Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BDani

[TEW05] Ultimate Pro Wrestling

Publicações recomendadas

PAYBACK'S... AN HARLOT

Two Weights Gym, New York

Eu não estava na brincadeira quando disse que desistia do projecto, não ia admitir que mudassem as decisões por detrás das minhas costas, algo que funcionasse assim estava destinado ao fracasso. No entanto já tínhamos discutido, previamente, ideias para o próximo show e a grande maioria dele seguiu exactamente da mesma maneira que tínhamos planeado.

Como sei eu disto? Não podia deixar de ir ver o quanto eles se iam enterrar sem mim, não é?

Ahn? EU? Egocêntrico?

Jervis Cottonbelly drawed Todd Chandler via 10 Min. Time Limit (E)

O combate em si não foi mau, são ambos bons wrestlers e não duvido que tenham talento para outro nível, mas viu-se logo que algo de muito errado se passava com o árbitro que eles arranjaram, ele parecia um pouco... bem... "under the influence". E isso deitou imenso o combate abaixo. Com os "nossos" orçamentos, não duvidava que fosse ele a arbitrar todos os combates, logo por aí, o show estava destinado a ter um grande calcanhar de Aquiles.

Shane Ballard w/ Shannon Ballard def. Mason Cutter w/ Devin Cutter (E)

Continuação natural do combate que envolveu os dois pares de irmãos no show passado, desta vez os Ballards conseguiram a vitória através do irmão mais talentoso dos dois, Shane. Era suposto começar a haver desavenças entre as duas "equipas" e o árbitro separá-los - mas no estado em que o árbitro estava, devem imaginar o quão ridículo aquilo pareceu...

Promo: Thirteen (E)

Nada de especial, apenas o Thirteen a agradecer a todos por terem aparecido e a dizer que ia dar o seu melhor para se tornar o #1 Contender, no combate que se seguia.

#1 Contender's Match: Devin Cutter w/ Mason Cutter def. Thirteen (D)

Fizeram um excelente combate, era candidato a melhor combate até agora, não fosse o árbitro a botchar em certos spots. Não duvido que tenha sido o primeiro de muitos encontros entre estes dois, já que o público entrou na "coisa", com cânticos que iam de "This is awesome!!" a "Matthew is great!!" (quando olhei e apercebi-me que era o meu irmão a cantar isso, nem sei se fiquei surpreendido). O Devin irá então enfrentar quem quer que seja o campeão no próximo show, representando os Hooligans!

Promo: Matthew Scarr (F)

Mas quem raio dá mic time a este gajo?! Ah, sim, é ele próprio.

Matthew Scarr: Hoje vou manter o WWF Championship e mostrar a todos vós que sou o lutador mais inteligente do mundo!

Riveting, ladies and gentleman! RIVETING!

WWF Championship Match: Josh Daniels def. Matthew Scarr © (E)

Não comecem já a markar, meus caros fãs de wrestling. Num combate muito curto, com o título principal da companhia em jogo, Matthew Scarr foi derrotado por Josh Daniels. No rematch mais antecipado da história da UPW (até porque é o primeiro que cá houve), os combatentes preparavam-se para começar o combate com um lock-up no centro do ringue quando... o meu irmão acerta com um low blow claríssimo no Josh. O árbitro estava bêbedo, mas nem tanto, assinalando imediatamente a desqualificação e fechando assim o show.

Sim, senhoras e senhores, Matthew Scarr ainda é o WWF Champion, defendendo o título num combate que durou 6 segundos! Então era ISTO que ele queria dizer com ser inteligente, que personagem interessante que ele está a criar. *sigh*

Overall Rating: E

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...