Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Que achas dele?

Para te ser sincero ainda não tenho opinião formada porque ainda só vi um jogo do Leixões (contra o Varzim) e apesar de ter marcado o 1º golo não me saltou à vista. Vou ver se estou mais atento a ele no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos feito boas exibições, por vezes temos azar, nos jogos com Vitória e Fafe acabamos com 10, tornando as coisas mais difíceis. Acredito que as coisas melhorem.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, tenho gostado de ver a equipa a jogar e acho mesmo que tem faltado um bocadinho de sorte. Vamos ver o que sai agora na quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Vizela faltou audácia ao treinador. Gostei da exibição e apesar de o pessoal estar a criticar o circular da bola no meio campo/defesa compreendi que o tínhamos de fazer. Agora acho que o treinador foi medroso, na 2ª parte o Vizela quase que não saiu do coqueiro e penso que ele deveria ter colocado 2 pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco na taça :cachecol: As coisas têm de melhorar para que possamos fazer um campeonato tranquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas têm de melhorar para que possamos fazer um campeonato tranquilo..

Ai têm de melhorar têm... porque quase que ganhavamos 3-2 na quarta feira (a perder por 2-0) e quem só soubesse do resultado achava que foi grande remontada! Quando na verdade tivemos sorte e estivemos cerca de 75 minutos a ver o braga B jogar. Uma autêntica auto-estrada o jogo todo aquela defesa.. jogamos com o andré teixeira a central...

Não se compreende a não convocatória de alguns jogadores que supostamente não estão lesionados. Quando estamos a perder trocamos um ponta de lança por um extremo. O china não aguenta 45 minutos de jogo... Não temos ponta de lança... Há muitas lacunas nesta equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar ao campo do Oriental para a taça, cheira-me que à terceira é de vez.

E esse jogo do Braga B é fácil de ver, só marcamos 2 golos porque o Braga B deixou-nos ir para cima deles nos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Sporting B, não me surpreende, espero que ganhemos agora em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malele foi suspenso por dois jogos depois da expulsão frente ao Sporting B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Gregório e o Bruno Henrique recuperaram de pequenas mazelas e podem defrontar o A.Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário Paulo Lopo deverá ser o nome proposto para a presidência da SAD e que será sujeito a votação no dia 30 de Novembro em AG da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário Paulo Lopo deverá ser o nome proposto para a presidência da SAD e que será sujeito a votação no dia 30 de Novembro em AG da SAD.

O grupo Onebiz e o empresário Paulo Lopo passaram a deter, em partes iguais- 30% cada - o controlo sa SAD do Leixões.

O clube detém os outros 40%

Compartilhar este post

Link para o post

109 aninhos do Mágico.

Parabéns Leixões e a nós leixonenses que ainda acreditamos e amámos este Emblema!!!!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...