Marcos_RDM Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/lAEwzkd.png[/img :prayer: Editado 4 Dezembro 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Na Ericeira? E destruíram os paneis que já lá estavam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Fdx, que cena mais aleatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Dezembro 2014 Na Ericeira? E destruíram os paneis que já lá estavam? :lol: É fotoxope, totó. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 oh, assim não tem piada... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2014 Se antes de perceber que se tratava de um presépio, pensaste em Di Maria e no JJ dê joinha :lol: E eu aqui a discutir com um colega "Quanto queres apostar que este é o nome completo do Di Maria?" Até fui ao Wikipédia e tudo lol. Que otário.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2014 ESTE SMILE :prayer: Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Dezembro 2014 Verdades... Tenho visitado museus por aqui e vê-se bué disso :lol: Compartilhar este post Link para o post