Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Ajuda] PS3 não liga a internet

Publicações recomendadas

Boas,

A minha PS3 não consegue estabelecer a ligação à internet, quer seja por wireless ou por cabo. A cena é que quando testo a ligação nao encontra o IP...

Já procurei na internet e dizem para desligar e ligar o modem durante 30segundo e foi o que fiz, no entanto o problema mantém-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa: tu usas um modem de que marca e, se for o caso, de que "operadora" (MEO ou ZON)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser estar simplesmente "sobreaquecimento", desliga a ps3 e a net (modem e router ).

Já me aconteceu a mim, fiz isto e voltou a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa: tu usas um modem de que marca e, se for o caso, de que "operadora" (MEO ou ZON)?

Utilizo o da zon...já é o segundo pois pensei que o problema era do modem por isso troquei..afinal era do cabo, mas voltou a dar problema agora e duvido que tenha estragado cabos em 2 meses com uma facilidade enorme.

-

Deixei 9 dias desligado a play, por isso não deve ser esse o problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o da zon...já é o segundo pois pensei que o problema era do modem por isso troquei..afinal era do cabo, mas voltou a dar problema agora e duvido que tenha estragado cabos em 2 meses com uma facilidade enorme.

-

Deixei 9 dias desligado a play, por isso não deve ser esse o problema :mrgreen:

Vê as definições de rede na ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, por momentos pensei que tinha conseguido resolver este problema. Formatei a play, e para meu espanto, consegui ligar a net sem problema algum.

peguei no velhinho fifa11 e comecei a jogar online até que aos 30/40min voltou a aparecer a mensagem "ethernet cable not found". Para me certificar que não era do cabo, tentei ligar por wireless, também não encontra o IP...ou seja ou é do modem ou é da play. Se for do modem é uma palhaçada e muito provavelmente mudarei para a meo (inadmissível 2 modems estarem a erro) ou o mais provavel ser da play.

Amanha vou a casa de um amigo meu e exprimento a net dele. Se der ligo para a Sony e em 4/5 dias vem uma nova, se for da net os cabroes tao fudidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...