insane1922 Publicado 24 Abril 2014 (editado) "O marçalo do Infinito " :mrgreen: Editado 24 Abril 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 25 Abril 2014 (editado) em que? Acelaraçao por hardware (o que o torna mais rapido que as alternativas ) Testes de benchmak em velocidade : Safari 197.9ms Opera 174.4ms Chrome165.2ms Firefox 157.9ms Internet Explorer (desktop)94.7ms Internet Explorer (modern)93.1ms mais leve que chrome , gestor de transferências , podes fazer pin as tabs Interface também esta bastante bom IE 11 sofreu bastantes melhorias e suporta extensões Editado 25 Abril 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2014 seus geeks do crl eu estava a brincar! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Abril 2014 Agora o outro respondia: Quem ta mal muda-se... tambem exagera, agora nao se pode andar em casa? Tirando os excessos, o homem não tem culpa do predio ser mal insonorizado, já nem uma f*da se pode dar... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2014 http://tafeio.net/wp-content/uploads/2013/08/jactobranco.jpg[/] estou a chorar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Abril 2014 Bom Partuguês, em certas frases dessa carta Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Abril 2014 Plot Twist: O 6º Esq está desabitado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2014 Agora o outro respondia: Quem ta mal muda-se... tambem exagera, agora nao se pode andar em casa? Tirando os excessos, o homem não tem culpa do predio ser mal insonorizado, já nem uma f*da se pode dar... seja de onde isso for quem escreveu é um idiota. eu tenho problemas a dormir com barulho, ao mais minimo barulho acordo (a minha casa o som propaga-se facilmente, agluem se peidah noutro quarto e eu oiço lol), tenho uma janela f*dida e vem o barulho da rua (e ainda por cima vivo pouco acima da rua e numa das ruas mais movimentas. isto para dizer que a solução e simples, arranjei tampoes para os ouvidos e durmo sossegado as fuck. quem escreveu isso que faça o mesmo e q deixe de ser um coninhas. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Abril 2014 :lol: O Lidl oferece saquetas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 O Lidl oferece saquetas. :mrgreen: Fiquei todo entusiasmado quando fui lá às compras hoje! dois cromos... :cry: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Abril 2014 Fiquei todo entusiasmado quando fui lá às compras hoje! dois cromos... :cry: Drogba e Pirlo os meus. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2014 LOOOOOOOOL parecia mesmo um gelado! Compartilhar este post Link para o post