Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

No café onde estava a ver o jogo, cada vez que filmavam uma gaja do Porto e era ela feia, lá vinha um dizer que as gajas do Porto eram todas feias :lol: Mas verdade seja dita, a Sportv escolheu mal as gajas que devia filmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, muito possivelmente, o último jogo do Fernando pelo FC Porto. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão feliz. :D

Agora quero que chegue rápido ao jogo na Mata Real, e que não vacilem! PORTOO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou em mim. Adorei esta vitória.

Não sei como não desatei a correr no meio do restaurante com a dona deste sendo portista.

Kelvin e Liedson os heróis improváveis.

E o VP pode sair pela porta grande no final se for para vir um treinador melhor. Aqueles festejos mais o sofrimento do Castro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os festejos que fizeram no Porto a dar já como garantido o campeonato... até era bem feita para essa gente o Porto não ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os festejos que fizeram no Porto a dar já como garantido o campeonato... até era bem feita para essa gente o Porto não ser campeão.

Às vezes até me metes impressão, fds :lol:

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes até me metes impressão, fds :lol:

Que foi? Tanta gente que criticou o Benfica pelos festejos que fizeram a dar como garantido o campeonato, que agora fazem isto.

Achas mesmo que eu quero que o Benfica seja campeão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como é bem feito para os benfiquistas que já andavam todos de pau feito a dizer que o campeonato já estava garantido, que já estava reservado.

Compartilhar este post

Link para o post

true. especialmente o helton, foi logo proteger um gajo

btw,

923513_499635103425208_666564720_n.jpg

a minha musa :heart: ela no fim aos saltos, a festejar para o Porto Canal <3

Que. É

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como é bem feito para os benfiquistas que já andavam todos de pau feito a dizer que o campeonato já estava garantido, que já estava reservado.

Nem eu disse o contrário. Só que tal como eu não gostei de os ver com essa "basófia", também não gosto de ver os portistas assim.

Btw, quem é a Musa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? Tanta gente que criticou o Benfica pelos festejos que fizeram a dar como garantido o campeonato, que agora fazem isto.

Achas mesmo que eu quero que o Benfica seja campeão? :lol:

O problema era teu porque isso não vai acontecer. Agora, deixa o pessoal festejar. É uma vitória que vale um título, deram-nos como mortos, como enterrados e nós levantamo-nos perante o "melhor Benfica". O importante é a equipa não dar nada como garantido, agora os adeptos festejar daquela maneira é bom e sabe bem. Eu festejava 100 vezes pior. Vencemos o clássico mais decisivo dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário. Só que tal como eu não gostei de os ver com essa "basófia", também não gosto de ver os portistas assim.

Btw, quem é a Musa?

Nisso concordo. Festejar a vitória sim, foi decisiva para as nossas contas, e logo contra o maior rival, quando ninguém acreditava que éramos capazes de vencer e ter uma palavra a dizer, mas ainda é cedo para festejar o campeonato. Só acredito quando a Taça estiver cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o VP, mesmo a vencer o campeonato vai sair. O gajo percebe montes de futebol, mas falta-lhe qualquer coisa para ser treinador de uma equipa tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, independentemente de quem seja, tem de ser alguém que saiba construir um plantel. Isso é meio caminho para ganharmos a taça de Portugal e a da Liga. E isso, pelo menos para mim, tem alguma importância.

Depois, queria ver esse treinador a fazer duas coisas: dar oportunidade aos emprestados/encostados e meter mão na formação/B, também. Mas, se tudo correr bem, também devemos ter novo líder na equipa B, portanto já estou mais aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é que ganhar o campeonato abrande um pouco a possível renovação que estava a ser prometida.

Compartilhar este post

Link para o post

dark eu estou é a ver o Tiago e o Ricardo a irem emprestados para Guimarães e não é uma má opcção para eles. O Ricardo pelo menos não vai ter espaço e o Tiago tem características parecidas a outros jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ricardo não vai ter espaço? Basta fazer uma gestão eficiente. E para já nem tens nenhum extremo com capacidade para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o PdC está a preparar um ataque à champions com em 2004, muitos portugueses (pelo menos 2 já contratados, mais tozé, castro, josué?) e treinador com qualidade mas "desconhecido", e esse é o adjunto do mourinho, agora falta saber, se resultará, é que há 10 anos atrás era uma coisa o futebol, agora é outra, mas gostava que acontecesse e que conquistassemos a liga dos camepoes na luz, mas é muito improvavel que aconteça, mas veremos...

E sobre o Vp, que tenha a maior sorte do mundo e que conquiste muitos titulos e aprenda muito sobre as relaçoes com jogadores e contruçoes de plantel....

Se conseguir isso, irá ser top 10 dos treinadores...

faltou-lhe 1 ano a aprender com o Avb na minha opinião.

um ataque a champions com toze castro josue e os 2 do vitoria

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ricardo não vai ter espaço? Basta fazer uma gestão eficiente. E para já nem tens nenhum extremo com capacidade para ser titular.

Se o James voltar a ser o James pré-lesão e se o Varela fizer jogos como o de ontem já temos 2 bons jogadores mas precisamos de pelo menos 4 extremos.

E com isto já vejo muitos "se".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...