Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Posso ser o unico a achar isto mas tenho gostado de ver o Joaozinho do Beira Mar, parece me que seria uma boa alternativa para 2ª opçao inicialmente. Mas ainda nem temos um 1ª opçao credivel... Enfim

O Ruben Ferreira é que deveria ter sido contratado no lugar no Luisinho. É só tiros que damos nos pés. Alguem sabe os valores da transferencia do Mini Wulk :mrgreen: (Michel) e do Luisinho?

1M. E compararem o Michel ao Hulk, epá... Mas ele ao menos tem a velocidade do Hulk, ou é só por mandar uns bujardos?

Compartilhar este post

Link para o post

500m€ cada um.

O Michel quando foi para o Paços custou 400 mil euros penso eu, so o venderam por mais 100 mil euros?

1M. E compararem o Michel ao Hulk, epá... Mas ele ao menos tem a velocidade do Hulk, ou é só por mandar uns bujardos?

Pergunta aos jornalistas que dizem que ele é o mini hulk o que viram nele para ser comparado.

E o Luisinho assinou por 5 anos.

E tem 27 anos, ou seja vai ser emprestado as próximas 5 épocas. Obrigado LFV

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luisinho assinou por 5 anos.

O Michel também. Duas contratações fantásticas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sp. Gijón quer Hugo Vieira
SEGUNDO AVANÇA A RÁDIO RENASCENÇA

O jovem avançado benfiquista Hugo Vieira, de 24 anos, está na mira do Sp. Gijón, da Segunda Liga espanhola, de acordo com informações avançadas esta quarta-feira pela Rádio Renascença.

Com contrato até final da temporada 2015/16, o avançado, que esta temporada chegou à Luz, proveniente do Gil Vicente, deverá ter dificuldades em conseguir minutos de jogo no emblema encarnado esta temporada, já que tem a concorrência de Cardozo, Kardec, Michel e Rodrigo.

Este é o segundo jogador das águias apontado ao emblema de Gijón, depois de Yannick Djaló, que no dia de ontem foi colocado pela imprensa espanhola nas cogitações da formação comandada por Manolo Sánchez Murias.

lg_rec.png

Yannick desejado pelo Sp. Gijón
EXTREMO SEM ESPAÇO NA LUZ

Sem grande margem de manobra no Benfica, Yannick continua a ser cobiçado por algumas equipas estrangeiras. O Stade Rennais já se mostrou interessado no concurso do internacional português, de 26 anos, mas os franceses não estão sozinhos na luta, pois o Sp. Gijón, da Liga Adelante, também equaciona o extremo para reforçar o seu setor ofensivo.

O treinador da formação asturiana, Manolo Sánchez Murias, pretende um atacante rápido e versátil para completar o plantel, e o nome de Yannick consta numa lista de dez potenciais reforços do Sp. Gijón.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Os números dizem que o Porto é a melhor equipa. E este ano não vai diferente» - Maicon

Maicon fez na manhã desta quarta-feira uma primeira abordagem ao jogo da segunda jornada da Liga, frente ao Vitória de Guimarães, no Dragão.

«Temos de dar o máximo dentro de campo para conseguirmos conquistar os três pontos. No porto temos sempre de jogar para ganhar», reconheceu o atleta de 23 anos.

Sobre o nulo com o Gil Vicente, na primeira jornada, Maicon considera que os dragões fizeram «um jogo muito bom», faltando apenas acertar na finalização.

Para o «difícil» jogo com a equipa da cidade-berço, o defesa garante que o plantel azul e branco está «focado» apesar do empate em Barcelos: «O início de campeonato vai ser complicado, até termos ritmo de jogo. Mas todos os adversários vão encontrar um Porto forte».

Segundo Maicon, nem o mercado de transferências também não abala a equipa da cidade Invicta. «Todas as épocas é assim no início», desvalorizou.

O brasileiro acredita estar à altura de assumir a liderança da defesa portista, apesar de relembrar que tem de «trabalhar muito» e de contar com a «ajuda dos companheiros» para atingir esse objetivo.

Noutro âmbito, o central diz não ter dúvidas que o FC Porto é a melhor equipa nacional: «Acho que os números dizem isso mesmo. Nos últimos dois campeonatos tivemos uma derrota. E este ano não vai ser diferente. Vamos trabalhar para conseguir os nossos objetivos».

Se fosse treinador do Benfica, esta última já estava afixada no balneário. Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que o Porto quer o Lima e que caso se concretize o Kardec vai para o Braga. Nos próximos dias poderá haver novidades.

A minha pergunta é, se o Lima não se "lesionar" hoje, pode alinhar pelo Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que o Porto quer o Lima e que caso se concretize o Kardec vai para o Braga. Nos próximos dias poderá haver novidades.

A minha pergunta é, se o Lima não se "lesionar" hoje, pode alinhar pelo Porto?

Basta jogar que fica impossibilitado de alinhar por qualquer outra equipa dentro da mesma competição onde actuou pelo anterior clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta jogar que fica impossibilitado de alinhar por qualquer outra equipa dentro da mesma competição onde actuou pelo anterior clube.

Eu acho que houve mudanças nisso, mas talvez seja mesmo isso da mesma competição. Se fosse Europa League já deveria poder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve mudanças este ano não estou a par, mas o ano passado o jogador que alinhasse na competição x por um clube ficava automaticamente impossibilitado de alinhar por outro clube na mesma competição. Caso fosse na competição y, então poderia alinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Sp. Gijón quer Hugo Vieira

lg_rec.png

Yannick desejado pelo Sp. Gijón

Sim, levem os 2, por favor. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma situação do Ansaldi. Jogou 10' na pré da UCL e se viesse para cá já não podia jogar por nós na UCL. Só depois da fase de grupos é que poderia ser inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem li que se o Eliseu jogar hoje a pré-eliminatória contra o Panathinaikos e se por acaso viesse para o Benfica podia jogar na Champions na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai hoje um, amanhã outro... e nada! Aposto que dia 01/09 estão grande parte dos coxos todos por colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma situação do Ansaldi. Jogou 10' na pré da UCL e se viesse para cá já não podia jogar por nós na UCL. Só depois da fase de grupos é que poderia ser inscrito.

Depois da fase de grupos caso nós tivéssemos ficado em 3º e passado para a Europa League. Acho que para a fase a eliminar da Champions ele nunca podia ser inscrito, Donnie.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da fase de grupos caso nós tivéssemos ficado em 3º e passado para a Europa League. Acho que para a fase a eliminar da Champions ele nunca podia ser inscrito, Donnie.

Apenas 1 jogador que tenha jogado na Liga Europa pode ser inscrito por equipa de Liga dos Campeões em Fevereiro.

Só se pode é inscrever 1. Ele devia ter disputado então a pré da Liga Europa ou assim e eu é que fiz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló e Vieira metidos já no avião antes que eles se arrependam.

Agora a sério era bom que fosse verdade mas é o Record que diz... 99% das noticias que saem no Record sao falsas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mesmo a pré da Champions.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1743132

Certo mas eles depois jogaram contra o Lyon (acho) e o Ansaldi não fez qualquer minuto nas 2 mãos. Perderam e foram recambiados para a LE. Por isso é que o podíamos inscrever por nós porque não haveria qualquer hipótese de as 2 equipas se defrontarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pode-se jogar playoff UCL por uma equipa e a fase de grupos por outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Este ano pode-se jogar playoff UCL por uma equipa e a fase de grupos por outra.

Sim, é isto. É uma das novidades. Um jogador pode jogar nas pré-eliminatórias por um clube e na fase de grupos por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia... Era isso que eu achava, por isso então o Lima hoje pode jogar, sem problemas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Bem me parecia... Era isso que eu achava, por isso então o Lima hoje pode jogar, sem problemas. ;)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Que foi que disse? :-k

Directamente, não disseste nada de mais.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...