Kane Publicado 26 Abril 2014 Mas qual preconceito? Ele próprio deve pensar que é um gelado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2014 Picolé é só dos melhores nomes já inventados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2014 Falta aí o meme do genius a imitar o gesto enquanto tira a foto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Abril 2014 Picolé é só dos melhores nomes já inventados. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Abril 2014 Agora o outro respondia: Quem ta mal muda-se... tambem exagera, agora nao se pode andar em casa? Tirando os excessos, o homem não tem culpa do predio ser mal insonorizado, já nem uma f*da se pode dar... Quando estava a estudar morei num apartamento em que os vizinhos de cima cada vez que davam uma, o marido começava "Anda p*ta, anda p*ta!" e era ouvir a gaja gemer e ele no anda p*ta, um dia estavamos numa sessão de estudo/trabalho de grupo já não me lembro, deviam ser umas 2h da manhã e estavamos uns 10 na sala por acaso em silencio de volta dos livro, quando começa uma sessão do "Anda p*ta!" a malta até estava bastante concentrada, pelo que só quando a coisa está a começar a aquecer é que há alguém que se apercebe e chama a atenção aos outros, ficou toda a gente calada, pois alguem tinha começado a tentar contar os "anda p*ta" proferidos durante o coito, quando a coisa acaba, só se ouve um "Amo-te muito..... minha p*ta!" desta tudo à gargalhada que nem fazem ideia, a vizinha cada vez que passava por nós ficava roxa! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Quando estava a estudar morei num apartamento em que os vizinhos de cima cada vez que davam uma, o marido começava "Anda p*ta, anda p*ta!" e era ouvir a gaja gemer e ele no anda p*ta, um dia estavamos numa sessão de estudo/trabalho de grupo já não me lembro, deviam ser umas 2h da manhã e estavamos uns 10 na sala por acaso em silencio de volta dos livro, quando começa uma sessão do "Anda p*ta!" a malta até estava bastante concentrada, pelo que só quando a coisa está a começar a aquecer é que há alguém que se apercebe e chama a atenção aos outros, ficou toda a gente calada, pois alguem tinha começado a tentar contar os "anda p*ta" proferidos durante o coito, quando a coisa acaba, só se ouve um "Amo-te muito..... minha p*ta!" desta tudo à gargalhada que nem fazem ideia, a vizinha cada vez que passava por nós ficava roxa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 28 Abril 2014 O David Luiz :confuso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Abril 2014 (editado) Não é azia... vá só um pouco :mrgreen: Editado 28 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2014 no tratado de tordesilhas as assinaturas estão no meio da folha e não no final. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 29 Abril 2014 O "típico" teste que toda a gente apanha na escola. :confuso: Compartilhar este post Link para o post