Red Prince Publicado 14 Julho 2015 Vale sempre a pena pertencer a grupos de Op Stop. Esta pokemon apareceu agora no de Coimbra: https://www.facebook.com/groups/STOPCOIMBRA/ Entretanto, no seu próprio facebook, post público :lol: lolol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Julho 2015 LOL vem já criar tópico aqui no cmpt Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Julho 2015 (editado) S. Romão.. Não presta :mrgreen: Editado 14 Julho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2015 Têm boas equipas? Recordo-me de quando era juvenil ir lá jogar e espetar-lhes 14-0 ou quê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2015 fds o s. romão é da última divisão da afporto. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Julho 2015 Cada vez que leio uma notícia do S. Romão, é uma noticia de derrota :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Julho 2015 Posso aqui afirmar que no dia dos namorados comi uma grande pita! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Julho 2015 Fez-me lembrar as histórias do Marcelinho Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Julho 2015 Podia ter usado "entusiasmado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Julho 2015 Esse é o Índios 4! A parte de trás também conta. Logo são 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post