Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Uma pessoa não vem cá por pouco tempo e já estás tu noutro clube :mrgreen:

Vamos a ver se consegues ter sucesso na Malásia!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo...Malásia?!?

Fiji é que é rapaz. :cool:

Mas tu é que sabes.

Anyway, boa sorte nesse teu novo desafio. :compinchas:

Mandei curriculo mas nao me aceitaram por incrivel que pareça.

Muito obrigado :)

tu vais-te meter em cada buraco que Deus me livre. Boa sorte nesse novo clube.

Muito obrigado, isto é que me dá pica :)

Uma pessoa não vem cá por pouco tempo e já estás tu noutro clube :mrgreen:

Vamos a ver se consegues ter sucesso na Malásia!

:compinchas:

Dito assim até parece que mudo muito xD

Esperemos que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

banner_malasia_C_pia_2_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Inicio por fim a minha aventura futebolista na Malasia, um país que me oferece condições totalmente contrárias às quais estava anteriormente inserido.

Ao chegar aqui a equipa tinha um plantel tão grande e tão jeitoso que nem precisei de contratar ninguem, apenas me preocupei em mandar embora gente que estava aqui a mais e nao podia ter mais sorte, com os contratos a terminar em Novembro e muita gente a terminar contrato, apenas renovei com alguns que me iriam fazer falta.

Em termos de pre-epoca, não tivemos a preparação que eu gostaria o pessoal veio muito tarde de férias, e num mes apenas consegui dois jogos, foram positivos é certo mas nao suficientes, pelo menos achava isto na altura.

Pelos vistos, estes dois jogos foram suficientes para balancear a equipa para a ribalta, equipa despromovida ao segundo escalão começou da melhor forma, ou melhor, da melhor forma não foi, porque tivemos ali uma derrota bem pesadinha, dum clube que ate nem nos esta a fazer diferença na liga, mas que nos impediu de ter um arranque perfeito.

A partir deste jogo pensei sinceramente que poderia ter aqui imensas dificuldades, mas enganei-me, ou entao foi o murro na mesa que dei no final do jogo que os fez acordar.

No resto dos jogos do campeonato, fomos absolutamente perfeitos, duas goleadas, vitórias sem espinhas e duas vitórias por 1-0, resultado pela margem minima mas que valeu na mesma.

Uma coisa que noto nesta equipa é o grande indice de finalização, são precisos poucos remates ou situações para transforma-las em golo, normalmente temos sempre média de 10 a 14 remates por jogo, ou seja, isto no Brazil Juniors significava um possivel golo, aqui esse numero de remates chega para golear.

É lógico que não é só sorte ou simplesmente competencia no remate, denoto nesta equipa uma grande cultura a nivel das movimentações atacantes e na construção de jogo a nivel do meio campo daí a chave para o sucesso.

Outro factor fundamental para estas nossas vitórias, é o facto da harmonia no plantel estar nos 89%, neste momento vive-se no clube um clima fantastico onde se joga e vive com harmonia e bem-estar.

banner_malasia_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à taça da Malasia, entramos igualmente muitissimo bem, a entrar nas eliminatórias conscientes do que íamos lá fazer, para esta competição o objectivo da direcção é passar a segunda eliminatória e é com grande orgulho que já nos encontramos nos quartos de final.

O adversário não vai ser nada fácil, são nossos rivais e a nossa rivalidade é genero Porto e Benfica para terem noção, neste momento eles estão na primeira divisão e nós na segunda, mas é apenas temporário, para o ano lá nos encontramos na primeira outra vez.

Espero que possamos continuar com este grande momento de forma e possamos regressar à principal divisao já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, e parece que vais conseguir subir.

Muito bem, para a subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo aí na Malásia. :handclap:

Foi pena aquela derrota contra o Rapid, mas rapidamente deste a volta por cima!

É para a subida, força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande começo ai na Malásia. Ai as condições não se comparam às anteriores e assim tens tudo para ter sucesso. Foi um começo auspicioso mas há que dar continuidade a esses resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem esse inicio foi logo para mostrar quem manda! Claro passar de onde estavas para um clube mais "assério" mostra que já estas a evoluir muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, e parece que vais conseguir subir.

Muito bem, para a subida :compinchas:

Ainda dó fizemos 5 jogos mas se mantivermos esta forma subimos com uma perna às costas xD

Grande começo aí na Malásia. :handclap:

Foi pena aquela derrota contra o Rapid, mas rapidamente deste a volta por cima!

É para a subida, força! :compinchas:

Ai é mesmo :D

grande começo ai na Malásia. Ai as condições não se comparam às anteriores e assim tens tudo para ter sucesso. Foi um começo auspicioso mas há que dar continuidade a esses resultados.

Ao menos já estou a treinar profissionais mas a liga onde estou continua a ter apenas 1\2 estrela.

Muito bem esse inicio foi logo para mostrar quem manda! Claro passar de onde estavas para um clube mais "assério" mostra que já estas a evoluir muito bem.

Mais nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Pois é, neste mês tivemos uma escorregadela brutal, e sei exatamente o que aconteceu, à parte de termos tido um azar impressionante, onde eles basta irem lá 3 ou 4 vezes causam moça, nós vamos lá e não marcamos é impressionante e esta terrivel falta de eficácia deve-se à ausencia de pontas de lança, os 3 que eu tinha lesionaram para umas semanas, apesar de já ter ponta de lança para os jogos do próximo mes.

Mas de facto tivemos resultados inacreditaveis e mandei cada sermao na equipa, daqueles que doi ate a quem nao tem nada a ver com o caso, admite-se uma equipa a precisar da vitória para alcançar o primeiro lugar, a ganhar 1-0 deixar-se empatar na ultima jogada de jogo, é isto uma equipa que quer subir, esta bem esta....subem a p...é que sobem.

Outro jogo miseravel foi contra o Kuala Lumpur, sempre a rematar rematar e a m*rda do meu extremo que tem estado brilhante teve a m*rda de um 5.7, isto admite-se? Eu nunca fiquei assim....sinto que é gozar comigo, uma equipa invicta durante tantos jogos e de repente tem resultados destes e jogos destes :confuso:

Tivemos tambem um empate de m*rda contra o USM, mais um jogo onde podiamos ter espatado umas 4 ou 5 batatas, fomos empatar, o meu nivel de frustração esta a atingir niveis históricos.

Mas como nem tudo pode ser mau tambem tivemos dois grandes jogos, onde tivemos um ponta de lança que se lesionou nesse jogo, e ajudou imenso na goleada por 4-0, ja na outra vitória conseguimos vence-la sem pontas de lança.

Não sei o que vai acontecer no futuro mas esta equipa a jogar assim bem que fica aqui mais um aninho, passaram do 8 ao 80 num instante, muito por culpa da falta de golos e lesoes nos avançados, é que foi logo nos 3 carago.

Esta tudo muito em aberto para já e continuo claramente confiante na subida mas isto esta a dar cabo de mim.

Vamos começar o proximo mes com um jogo frente ao Pos Malaysia que vai para os ultimos, a ver se ganhamos e nos relençamos.

image.png

image.png

:!: Quanto à taça continuamos brilhantes, somos um tomba gigantes e já estamos nas meias finais, relembro que a direcção apontava baterias à segunda eliminatória e já vamos nas meias finais.

Foram dois jogos muito bons, o primeiro muito bem conseguido com uma vitória bem suada frente ao Selangor que mostrou que nao estava para brincar e apresentou a melhor equipa, no entanto ainda tinhamos pontas de lança e isso ajudou imenso.

No segundo jogo, Pedro Gonzalez voltou de lesao, mas voltou a lesionar-se neste jogo, com um golo, mostra bem a falta que este menino faz.

Arrumamos a eliminatória de forma categorica e espera-nos uma equipa muito forte do Kelantan.

Agora é que não sei mesmo se conseguimos passar, são fortes de mais mas a ver vamos.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

O fm fez das suas nestes meses. Passaste de perfeito a medíocre num instante e se isso não muda nos próximos meses bem como dizes que vais ficar por ai mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh... isso acontece não é a primeira vez mas com tudo a voltar a normalidade vais conseguir ganhar outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá rebentar com as costuras aos malaios. Tens um jogo a menos e a luta pelo título ainda não está ganhar por ninguém. Eu acredito, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa esta' uns dias sem possibilidade de vir para aqui e ja' esta' tudo de pernas para o ar! Era de facto impossivel fazeres mais no Brazil Jnrs, as condicoes eram precarias e muito aguentaste tu...

Subiste um bocado, para um pais com uma liga mais competitiva ainda que subdesenvolvida e tens melhores condicoes o que ja' nao e' tao "deprimente" para ti. Comecaste muito bem, foste ligeiramente abaixo, mas acredito que voltes e des continuidade ao inicio brilhante.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apesar de no campeonato os resultados estarem bastante inconstantes, já na taça continuas imparável e já estás nas meias de final, espero que consigas chegar à final!

Boa SOrte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O fm fez das suas nestes meses. Passaste de perfeito a medíocre num instante e se isso não muda nos próximos meses bem como dizes que vais ficar por ai mais um ano.

Esta mas é caladinho :mrgreen:

Meh... isso acontece não é a primeira vez mas com tudo a voltar a normalidade vais conseguir ganhar outra vez!

A ver vamos :/

Hahaha Agora na Malasia é que vão ser elas...BS!!!

Muito obrigado :compinchas:

Vamos lá rebentar com as costuras aos malaios. Tens um jogo a menos e a luta pelo título ainda não está ganhar por ninguém. Eu acredito, força nisso.

Eu tambem mas....

Uma pessoa esta' uns dias sem possibilidade de vir para aqui e ja' esta' tudo de pernas para o ar! Era de facto impossivel fazeres mais no Brazil Jnrs, as condicoes eram precarias e muito aguentaste tu...

Subiste um bocado, para um pais com uma liga mais competitiva ainda que subdesenvolvida e tens melhores condicoes o que ja' nao e' tao "deprimente" para ti. Comecaste muito bem, foste ligeiramente abaixo, mas acredito que voltes e des continuidade ao inicio brilhante.

Forca :compinchas:

A vida é assim, todos os dias ha novidades no emem xD

Eu tambem acredito, temos uma grande equipa mesmo.

Bem apesar de no campeonato os resultados estarem bastante inconstantes, já na taça continuas imparável e já estás nas meias de final, espero que consigas chegar à final!

Boa SOrte! :compinchas:

Ganhar a taça agora era um milagre daqueles :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Depois de uma terrivel serie de resultados e que nos atirou para o 3º lugar com menos um joog, eis que surge finalmente um periodo onde podemos relançar a equipa na corrida pelo titulo.

COm apenas duas derrotas em 8 jogos, conseguimos saltar para o primeiro posto isolado e tivemos um resultado fundamental para o ataque ao titulo, que foi a vitória frente ao Johor MPM, candidato ao titulo e que desceu de divisão connosco o ano passado.

Foi um jogo bastante emotivo, onde dei por mim a gritar com os jogadores a viver o jogo intensamente, mas é disso que se faz esta paixão de treinar, e até parece que eles me ouviam, de facto tivemos uma primeira parte excepcional onde marcamos dois golos em 45 minutos.

Mas à entrada da segunda metade, o Johor empatou e já começava a imaginar o pior, felizmente conseguimos aguentar até ao fim, e quando digo que previ o pior tinha razoes para isso porque contra o Betaria, a ganharmos 1-0 ao intervalo, fomos sofrer 3 golos quase seguidos que nos fuzilaram completamente, sendoq ue apenas conseguimos fazer um golinho, insuficiente, perto do fim.

Tivemos tambem jogo bastante positivos, onde fizemos o que nos competia e de facto o problema que nos tinhamos deparado foi de facto a ausencia de ponta de lança que nos matou completamente em termos ofensivos.

Mas o resultado que nos catapultou para a senda dos bons resultados foi o jogo épico no incio do mes, um jogo onde os corações de ambos os treinadores só pararam quando o arbitro apitou para o final do jogo.

Foi um jogo de golo e resposta que levou ao desespero tanto o treinador adversário como a mim, felizmente tivemos a sorte do jogo e em certo modo foi um resultado justo, foi de facto um resultado que garantiu a nossa transformação em termos exibicionais.

Vamos agora fazer os ultimos quatro jogos do campeonato e vamos la ver como corre...

image.png

image.png

:!: Para a taça conseguimos o tão aclamado objectivo que era chegar à final mas tivemos um azar tremendo, fizemos o jogo das nossas vidas, fomos ligeiramente superiores durante os 90 minutos e graças a um estupido que meti a jogar, sofremos dois penaltis e isso praticamente ditou a nossa derrota, esse tal estupido já foi dispensado e não se livrou de uma valente reprimenda, foi humilhado por mim e mandado embora como um cão, logo numa final, mais valia ter deixado passar o adversário que estava lá o guarda-redes, cá para mim foi encomendado pelo Sarawak :asneirento:

Entramos a todo o gás no jogo, entramos a ganhar e de um momento para o outro vemo-nos a perder 4-1, um resultado bastante injusto para nós.

Chegar à final, no entanto, já foi um feito enorme e não foi ao acaso que lá chegamos, antes da final tivemos que ultrapassar uma grande equipa do Kelantan, uma das melhores equipas deste país.

Foi uma eliminatória onde resolvemos logo na primeira eliminatória e na segunda foi só gerir, mesmo como eu gosto.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a senda de bons resultados permitiu-te voltar ao primeiro lugar e agora só dependes de ti para seres campeão. Na taça o percurso foi muito bom mas foi pena na final a equipa ter claudicado e não teres conseguido esse troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem campeonato é o que interessa, tiveste azar na taça mas isso... bom bom é qualificação continental! Portanto continua a boa serie de jogos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens tudo para ser campeão, tens que tentar manter a forma da tua equipa. Não sabia era que na Malásia também se subornavam jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me na actualização daqui por mais um pouco estará completa.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Por fim os ultimos quatro jogos do campeonato e que fase final, foi apenas no ultimo jogo que garantimos a promoção e o campeonato e mesmo assim tivemos que depender de outros.

Foi absolutamente humilhante este desfeicho de resultados, comparando com os resultados que tivemos no incio.

Foram 3 derrotas em que não conseguimos reagir de modo algum, não sei sinceramente o que se passa com a equipa, de um momento para o outro passamos a jogar de forma horrivel.

Eu penso que desde alterei sem querer a táctica, que nunca mais consegui coloca-la como estava e isto tudo junto fez com que os resultados fossem sempre abaixo.

Outro facto que acho que me está a minar os resultados é a defesa da equipa, eles fazem 4 remates e marcam sempre entre 2 e 3 golos, vou altera-la completamente para o ano que vem.

Finalmente no ultimo jogo tivemos um jogo incrivel e foi um alivio tremendo para todos, eles pareciam burros, parecia que não queriam subir, foi bastante frustrante.

Com esta subida garantimos tambem a qualificação para a taça da liga só para clubes da primeira liga e os 6 primeiros da segunda divisao.

Para a próxima época vou ter que alterar muita coisa mesmo e vamos ter que sofrer uma revolução na equipa, mais a nivel defensivo.

Agora vou saborear a conquista do campeonato.

Notícias e prémios:

image.png

image.png

image.png

banner_malasia_C_pia_3_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça da liga, e com a nossa moral algo em baixo não conseguimos fazer coisa nenhuma, a diferença entre os clubes da primeira divisao para os da segunda é abismal e só conseguimos o que conseguimos na taça foi devido à moral que tinhamos.

Os orçamentos e o ambito de observação são de uma diferença, a qualidade de jogadores é abismal tambem e isso reflectiu-se nesta competição em que só ganhamos ao nosso rival da segunda divisao.

Mais uma vez a defesa foi horrivel e os adversários, muitos deles ate foram esmagados por mim de forma surpreendente, mas bastaram 4 ou 5 remates para marcarem 2 ou 3 golos e nós enfim....

Desde o guarda-redes à defesa foi tudo horrivel.

Sofremos imensos golos, ao longo desta competição e isso é algo que tem que mudar drasticamente, foi mesmo horrivel.

Vamos desde já preparar a proxima época e vamos revolucionar isto tudo.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Doesn't matter had Promotion! É bem o que interessa é estar agora lá em cima com algumas contratações ... isto se conseguires deves ficar com uma equipa melhor.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ser campeão com os mesmos pontos do segundo classificado. Força :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...