Juan Mata Publicado 15 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/pages/Bixarada-mt-engarsada/796879920328646 Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) universidade na Tailândia obriga esta medida anti-copianço :maluco: Editado 15 Janeiro 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Janeiro 2014 O ISEP anda sem folhas para os alunos resolverem os exames, que mandem algumas.. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Caricatura que fiz do Helton :carinhoso: Editado 15 Janeiro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Janeiro 2014 O ISEP anda sem folhas para os alunos resolverem os exames, que mandem algumas.. Também andas lá? No meu teste de sábado já tive de usar das minhas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2014 Está muito gira, pedrolucas19. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Janeiro 2014 Caricatura que fiz do Helton :carinhoso: http://s27.postimg.org/sr35yik9v/helton2.png[/mg] :prayer: como é que fizeste?? ensina-me Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Janeiro 2014 Agora mandou alto Fail com a do Pedro Henriques. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Janeiro 2014 Pré-adolescentes não valem. E a não ser que encontres uma gaja com perto de 0% de gordura, ela vai ter celulite. Ergh.. Nop.. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Janeiro 2014 Op...Op...Op...Op...OPPA GANGNAM STYLE!! Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 16 Janeiro 2014 Também andas lá? No meu teste de sábado já tive de usar das minhas. Parece que é comum a grande parte, ou até a todos os departamentos.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Janeiro 2014 pessoal, precisava de alguém que se mexa +- nos memes (e piadas) para um pequeno projecto Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Janeiro 2014 :prayer: como é que fizeste?? ensina-me Já mandei por MP. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 ler declarações do JJ ontem Compartilhar este post Link para o post