Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2015 Já ando à um tempo a ajudar os gregos e não sabia. Só costumo comprar quando está em desconto para cartão, será que assim não os estou a ajudar tanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Julho 2015 Meu deus, que pernas tão magras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Julho 2015 E pé ser que o Michel Jackson queria ficar branco.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2015 https://instagram.com/turnaroundjustin/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 O Arda Turan já foi o Fábio Coentrão Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Julho 2015 Fdç o Robben nem devia estar aí, há diferenças visíveis. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Julho 2015 (editado) ... Editado 8 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2015 Tu achaste isso engraçado? partilhou duas vezes, certamente achou hilariante Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2015 Tu achaste isso engraçado? ai aqui só se coloca imagens engraçadas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2015 ai aqui só se coloca imagens engraçadas? tu achaste a imagem interessante, foi? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2015 (editado) Se eu achei a imagem engraçada ou interessante é comigo, o que é que tu tens a ver com isso? Senão gostas, ignoras e segues em frente. Editado 9 Julho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Julho 2015 Que sérios negócios que para aqui andam lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2015 (editado) Se eu achei a imagem engraçada ou interessante é comigo, o que é que tu tens a ver com isso? Senão gostas, ignoras e segues em frente. Tu vens-me chatear o escroto do nada e eu é que sigo em frente? :rolleyes: És amigo do Shag ou foste tu que criaste a imagem? Assim filtra-se já. Editado 9 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2015 o que é que o shag tem a ver com isto? lol , a pergunta lá em cima não era para mim? Compartilhar este post Link para o post