Leandro_169 Publicado 31 Julho 2012 Boas pessoal. Quero comprar um tablet, mas como pesco pouco do assunto não sei avaliar muito bem a relação preço qualidade nem qual a melhor marca para o que pretendo. O tablet será essencialmente para navegar na net (youtube, facebook, mail), ler pdf, um ou outro jogo simples pra passar o tempo e que tenha uma porta usb. O orçamento é por volta dos 300€. Agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Julho 2012 Tens preferência por que tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Julho 2012 não tenho preferência pelo tamanho, desde que se consiga ler e ver videos sem esforçar a vista. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Julho 2012 (editado) Por falar em tablets, recebi esta semana uma newsletter da Stables e faziam referência a o seguinte tablet em promoção. Vejam as specs nos sites. 139,00€ http://www.staples.pt/Produtos/Tablet_BQ_Kepler_2_8Gb (na Fnac está a 160€) http://www.fnac.pt/BQ-Kepler-2-Wi-Fi-8GB-Cartao-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a570846 Editado 31 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Julho 2012 encontrei este no site da fnac nos artigos semelhantes BlackBerry é de se aproveitar a promoção ou não? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Julho 2012 Não te aconselho a comprares esse blackberry, porque o SO é o rim. Sendo sincero, acho que deves esperar uns dias pelo Nexus 7, vai ser um dual-core por 200€ Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Julho 2012 tive a pesquisar e pareceu-me muito interessante, tens alguma ideia sobre quando deve chegar a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2012 A Espanha tá previsto para Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Julho 2012 Se for para ler acho que podes esquecer os de 7". Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2012 A Espanha tá previsto para Setembro. Já foi alterado, pelo que tenho lido começa a ser vendido amanhã em espanhã. Se for para ler acho que podes esquecer os de 7". Não é totalmente verdade, consegues ler perfeitamente uma pagina A4 com letra a tamanho 15. Pelo menos eu consigo, alias tenho um tablet de 7" e a grande maioria da utilização é para ler ebook's. Quando o documento vêm com uma letra mais pequena, converto para doc, e depois mudo o tamanho de forma a conseguir ler, se não conseguir converter, viro o tablet e em vez de ter toda a pagina na vertical, passo a ter 1/3 da pagina na horizontal, e faço scroll, desta forma um documento consegue-se ler bem com letra a tamanho 8. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Agosto 2012 Em príncipio vou comprar o Acer Iconia A100 Compartilhar este post Link para o post