Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 Têm autorização da sociedade portuguesa de apicultura para usar uma abelha no estandarte? são deliquentes não precisam. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Agosto 2012 Apoiar o clube incondicionalmente, promover atividades de modo a cativar mais malta, realizar coreografias que ajudem que o estádio fique um inferno para os adversários e que ao mesmo tempo ajude a minha equipa, gosto. Tudo que passa para além disso, que seja violento, que nada tenha a ver com o apoio ao clube e que coloque em causa a vida ou até mesmo a integridade física de alguém já não. A claque oficial do meu clube por acaso também é ultra. Basicamente é isto, gosto bastante do ambiente e da beleza que as claques trazem ao futebol e ao espectáculo desde que fique por ai. O problema é que grande parte das claques, principalmente dos clubes com mais simpatizantes têm sempre um grupo de pessoas que vão para o estádio com o intuito de arranjar confusão e não de defender e apoiar o clube, portanto é normal que sejam olhadas de lado. Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 quem vir isto fica a pensar que organizam uma claque com função de matar pessoas. _________________________________________________________________________________________ A claque da melhor equipa aqui da terra: LINDO !!! De que clube é ? Talvez. Se a leitura não for o forte de quem estiver a ler... Desanda canhoto...... so estas a fazer má vizinhança, ja ouvimos a tua opiniao (ignorante) agora nao estragues o topico. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Agosto 2012 (editado) são deliquentes não precisam. Logo vi. E pintaram uma abelha com ar de zangada, como que a passar a imagem de que as abelhas são más e portanto isso é má imagem para o mel e produtos derivados. Deviam ser processados! EDIT: A falta de respeito que eu estou a ver neste fórum tem níveis muito altos. Enfim... Editado 9 Agosto 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2012 Desanda canhoto...... so estas a fazer má vizinhança, ja ouvimos a tua opiniao (ignorante) agora nao estragues o topico. :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2012 (editado) :prayer: :prayer: A este o antifa não faz prayer, tenho a certeza. :mrgreen: Editado 9 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2012 A este o antifa não faz prayer, tenho a certeza. :mrgreen: Basta veres o topico na politica, a parte dos fascistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Agosto 2012 Estou a categorizar um grupo de pessoas com base nos efeitos causados pelos atos praticados em nome desse grupo. O erro não é meu. É de quem permite que continuem a praticar-se infrações e distúrbios em nome das claques. Tu próprio admitiste que existem elementos mal intencionados no seio das claques. Se sabem quem eles são porque não os afastam? Essa é a conversa de sempre do pessoal das claques. Nunca são os agressores. São sempre os agredidos que tiveram que se defender. São umas vítimas em quem toda a gente quer bater. Estou cheio de pena vossa. Eu já disse que acredito em ti. Que queres mais? Na UR não há disso. O dia em que alguém fizer m*rda em nome da claque é corrido. Espero que esse dia nunca chegue, somos poucos actualmente e duvido que alguma vez conseguimos encher o espaço que escolhemos para ser a nossa Curva. A falta de respeito que eu estou a ver neste fórum tem níveis muito altos. Enfim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2012 ja ouvimos a tua opiniao Passou na Antena 3 Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 :handclap: :handclap: :handclap: Ainda nao me respondeste se aquilo era ironia ou nao... O prayer a cena que eu disse que ja fizemos shows pirotecnicos sem ajuda da acab Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2012 Basta veres o topico na politica, a parte dos fascistas :mrgreen: Não vi, nem quero ver. :mrgreen: Ainda nao me respondeste se aquilo era ironia ou nao... O prayer a cena que eu disse que ja fizemos shows pirotecnicos sem ajuda da acab Olha que os carecas não gostam dessas m*rda do ACAB. Isso é coisa de esquerdalhas comunas e anarcas. Cuidado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2012 Olha que os carecas não gostam dessas m*rda do ACAB. Isso é coisa de esquerdalhas comunas e anarcas. Cuidado. E vermelhoides... daqueles das goleadas Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 (editado) E vermelhoides... daqueles das goleadas Nao misturem politica com curva... Ah e eu nao sou careca :) O meu estado é muito explicito : Ultras No Politica. Por amor de deus por eu ter argumentado num forum de politica agora nao posso falar de mais nada neste forum que sou logo discriminado ? Editado 9 Agosto 2012 por Mentalitá_Ultra Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2012 Na UR não há disso. O dia em que alguém fizer m*rda em nome da claque é corrido. Espero que esse dia nunca chegue, somos poucos actualmente e duvido que alguma vez conseguimos encher o espaço que escolhemos para ser a nossa Curva. Pensava que neste tópico se falava de claques organizadas e não de meia dúzia de amigos que se juntam ao domingo à tarde para soltar uns gritos, dar uns saltos e acender umas tochas e rebentar uns petardos para serem bué da fixes... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2012 Nao misturem politica com curva... Ah e eu nao sou careca :) Não és? Então rapa o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2012 Nao misturem politica com curva... Ah e eu nao sou careca :) Sim, sou muito otario por ligar a otarios como tu.... Sinceramente eu so nao começo a disparar insultos porque acho idiota atrás de um monitor faze-lo . Mas tu es daqueles esquerdalhas que so sabem mandar vir com tudo e com todos e falarem do que nao sabem... Nem sabes a diferença entre um petardo e uma tocha... Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Pensava que neste tópico se falava de claques organizadas e não de meia dúzia de amigos que se juntam ao domingo à tarde para soltar uns gritos, dar uns saltos e acender umas tochas e rebentar uns petardos para serem bué da fixes... :lol: :lol: Grupos pequenos nao contam, a partir d'agora para seres ultra tens de ter pelos menos 500 elementos dos quais 460 obrigatoriamente sao delinquentes. Esses grupos a partir de 500 pessoas se acenderem tochas é na boa, tao a apoiar. Grupos com menos de 500 pessoas sao putos a armarem-se em fixes. Ja sabem como é... 1 ponto.... para os antis :handclap: :handclap: Pensava que neste tópico se falava de claques organizadas e não de meia dúzia de amigos que se juntam ao domingo à tarde para soltar uns gritos, dar uns saltos e acender umas tochas e rebentar uns petardos para serem bué da fixes... :lol: :lol: Grupos pequenos nao contam, a partir d'agora para seres ultra tens de ter pelos menos 500 elementos dos quais 460 obrigatoriamente sao delinquentes. Esses grupos a partir de 500 pessoas se acenderem tochas é na boa, tao a apoiar. Grupos com menos de 500 pessoas sao putos a armarem-se em fixes. Ja sabem como é... 1 ponto.... para os antis :handclap: :handclap: Editado 9 Agosto 2012 por Mentalitá_Ultra Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2012 Ja sabem como é... Eu sou muito otario :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 Não és? Então rapa o cabelo. :confuso: No comments E... onde é que eu misturei a politica com a curva nesse post ? Chameilhe esquerdalha mas nao falei sequer na curva.... Enfim, este forum é uma coisa como eu nunca vi :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 (editado) :fixe: Triste :fixe: Tens uma capacidade de argumentaçao voute contar... PAREM COM O OFFTOPIC porra !! Falem do topico .... Ha tanto para falar Editado 9 Agosto 2012 por Mentalitá_Ultra Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Agosto 2012 Triste :fixe: Tens uma capacidade de argumentaçao voute contar... PAREM COM O OFFTOPIC porra !! Falem do topico .... Ha tanto para falar Isto. Postem mais sobre claques sff. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2012 Eu gosto da claque dos seminaristas. Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Isto. Postem mais sobre claques sff. Vamos a isso... Amizades Ultra Uma das bases do movimento ultra é a amizade entre membros e mais notável do que isso, para mim, entre dois grupos diferentes. Vou aqui meter tudo o que conseguir sobre amizades entre grupos No Name Boys (Portugal) & Torcida Split (Croácia) A amizade com a torcida split do grupo NN nasceu com a trágica morte de 3 membros dos No Name. O gullit, o tino e a rita. Eles morreram num acidente de autocarro na viagem de regresso (??) da croácia onde o SLB tinha jogado com o Hadjuk Split. Os membros da torcida ficaram desde entao muito solidarios com o grupo portugueses criando assim uma das mais puras amizades da europa entre dois grupos Torcida Verde (Portugal) & Grupo Storico (Itália, Fiorentina) Nao sei nada sobre esta amizade, como cresceu nem como começou mas é uma amizade muito forte. Os italianos tem sempre o pano da torcida, e a torcida sempre uma bandeira da fiorentina... Sao dois grupos com valores identicos Grupo 1143 grupo da juveleo ja extinto (Portugal) & Irriducibili (Itália, Lazio) Muito simples : o maior grupo skinhead / fascista / nazi portugues com o maior da europa e claro, da itália. Antes de mais se concordo ? Nao. Ultras No Politica mas la que ha amizade , ha ... Para quem me estava a mandar bocas do ACAB reparem na foto da irriducibili que, repito, sao a claque mais nazi de sempre, assumida. Reparem no pano que diz acab :) Diabos Vermelhos (Portugal) & Legiones Sur Mérida (Espanha) Ate me sinto mal, sendo algo referente aos diabos mas nao sei nada sobre a amizade, tenho uma vaga ideia que é mais amizade entre membros da velha guarda que outra coisa. Os legiones sur tem uma mentalidade muito parecida á dos dv. O clube deles está na 2ª B... Mancha Negra (Portugal, Académica) & Grupo Manks (Portugal, Benfica) Nao sei nada... mesmo nada sobre esta amizade Juveleo (Portugal) & Grupo Grobari (Servia Partizan) Uma das claques mais temiveis do mundo, os grobari, nao sao ultras mas sim Hooltras, sao uma das claques mais agressivas existentes o que dá um certo "ego" a muitos membros juventude leonina. Boavista (Portugal) & Aberdeen Ultras (Escócia) Solidariedade com a situaçao do boavista. E cheira-me a politica VIII Exército (Portugal, Vitória de Setubal) & ... - Mancha Negra (Académica) - Furia Azul (Belenenses) - Mafia Vermelha (Leixões) Bem é um grupo repleto de amizades, este grupo de apoio Ultra ao vitoria de setubal. Estas 3 amizades fortes que a claque tem nao sao mais do que pura questao de mentalidade. É uma pura questao de amizade pela mentalidade ultra em si, pelo espirito de convivencia que este movimento implica (e que os "antis" nao entendem) e tambem pela filosofia de "Support Your Local Team". Mas basicamente , é uma questao de mentalidade, sem duvida. Editado 9 Agosto 2012 por Mentalitá_Ultra Compartilhar este post Link para o post
Mentalitá_Ultra Publicado 9 Agosto 2012 Eu gosto da claque dos seminaristas. O arbitro foi extremamente incorrecto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post