayer:

Excelente trabalho que estas a fazer ai na malasia, conquistaste a taça, agoraso falta o campeonato, espero que na proxima época te dês bem na Taça Asiatica :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, boas contratacoes e tens tido uma campanha excelente! Ja' venceste a taca, venha agora a dobradinha :D

Forca, esta' a ser uma grande epoca :compinchas: :handclap:

Muito obrigado :D

Conseguiste conquistar a taça e assim marcar presença na taça asiática. Espero que essa conquista dê moral à equipa para os jogos que faltam e assim conquistarem também o campeonato.

Deus te oiça :compinchas:

Aí está o primeiro caneco, vamos a ver se consegues o campeonato, mas vai ser difícil!

Ai vai vai :/

Quando te vi a ir para esse clube pensei que ias ter muitas dificuldades , ainda mais ido para a 2ª divisão , mas conseguiste contrariar tudo conseguido uma subida tranquila , e depois chegando a 1ª divisão aonde neste momento és tu quem manda , e grande conquista na taça :handclap:

Muito obrigado :)

Bem Mister Alves! Boa conquista a juntar-se a vantagem que tens no campeonato. Vamos ver como vai continuar mas com a vantagem que tens deves ter pouca , mas enfim, alguma margem para continuares em primeiro.

A ver vamos se conquistamos o campeonato :)

Bem tiveste ali uma serie de 3 jogos em que te foste abaixo e agora tens o 2º a apenas 3 pontos de ti, e conseguiste a ganhar a taça agora é esperar pela dobradinha

Esperar e desesperar, era um sonho.

Sinceramente estou surpreendido com o trabalho realizado nessa pequena equipa...estava à espera de pior mas tu consegues sempre surpreender!

Esta equipa tem muito potencial, estava a ser muito mal explorada.

ÉS grande mano :prayer:

Excelente trabalho que estas a fazer ai na malasia, conquistaste a taça, agoraso falta o campeonato, espero que na proxima época te dês bem na Taça Asiatica :compinchas:

Muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

banner_malasia_C_pia_4_C_pia.jpg

campeao_malasia.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Estou de volta das minhas férias, férias que sofreram uma férias se é que me estou a entender :mrgreen: ainda vou mais uns dias por isso, lá para quarta feira isto é capaz de ficar parado até 6ª feira da próxima semana.

Verdade seja dita, eu estava um pouco ansioso para saber não só do vosso feedback em relação à taça mas para vos apresentar a nossa tão sonhada dobradinha, foi um final de campeonato brutal e com os nervos bem à flor da pele.

Tivemos ali um período muito mau e tivemos sorte que os nossos rivais tambem perderam pontos, mas chegamos mesmo a andar em segundo, apenas recuperamos a primeira posição com a vitória por 3-0 frente ao Pahang, que ditou tambem uma reviravolta nos nossos resultados.

Foi um periodo que não podia ter vindo em melhor altura, Abu Samah apareceu nestes dois ultimos jogos em grande forma marcando 3 golos em dois jogos, e foram estes dois jogos que nos deram o campeonato.

Durante aquele periodo não sei bem o que se passou, a equipa até não estava tão mal em termos de moral como pode parecer, mas lá que jogaram mal lá isso jogaram.

Não me posso esquecer do mais que obvio Effa, o nosso veterano jogador e avançado, não poupou esforços nos jogos e ajudou a equipa em muitas situações, fixando eternamente o seu nome no historial do clube.

Com esta temporada que fizemos não foi só bom para o clube mas foi também imensamente gloriosa para mim, consegui ganhar o prémio de treinador do ano da Super Liga da Malásia e consegui ganhar para já dois titulos para o meu curriculo, dois trofeus impensaveis no coração dos adeptos.

Para finalizar gostava de vos dizer que esta época anda pode deixar de ter dobradinha para ter uma tripla, ainda temos mais uma competição para disputar, com isto tenho dois cenários possiveis, ou a ganho já e vou à minha vida para a Oceania ou então se não ganhar treino mais um ano aqui e participo na Taça das Confederações Asiáticas para o ano.

Noticias:

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ali um período intermédio sem resultados positivos mas a equipa entrou nos eixos a tempo e conseguiu o título. Parabéns pela dobradinha, agora é tentar fazer a graça na competição internacional em que estás inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano parabéns pela conquista do campeonato :handclap: , e agora vais ficar por ai ou vais mudar de ares?

Como diz na actualização se ganhar a taça da liga saio se nao ganhar fico cá mais um ano para a tentar ganhar e jogar na Taça das Confederações Asiaticas, mas se surgir algum clube da Oceania sem treinador é para lá que vou sem olhar para traz os meus dois grandes objectivos estao cumpridos.

Tiveste ali um período intermédio sem resultados positivos mas a equipa entrou nos eixos a tempo e conseguiu o título. Parabéns pela dobradinha, agora é tentar fazer a graça na competição internacional em que estás inserido.

Como disse ao PequenoGenio se surgir algum convite ou oportunidade da Oceania nem olho para traz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato, a ver se vences a Taça da Liga para mudares de ares.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mister alves ! Grande título a justa mas é teu!

Muito bem :handclap:

Vamos ver agora o que se segue :compinchas:

E o que se segue é exatamente o que eu queria :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu na altura do meu não havia ainda essas Ligas senão também tinha passado por lá , fica para o próximo FM , aposto na Nova Zelandia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

banner_malasia_C_pia_3_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Apresento-vos o final de época e muito provavelmente o final do meu ciclo aqui na Malásia, não foi certamente o final que queria pelo menos nesta taça mas faço um balanço excelente nestes anos que passei lá.

Quanto a resultados nesta taça da liga, começamos entao com a fase de grupos e uns bons resultados aqui uns maus ali, mas o que foi importante foi o facto de nos qualificarmos para os quartos de final da taça da liga.

De facto, tivemos um começo muitissimo bom e com resultados que nos estavam a permitir competir com o Kuala Lumpur, equipa promovida para a SuperLeague e que vinha cheia de moral para esta competição.

Mas a certa altura tivemos ali um periodo que nos dificultou imenso a vida e não sabia muito bem o que se estava a passar, talvez algum cansaço acomulado mas é algo inerente neste trabalho e nesta parte da época.

Para esta parte da competição destaco claramente os dois jogos finais, começo entao pela derrota frente ao ATM, foi um jogo onde a vitória nos colocava praticamente na próxima fase mas com este resultado o Pahang tinha passado à frente e se ganhassem não tinhamos hipoteses quase, tinhamos que esperar e ver os melhores 3ºs lugares.

Para nossa felicidade o Pahang deixou-se empatar ao minuto 90 e permitiu-nos não perder tanto terreno e ficavamos obrigados a ganhar no ultimo jogo precisamente frente ao Pahang.

A vitória foi uma coisa que esteve sempre presente nas cabeças dos jogadores e foi algo que sempre procuramos, com golos de Effa e Mazlan garantimos a qualificação, mas o segundo lugar até nem era preciso o 3º lugar chegava na mesma.

image.png

:!: Na fase final da competição tivemos duas eliminatórias em que jogamos um futebol brutal, o futebol que habituamos os nossos adeptos a ver, com isso passamos nos quartos sem grandes dificuldades e até nos demos ao luxo de jogar com os suplentes no jogo da 2ª eliminatória, mas não correu como tinhamos planeado e foi mesmo um golo de effa entrado aos 54' que nos impediu de ir a prolongamento, num jogo em que tivemos muito azar ou o nosso guarda-redes esteve horrivel, eles foram à nossa baliza 5 vezes e marcaram 3 golos.

Nas meias finais já nao brincamos tanto e esmagamos o Kuala Lumpur, uma equipa que tinhamos algumas contas a ajustar com eles, foi uma eliminatória a pensar na grande final e a pensar na vingança que tinhamos que ter com eles.

Passadas estas duas eliminatórias a final foi extremamente dificil em comparação com estas duas ultimas equipas, ou nao fosse os nossos grandes rivais do Perak e a melhor equipa da Malásia a seguir a nós a nivel oficial.

Não tivemos hipoteses durante os 90 minutos e nem sequer cheiramos a bola, foi daquelas derrotas que nos colam à cadeira e nos deixam impotentes para a contrariar, tentei tudo e mais alguma coisa mas nada parecia funcionar.

Paciencia, outro destino me aguarda visto que aqui não posso ir à Champions e Oceania é o destino.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por perder apenas na final, sais do clube com a tua missão cumprida. Boa sorte para a aventura na Oceania.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi da melhor maneira que acabou o teu percurso ai na Malásia. Perdeste na final o que te impediu de fazer a dobradinha mas se calhar isso também é culpa tua que já andavas a pensar noutros voos :mrgreen:. Uma pergunta, porque é que ai não tens acesso à champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste vencer a Taça da Liga, no entanto as outras conquistas dão perfeitamente para esquecer esta derrota na final!

Boa sorte na Oceania, e espero que tenhas tanta sorte como eu aí já tive! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por perder apenas na final, sais do clube com a tua missão cumprida. Boa sorte para a aventura na Oceania.

Não foi da melhor maneira que acabou o teu percurso ai na Malásia. Perdeste na final o que te impediu de fazer a dobradinha mas se calhar isso também é culpa tua que já andavas a pensar noutros voos :mrgreen:. Uma pergunta, porque é que ai não tens acesso à champions?

Por acaso nao....ainda estava bem focado na taça mas foram extremamente fortes para nós.

Nao vamos à Champions por causa da reputação da Malásia, bem como de outros países que tambem não vao à Champions.

Não sei porque isto acontece deve ser para dar mais dificuldade à Champions e não haver grandes coças como ha na Africa com equipas amadoras e profissionais mas não te sei explicar.

Foi pena não teres conseguido vencer a taça que tanto querias , mas sais em grande pois levaste o clube ao topo :compinchas:

Tive pena de não a ganhar mas é assim a vida :/

Não conseguiste vencer a Taça da Liga, no entanto as outras conquistas dão perfeitamente para esquecer esta derrota na final!

Boa sorte na Oceania, e espero que tenhas tanta sorte como eu aí já tive! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo fizeste uma boa campanha pois só perdeste contra os adversario que estavam na luta pela passagem, ja nas fases seguintes é uma grande pena chegares á final e perderes agora siga para o próximo clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado por aqui só para saberes :mrgreen: Infelizmente a tua estadia na Malásia não acabou da melhor maneira mas pronto espetemos para ver para onde vais agora :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo fizeste uma boa campanha pois só perdeste contra os adversario que estavam na luta pela passagem, ja nas fases seguintes é uma grande pena chegares á final e perderes agora siga para o próximo clube!

O principal foi cumprido, quanto à final nao podemos fazer mais do que fizemos, como já tinha dita foram fortes demais para nós.

Tenho andado por aqui só para saberes :mrgreen: Infelizmente a tua estadia na Malásia não acabou da melhor maneira mas pronto espetemos para ver para onde vais agora :handclap:

Olha que eu acho que acabou da melhor forma, com taça e campeonato no bolso....

A taça da liga era porreiro de ganhar mas o principal foi cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...