Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mentalitá_Ultra

Claques , grupos e adeptos

Publicações recomendadas

Apoiar o clube incondicionalmente, promover atividades de modo a cativar mais malta, realizar coreografias que ajudem que o estádio fique um inferno para os adversários e que ao mesmo tempo ajude a minha equipa, gosto. Tudo que passa para além disso, que seja violento, que nada tenha a ver com o apoio ao clube e que coloque em causa a vida ou até mesmo a integridade física de alguém já não. A claque oficial do meu clube por acaso também é ultra.

Basicamente é isto, gosto bastante do ambiente e da beleza que as claques trazem ao futebol e ao espectáculo desde que fique por ai.

O problema é que grande parte das claques, principalmente dos clubes com mais simpatizantes têm sempre um grupo de pessoas que vão para o estádio com o intuito de arranjar confusão e não de defender e apoiar o clube, portanto é normal que sejam olhadas de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem vir isto fica a pensar que organizam uma claque com função de matar pessoas.

_________________________________________________________________________________________

A claque da melhor equipa aqui da terra:

521545_3485261603172_266409234_n.jpg

LINDO !!! De que clube é ?

Talvez. Se a leitura não for o forte de quem estiver a ler...

Desanda canhoto...... so estas a fazer má vizinhança, ja ouvimos a tua opiniao (ignorante) agora nao estragues o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

são deliquentes não precisam.

Logo vi. E pintaram uma abelha com ar de zangada, como que a passar a imagem de que as abelhas são más e portanto isso é má imagem para o mel e produtos derivados. Deviam ser processados!

EDIT: A falta de respeito que eu estou a ver neste fórum tem níveis muito altos. Enfim...

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Desanda canhoto...... so estas a fazer má vizinhança, ja ouvimos a tua opiniao (ignorante) agora nao estragues o topico.

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

A este o antifa não faz prayer, tenho a certeza. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A este o antifa não faz prayer, tenho a certeza. :mrgreen:

Basta veres o topico na politica, a parte dos fascistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a categorizar um grupo de pessoas com base nos efeitos causados pelos atos praticados em nome desse grupo. O erro não é meu. É de quem permite que continuem a praticar-se infrações e distúrbios em nome das claques. Tu próprio admitiste que existem elementos mal intencionados no seio das claques. Se sabem quem eles são porque não os afastam?

Essa é a conversa de sempre do pessoal das claques. Nunca são os agressores. São sempre os agredidos que tiveram que se defender. São umas vítimas em quem toda a gente quer bater. Estou cheio de pena vossa.

Eu já disse que acredito em ti. Que queres mais?

Na UR não há disso. O dia em que alguém fizer m*rda em nome da claque é corrido. Espero que esse dia nunca chegue, somos poucos actualmente e duvido que alguma vez conseguimos encher o espaço que escolhemos para ser a nossa Curva.

A falta de respeito que eu estou a ver neste fórum tem níveis muito altos. Enfim...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Ainda nao me respondeste se aquilo era ironia ou nao... O prayer a cena que eu disse que ja fizemos shows pirotecnicos sem ajuda da acab

Compartilhar este post

Link para o post

Basta veres o topico na politica, a parte dos fascistas :mrgreen:

Não vi, nem quero ver. :mrgreen:

Ainda nao me respondeste se aquilo era ironia ou nao... O prayer a cena que eu disse que ja fizemos shows pirotecnicos sem ajuda da acab

Olha que os carecas não gostam dessas m*rda do ACAB. Isso é coisa de esquerdalhas comunas e anarcas. Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que os carecas não gostam dessas m*rda do ACAB. Isso é coisa de esquerdalhas comunas e anarcas. Cuidado.

E vermelhoides... daqueles das goleadas

Compartilhar este post

Link para o post

E vermelhoides... daqueles das goleadas

Nao misturem politica com curva... Ah e eu nao sou careca :)

O meu estado é muito explicito : Ultras No Politica. Por amor de deus por eu ter argumentado num forum de politica agora nao posso falar de mais nada neste forum que sou logo discriminado ?

Editado por Mentalitá_Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Na UR não há disso. O dia em que alguém fizer m*rda em nome da claque é corrido. Espero que esse dia nunca chegue, somos poucos actualmente e duvido que alguma vez conseguimos encher o espaço que escolhemos para ser a nossa Curva.

Pensava que neste tópico se falava de claques organizadas e não de meia dúzia de amigos que se juntam ao domingo à tarde para soltar uns gritos, dar uns saltos e acender umas tochas e rebentar uns petardos para serem bué da fixes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não és? Então rapa o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou muito otario por ligar a otarios como tu.... Sinceramente eu so nao começo a disparar insultos porque acho idiota atrás de um monitor faze-lo . Mas tu es daqueles esquerdalhas que so sabem mandar vir com tudo e com todos e falarem do que nao sabem... Nem sabes a diferença entre um petardo e uma tocha...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que neste tópico se falava de claques organizadas e não de meia dúzia de amigos que se juntam ao domingo à tarde para soltar uns gritos, dar uns saltos e acender umas tochas e rebentar uns petardos para serem bué da fixes...

:lol: :lol:

Grupos pequenos nao contam, a partir d'agora para seres ultra tens de ter pelos menos 500 elementos dos quais 460 obrigatoriamente sao delinquentes.

Esses grupos a partir de 500 pessoas se acenderem tochas é na boa, tao a apoiar.

Grupos com menos de 500 pessoas sao putos a armarem-se em fixes.

Ja sabem como é... 1 ponto.... para os antis :handclap: :handclap:

:lol: :lol:

Grupos pequenos nao contam, a partir d'agora para seres ultra tens de ter pelos menos 500 elementos dos quais 460 obrigatoriamente sao delinquentes.

Esses grupos a partir de 500 pessoas se acenderem tochas é na boa, tao a apoiar.

Grupos com menos de 500 pessoas sao putos a armarem-se em fixes.

Ja sabem como é... 1 ponto.... para os antis :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não és? Então rapa o cabelo.

:confuso:

No comments

E... onde é que eu misturei a politica com a curva nesse post ? Chameilhe esquerdalha mas nao falei sequer na curva.... Enfim, este forum é uma coisa como eu nunca vi :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Triste :fixe: Tens uma capacidade de argumentaçao voute contar...

PAREM COM O OFFTOPIC porra !! Falem do topico .... Ha tanto para falar

Compartilhar este post

Link para o post

Triste :fixe: Tens uma capacidade de argumentaçao voute contar...

PAREM COM O OFFTOPIC porra !! Falem do topico .... Ha tanto para falar

Isto. Postem mais sobre claques sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Postem mais sobre claques sff.

Vamos a isso...

Amizades Ultra

Uma das bases do movimento ultra é a amizade entre membros e mais notável do que isso, para mim, entre dois grupos diferentes. Vou aqui meter tudo o que conseguir sobre amizades entre grupos

No Name Boys (Portugal) & Torcida Split (Croácia)

torcida3xl2.jpg

A amizade com a torcida split do grupo NN nasceu com a trágica morte de 3 membros dos No Name. O gullit, o tino e a rita. Eles morreram num acidente de autocarro na viagem de regresso (??) da croácia onde o SLB tinha jogado com o Hadjuk Split. Os membros da torcida ficaram desde entao muito solidarios com o grupo portugueses criando assim uma das mais puras amizades da europa entre dois grupos

Torcida Verde (Portugal) & Grupo Storico (Itália, Fiorentina)

entrevistags16.jpg

Nao sei nada sobre esta amizade, como cresceu nem como começou mas é uma amizade muito forte. Os italianos tem sempre o pano da torcida, e a torcida sempre uma bandeira da fiorentina... Sao dois grupos com valores identicos

Grupo 1143 grupo da juveleo ja extinto (Portugal) & Irriducibili (Itália, Lazio)

Irridutibile+(Inter)+and+Grupo+1143+(Juve+Leo).jpg

Muito simples : o maior grupo skinhead / fascista / nazi portugues com o maior da europa e claro, da itália. Antes de mais se concordo ? Nao. Ultras No Politica mas la que ha amizade , ha ...

Para quem me estava a mandar bocas do ACAB reparem na foto da irriducibili que, repito, sao a claque mais nazi de sempre, assumida. Reparem no pano que diz acab :)

Diabos Vermelhos (Portugal) & Legiones Sur Mérida (Espanha)

M%C3%A9rida-Baza+07-08(03).JPG

Ate me sinto mal, sendo algo referente aos diabos mas nao sei nada sobre a amizade, tenho uma vaga ideia que é mais amizade entre membros da velha guarda que outra coisa. Os legiones sur tem uma mentalidade muito parecida á dos dv. O clube deles está na 2ª B...

Mancha Negra (Portugal, Académica) & Grupo Manks (Portugal, Benfica)

img3920vk.jpg

Nao sei nada... mesmo nada sobre esta amizade

Juveleo (Portugal) & Grupo Grobari (Servia Partizan)

Old+Friendship+-+Juve+leo+76+%2526+Grupo+Grobari+pf.png

Uma das claques mais temiveis do mundo, os grobari, nao sao ultras mas sim Hooltras, sao uma das claques mais agressivas existentes o que dá um certo "ego" a muitos membros juventude leonina.

Boavista (Portugal) & Aberdeen Ultras (Escócia)

Panteras+Negras+with+Red+Ultras,+Aberdeen.jpg

Solidariedade com a situaçao do boavista. E cheira-me a politica

VIII Exército (Portugal, Vitória de Setubal) & ...

- Mancha Negra (Académica)

academica0-VITORIA0-1f.jpg

- Furia Azul (Belenenses)

VITORIA0-belem1-1c.jpg

- Mafia Vermelha (Leixões)

VITORIA2-leixoes0-1b.jpg

Bem é um grupo repleto de amizades, este grupo de apoio Ultra ao vitoria de setubal. Estas 3 amizades fortes que a claque tem nao sao mais do que pura questao de mentalidade. É uma pura questao de amizade pela mentalidade ultra em si, pelo espirito de convivencia que este movimento implica (e que os "antis" nao entendem) e tambem pela filosofia de "Support Your Local Team". Mas basicamente , é uma questao de mentalidade, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...