Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lembrem-se que isso do Nolito/Sílvio não tem nada de oficial, não saltem para conclusões. Foi apenas uma rádio espanhola que, já há umas horas atrás, noticiou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta oficializar o Nolito e Silvio.

No negócio do Javi ainda não se sabe os valores oficiais.

Btw, na Abola, também diz que o Nolito foi emprestado ao Atlético. Ainda não percebi, é empréstimo por empréstimo?

Nolito está a caminho do Atlético de Madrid. Segundo a Rádio Marca, o avançado espanhol vai ser emprestado por uma época pelos encarnados, envolvido no negócio da vinda de Sílvio para a Luz, que poderá ser confirmado nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, saí para não estar sempre aqui a fazer refresh às páginas e vejo que o Nolito está a caminho do Atlético.

f*da-se, que m*rda é esta? Nem se o Sílvio viesse a título definitivo isto fazia sentido, quanto mais se vier só por empréstimo também. Pqp. Que azia.

O Javi já é oficial, não é? :cry: Já se falou em entradas ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem se tanto num como noutro não diz "segundo a Rádio Marca", vocês às vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que serve as Cláusulas de Rescisão no Benfica? No Porto não saia.

Pois não, o Hulk só vai sair por 100M€, todos sabemos isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a saída do Nolito (ainda que por empréstimo) e a permanência do Gaitán... Nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

E reforços para o benfica nada. É lá tenho de ficar á noite em casa a ver tv :facepalm:

Mas vê lá não saias da frente da TV até o mercado fechar, não vamos nós perder alguma contratação de luxo por tu teres ido à casa de banho, ou assim...

Com os gajos do Patético é sempre tiro e queda. Nós vamos lá pedinchar por sobras (Sílvio) e acabamos sem um dos nossos melhores jogadores por dá cá aquela palha...

O Nolito é bom jogador, mas está longe de ser "um dos nossos melhores jogadores".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Nolito e até acho que é dos melhores extremos que cá temos, mas a sua saida não me parece nada de ruinoso. Está visto que ninguém pega no Gaitán e que o Jesus não gosta dele, e temos ainda o Olá John para valorizar. Se vier o Silvio do outro lado não me parece assim tão horrivel. Isto claro se for apenas empréstimo e sem opção de compra.

Editado por Unzaree

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito é bom jogador, mas está longe de ser "um dos nossos melhores jogadores".

Quando te despachas do jogador que mais se esforça e apresenta melhor rendimento naquela posição que outro que só gosta de jogar em alguns jogos é mau.

E percebam uma coisa o Melgarejo vai continuar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te despachas do jogador que mais se esforça e apresenta melhor rendimento naquela posição que outro que só gosta de jogar em alguns jogos é mau.

E percebam uma coisa o Melgarejo vai continuar a titular.

Tinhas uma carrada de extremos, algum teria que sair. Não sendo o Gaitán porque ninguém lhe pega, a minha segunda escolha também seria o Nolito. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um sentido louco despachar o melhor extremo que tens só porque ninguém pega nos mais fraquitos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, o Hulk só vai sair por 100M€, todos sabemos isso. :)

Oh esse é diferente.

Mas vê lá não saias da frente da TV até o mercado fechar, não vamos nós perder alguma contratação de luxo por tu teres ido à casa de banho, ou assim...

Tu és sempre assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, saí para não estar sempre aqui a fazer refresh às páginas e vejo que o Nolito está a caminho do Atlético.

f*da-se, que m*rda é esta? Nem se o Sílvio viesse a título definitivo isto fazia sentido, quanto mais se vier só por empréstimo também. Pqp. Que azia.

O Javi já é oficial, não é? :cry: Já se falou em entradas ou nem por isso?

Não, o Javi ainda não é oficial. Pelo menos ainda não se sabem os valores. Entradas só no Custódio, até agora.

Quanto ao Nolito, se isto for verdade, é um negócio à benfica. O Sílvio aparentemente vem por empréstimo, logo, para o ano teremos de ir buscar outro DE. Se viesse a título definitivo, até nem desgostava, pois teríamos resolvido o nosso problema do DE. Com o JJ o Nolito pouco jogava e agora que o Gaitán vai ficar, menos minutos teria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas uma carrada de extremos, algum teria que sair. Não sendo o Gaitán porque ninguém lhe pega, a minha segunda escolha também seria o Nolito. De longe.

Então preferes que saia um gajo melhor só porque há muitos para essa posição? Eu cá quero é qualidade, se os piores não saem ficam encostados, agora emprestar alguém melhor para ficar com um pior não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual melhor? O Nolito não é melhor que o Enzo, muito menos que o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

nivel de qualidade dos extremos: ( nao posso falar do Ola John, nunca jogou em jogos oficiais pela equipa )

Salvio>Gaitan>Enzo Perez>Nolito>Bruno Cesar

Nivel de Utilidade ( O mais importante )

Salvio>Nolito>Enzo>Gaitan>Bruno Cesar

O Nolito consegue decidir muito jogos, por isso caso se concretize o seu empréstimo, é um mau negócio..

O Enzo anda-me a ser uma grande surpresa, uma mais valia-táctica..

Pois o Nolito não é nem argentino nem brasileiro, destino=Fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. Apoiem esses negócios à vontade mas depois não se queixem do benfica que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual melhor? O Nolito não é melhor que o Enzo, muito menos que o Salvio.

O Nolito é melhor que o Enzo. E faz mais falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito é melhor que o Enzo. E faz mais falta.

Prefiro o Nolito ao Enzo também! Agora entre Nolito e Gaitan, Gaitan com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...