depina Publicado 21 Novembro 2013 KSI era engraçado pelos FIFA Funnies :lol: e actualmente, para mim, so rende quando joga outros jogos ou se junta com os amigos no Pro-Clubs. Mas isto sou eu que até acho que o melhor canal em termos de jogos (sim agora é bem mais do que COD) são o do Seananners e do Hutch. Nanners :prayer: pena fazer vídeos tão curtos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2013 Faz montagens e acho a ideia correcta. Se quiser ver as versoes longas vejo os dos amigos dele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Novembro 2013 Faz montagens e acho a ideia correcta. Se quiser ver as versoes longas vejo os dos amigos dele. Gassy, Chilled, Mr.Shark, EatMyDiction. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=IGuEiyo1CQI Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Novembro 2013 Vídeo sem sentido. E eu nem sou fã do KSI. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=IGuEiyo1CQI Hm, o KSI mandou esse vídeo abaixo...parece que a Microsoft vai cortar todos os laços com ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Novembro 2013 O que tinha esse video? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Novembro 2013 O que tinha esse video? Criticava a opção da Microsoft de promover um gajo que faz dinheiro de "rape faces" e que foi expulso para sempre de uma exposição de jogos, por ter tido comportamente inapropriados, para com mulheres. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 [youtubehd]Ga5cPrcHbHw[/youtu [youtubehd]ZApc4XDd4vg[/youtub Que rapes :lol: Perdeu o equivalente a mais de 700€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Dezembro 2013 Já não me lembro do ultimo video bom do KSI. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Dezembro 2013 Só safam os do GTA, de resto é poia. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Dezembro 2013 Como é que um gajo como o Wroetoshaw consegue ao fim do mês ter lucro? O gajo só em Pink Slips deve perder cerca de 700€ . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 Como é que um gajo como o Wroetoshaw consegue ao fim do mês ter lucro? O gajo só em Pink Slips deve perder cerca de 700€ . em 3/4 vídeos está pago... e ele faz uns 15 por mês. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2013 Com o Diamanti é cheat. Que p*ta de equipa que o ksi tinha no 2º jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 16 Dezembro 2013 Já não me lembro do ultimo video bom do KSI. Isto. Já nem vejo. Só o irmão dele. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Dezembro 2013 o KSI vendeu-se :( já não há fifa funnies, beast... acho que já nem faz o top 5 goals of the week os últimos que curti dele foram os road to wembley no ano passado, mas já nem piada metiam. era só mesmo para ver o espírito de cada estádio Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Dezembro 2013 Ele nunca aprende, todos os anos faz apostas dessas e perde sempre lol e com grande goleadas Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 16 Dezembro 2013 Morena ficava melhor http://www.youtube.com/watch?v=B2mM0WK67qU Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Dezembro 2013 ainda não percebi se ele está a trollar, ou se ele namora mesmo com a seany :lol: Compartilhar este post Link para o post