kluH Publicado 15 Agosto 2012 Quem tiver com tempinho livre para um jogo novo .. ------------------------------------------------------------------------ Boa Tarde a todos. Venho por este meio convidar-te a entrares no www.oneskillmanager.com Trata de um jogo recente mas com um potencial tremendo! Começas com uma equipa, 22 jogadores (se não estou em erro), promoves jogadores jovens, treina-los, vendes, compras, organizas o teu staff ( adjuntos) aumentas o estádio, as lojas, obtens mais receita....etc etc Tudo isto faz parte de um jogo que tens de descobrir por ti próprio Aqui fica o convite! Faz o registo ( e estás a jogar em 30 segundos!!), não te esqueças de fazer o onze base para entrares numa das ligas portuguesas e de promover os jovens a que tens direito, pois a selecção portuguesa agradece www.oneskillmanager.com Esperamos por ti! Comunidade Portuguesa de OSM Quem se registar mande-me PM (Aqui ou lá o nome lá é Cristiano Ronaldo) para eu dar umas dicas Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 15 Agosto 2012 Como o CR disse e bem é só increverem-se pois eu também estou disponível para ajudar quem precisar :) é só enviar PM para» Spartacus ou procurar pela equipa » G. D. Estoril Praia Bom jogo a todos :) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Acabei de me inscrever e p CR já me ajudou nalgumas coisas :compinchas: Como o CR disse e bem é só increverem-se pois eu também estou disponível para ajudar quem precisar :) é só enviar PM para» Spartacus ou procurar pela equipa » G. D. Estoril Praia Bom jogo a todos :) Jogas há quanto tempo para teres a melhor equipa portuguesa do jogo? Já agora uma dúvida, devo investir já em melhorar as instalações de treino? Editado 15 Agosto 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Agosto 2012 As vedetas já se disponibilizaram aqui. xD Mas qualquer coisa também podem contar comigo. Sou o Hyouton no jogo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Agosto 2012 ja la estou, sou o senzeje, e agora como faço as cenas ? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 15 Agosto 2012 ja la estou, sou o senzeje, e agora como faço as cenas ? Já te mandei umas quantas PMs :p .. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Agosto 2012 Já te mandei umas quantas PMs :p .. ja vi ja vi, ja comprei 2 lojas de cada qe la estao, 4 placas publicidade ja assinei contrato, ja contratei 1 treinador jovens, 1 normal,e resta-me 500 mil, que faço mais? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 15 Agosto 2012 Acabei de me inscrever e p CR já me ajudou nalgumas coisas :compinchas: Jogas há quanto tempo para teres a melhor equipa portuguesa do jogo? Já agora uma dúvida, devo investir já em melhorar as instalações de treino? Ele anda desde o inicio do jogo .. Treinou os jovens e agora tá a colher os frutos ... Não sei como tá a tua equipa mas se tiveres muitos jogadores com T4 T5 para cima, acho que sim, senão deves esperar, quando reforçares a equipa com jogadores de 17 anos para cima (pois so estes sao treinados com o treinador dos séniores) é que melhoras isso .. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 Como é que eu sei que um jovem vai ser um bom jogador se começa com 13 e T4? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 15 Agosto 2012 Como é que eu sei que um jovem vai ser um bom jogador se começa com 13 e T4? 13 anos ?! Se sim, seria um otimo jogador no futuro .. Amanha vais ter os primeiros treinos da tua equipa, na página Treino vai lá estar quanto cada jogador evoluiu, e nos Jovens a mesma coisa ... Depois é so fazeres algumas contas, cada época tem 21 treinos, e os jogadores perdem cerca de 5% em cada ano que passa (cada ano que ficam mais velhos) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 13 anos ?! Se sim, seria um otimo jogador no futuro .. Amanha vais ter os primeiros treinos da tua equipa, na página Treino vai lá estar quanto cada jogador evoluiu, e nos Jovens a mesma coisa ... Depois é so fazeres algumas contas, cada época tem 21 treinos, e os jogadores perdem cerca de 5% em cada ano que passa (cada ano que ficam mais velhos) Não, tem 16 ou 17, começou com H13 e T4, vai ser alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 15 Agosto 2012 boas pessoal. eu vou inscrever, alguém me pode mandar mp com algumas dicas iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 15 Agosto 2012 Bem...tenho a dizer que o Daniel Nogueira é 1 dos meus melhores clientes ;) Como o CR disse e bem, fui das poucas equipas que decidiu treinar apenas jovens no inicio do jogo...agr sou um clube vendedor...compro bastante jovens e vendo aos 18, 19, 20, 21 anos por mais quantia, mas essencialmente vendo com qualidade (pelo menos é o que eu acredito ) Em relação aos treinos...faltam apenas 2 treinos da presente temporada...dps na nova época existem 22 treinos salvo erro... um jovem com 13 ou 14 anos com Talento 5 ou 6 (talento é o que define um melhor treino, assim como um treinador melhor) um bom treino nível 4 ou 5 (máximo) consegue evoluir 3 skills por treino * 22 treinos = 66 skills por época apróximadamente...à medida que passa uma época e o jogador ganha mais um ano, o treino desce 0.1, ou seja antes evoluia 3 skills p treino, irá evoluir 2.9....só para terem uma ideia de como funciona o treino. Eu aconselho a treinarem jovens, mas claro...sou suspeito. Aspecto positivos: Bom treinador nos juniores (12 a 17 anos) » vendem mais caro no futuro (mas demora mais tempo...depende da idade do jogador claro) Bom treinador nos séniores (18 anos a...29 anos sensivelmente) » treinador mais barato, jogadores treinam mais tempo...mas os jogadores mais valiosos são aqueles que têm idades entre 18 a 22 por exemplo...daí os juniores compensarem um pouco mais...mais novo » mais valioso (a contar idades apenas compreendidas entre 18 e 22...) Espero ter esclarecido algumas dúvidas... Venham mais destas ;) Cumps Sparta Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 16 Agosto 2012 21 Treinos ... Eu acho que é mais fácil começarem a treinar os séniores, comprarem jogadores de 17 18 19 anos, aproveitar alguns para a equipa principal e vender outros .. Tambem há muitos jogadores de 30 31 anos no mercado, a preço muito baixo com 200 e tal skills, algo que vos pode ajudar muito (no presente) Mas lá está, cada um escolhe a estratégia que quer seguir (: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 17 Agosto 2012 Já te mandei umas quantas PMs :p .. Épá se podesses mandar umas dicas iniciais para o JaltiPT que é um gajo porreiro ele agradecia :- Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 18 Agosto 2012 Épá se podesses mandar umas dicas iniciais para o JaltiPT que é um gajo porreiro ele agradecia :- Enviadas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Agosto 2012 É daqueles jogos em que temos de lá passar bastante tempo diariamente como por exemplo o travian? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 18 Agosto 2012 Não, talvez ao inicio precises de passar um bocado mais tempo lá para ires ao mercado .. Depois disso é so ires lá todos os dias, assinar as placas, ver o resultado do jogo, preparar a equipa para o próximo etc .. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 19 Agosto 2012 Começou a nova época ... Já receberam o prize money e podem sacar mais 5 jovens ... Campeonato começa já nesta segunda, podem ver contra quem vão jogar no "jogos" no separador "Tua Equipa" algo assim pois o meu jogo está em ingles .. Qualquer coisa que precisem mandem mensagem. Começou a nova época ... Já receberam o prize money e podem sacar mais 5 jovens ... Campeonato começa já nesta segunda, podem ver contra quem vão jogar no "jogos" no separador "Tua Equipa" algo assim pois o meu jogo está em ingles .. Qualquer coisa que precisem mandem mensagem. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Ando a jogar isto e está a dar uma certa pica agora, fiz umas contratações de bestas baratinhas, já estou em 3º lugar e é bem possível alcançar um lugar de subida logo na 1ª época. Tenho até equipa para assegurar a manutenção na divisão acima. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 2 Outubro 2012 Quem se quiser inscrever, agora é a altura certa! Próximo campeonato recomeça na 2ª feira e até lá podem comprar e vender bem assim como promover jovens das vossas equipas de juniores :) www.oneskillmanager.com Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Vê o video e inscreve-te :) A próxima época começa já na 2ª feira! PS: Quem precisar de ajuda pode ir ao forum tuga, à secção de dúvidas pois temos lá um manual (em inglês apenas) com 90% do que precisam de saber para começar com o pé direito. Questões também podem ser por lá...ajudampos logo que possivel :) Editado 5 Outubro 2012 por Velasquez Compartilhar este post Link para o post