Oblivion Publicado 18 Abril 2014 Nem quero imaginar quando formos nós. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2014 não há paisagem, só fumo e poeira :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Abril 2014 Nem vai dar para um user do cmpt postar uma imagem destas, porque entretanto morreu tudo sufocado pela poeirada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Nem quero imaginar quando formos nós. :cry: Se formos, se formos.... :( Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 19 Abril 2014 (editado) :blink: Editado 19 Abril 2014 por Paullus23 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2014 Érico De Bona Saporra vai procurar uma costureira quando essa moda passar Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2014 Deve ser complicado para comer. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 19 Abril 2014 Deve ser complicado para comer. Mais complicado deve ser arranjar emprego. Este deve ser daqueles que depois se vai manifestar contra o seu governo porque não consegue arranjar emprego. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Fdx, mas quem é que faz isso ao corpo??? Isso nem deve ser saudável crl... Quando chegar aos 60 quero ver se ainda vai curtir de ter buracos na cara... Fdx, que doentio! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Mais complicado deve ser arranjar emprego. Este deve ser daqueles que depois se vai manifestar contra o seu governo porque não consegue arranjar emprego. Pode sempre abrir um centro de cópias, e ser patrão dele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10012426_619996214741170_410351428508839305_n.jpg isso não é bem verdade, pois não? sei que andava por aí uma foto há uns tempos de algo semelhante, mas aquilo era um photoshop demasiado óbvio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Eu é só na Sexta e é porque cá em casa não comem e eu respeito... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Abril 2014 Quando me lembro disso já embuchei uma sandes com fiambre ou presunto ou chouriço logo de manhã, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 este ano nao sei como mas a minha mãe só na quarta feira de cinzas ou assim e esta sexta é que pediu para não comer carne, o resto não queria saber, gostava de saber de onde é que saiu essa historia de não poder comer carne :lol: Constituição de 1975. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2014 Eu dantes era desde o meio-dia de 5ª até sábado, mas desde que descobrimos que se pode ir à igreja pagar pelo pecado, vimos o quão parvo era e cagámos completamente na cena. Nesta sexta comi cozido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post