p0k3r Publicado 18 Janeiro 2014 Brutal :prayer: Como é que tens isso em casa? Epá quando cheguei aqui ao Canadá a casa onde eu morei ''temporariamente'' já tinha sido vendida, então eu e os meus colegas fomos para outra casa e quando fui vasculhar a despensa encontrei lá isso. Até tem os nomes das pessoas que morreram mas na foto não se nota bem. Ebay com isso. Já tive a ver no ebay e vale bom dinheiro mas como é óbvio não vou vender. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Janeiro 2014 Epá quando cheguei aqui ao Canadá a casa onde eu morei ''temporariamente'' já tinha sido vendida, então eu e os meus colegas fomos para outra casa e quando fui vasculhar a despensa encontrei lá isso. Até tem os nomes das pessoas que morreram mas na foto não se nota bem. Já tive a ver no ebay e vale bom dinheiro mas como é óbvio não vou vender. e no reddit deve valer bom karma também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2014 Não é. Numa rápida pesquisa: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1228269 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2014 Jogador perfeito para o peseiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 A equipa só marcou quando ele saiu de campo. É mesmo sina. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2014 Não é. Numa rápida pesquisa: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1228269 Saiu antes do intervalo, não conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Saiu antes do intervalo, não conta :mrgreen: Posso postar-te aqui o link das 3 taças da Alemanha que ganhou pelo Bayern? Já ficavas convencido? Editado 18 Janeiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2014 Posso postar-te aqui o link das 3 taças da Alemanha que ganhou pelo Bayern? Já ficavas convencido? Ei lá. Eu estava no gozo, achas que eu quero saber se ele ganhou alguma coisa ou não? :lol: e se quisesse aquilo bastava. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2014 Nem cheguei a ir ver essas, Rumpas. Uma bastava para desfazer a afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Janeiro 2014 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1/995605_429080713891490_1739327064_n.jpg[/mg] Este deve ter acabado de sair do Pride Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Ei lá. Eu estava no gozo, achas que eu quero saber se ele ganhou alguma coisa ou não? :lol: e se quisesse aquilo bastava. Peço desculpa se pareci bruto, mas esqueci-me do sr verde :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2014 Peço desculpa se pareci bruto, mas esqueci-me do sr verde :mrgreen: Faz toda a diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2014 Peço desculpa se pareci bruto, mas esqueci-me do sr verde :mrgreen: éé, tiveste foi medinhas do rugido!!! éé Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2014 Achas? Sou um gajo muito pacífico. Já agora, uma imagem, para não me acusarem de off-topic Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2014 éé, tiveste foi medinhas do rugido!!! éé "Bate-me masé a bola baixa, senão viro-te" bastou eu dizer-lhe isto 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2014 O Ballack é o Mr Runner-Up por alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post