Diogo_CFB Publicado Janeiro 7 Leixões muito perto de garantir Gonçalo Tabuaço - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 7 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Leixões muito perto de garantir Gonçalo Tabuaço - Leixões - Jornal Record Isto tem tudo para dar bem 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 14 Disseram-me que o Tabuaço está confirmado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 15 Citação de Kev, Em 14/01/2026 at 12:58: Disseram-me que o Tabuaço está confirmado. Gonçalo Tabuaço fechado no Leixões - Leixões - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 16 Semeu Commey pode ser emprestado ao Leixões - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 23 Leixões veta saída de Bica neste mercado de inverno - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 30 Miguel Sousa emprestado ao Leixões Depois de levantar todos os transfer bans junto da FIFA e poder finalmente inscrever mais jogadores, tal como Record já adiantou, o Leixões continua a apetrechar a sua equipa de mais reforços. Segundo apurou o nosso jornal, o emblema do Mar garantiu Miguel Sousa junto do Casa Pia. O médio, de 27 anos, chega por empréstimo até ao final da temporada dos gansos e já está inscrito na 2ª Liga, apesar de ainda não ser um dos elementos a ser utilizado, esta sexta-feira, diante do Penafiel, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Meu Super Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 31 Citação de Kev, Em 01/01/2026 at 13:12: Pelo que me falaram Matheus Costa (já passou cá entre 2017 e 2019), Fernando Fonseca e supostamente um GR (Matheus?) devem assinar. Oficial: Matheus Costa é reforço do Leixões - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Kev, Em 01/01/2026 at 13:12: Pelo que me falaram Matheus Costa (já passou cá entre 2017 e 2019), Fernando Fonseca e supostamente um GR (Matheus?) devem assinar. Fernando Fonseca assina pelo Leixões O futebolista Fernando Fonseca é reforço para o lado direito da defesa do Leixões, voltando ao ativo após ter terminado contrato com o Aves SAD no final da época passada, anunciou este sábado o clube da II Liga portuguesa. Internacional jovem por Portugal, com participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o jogador foi formado no FC Porto, ao passar pelos vários escalões de formação até se estrear pela equipa principal em 2016/17. Fernando Fonseca, de 28 anos, registou depois passagens por Estoril Praia, o Gil Vicente, Paços de Ferreira e Aves SAD, tendo jogado com regularidade no principal escalão do futebol português. OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Semeu Commey deixa o Estrela da Amadora e reforça o Leixões - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Mais um reforço para o Leixões: Miguel Sousa chega do Casa Pia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Fevereiro 2 E Tabuaço também já foi oficializado. Vai ser giro 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Fevereiro 2 Infelizmente o Cláudio Araújo deve mesmo sair para o Rio Ave, parece que só falta acertar valores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 2 Citação de Kev, há 5 horas: Infelizmente o Cláudio Araújo deve mesmo sair para o Rio Ave, parece que só falta acertar valores. Rio Ave contrata médio Cláudio Araújo ao Leixões - O Jogo O Rio Ave garantiu esta segunda-feira a contratação do médio Cláudio Araújo ao Leixões, a troco de 950 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Fevereiro 2 😭 Muita pena, gosto muito dele é um grande jogador e estava a entender-se muito bem com o Amadu no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Fevereiro 2 (editado) Ruben Pina assinou. Calma que o Cláudio ainda fica! Chegaram-me notícias que Rafael Barbosa está confirmado Luccas Paraizo confirmado. Editado Fevereiro 2 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 2 Mercado: Rafael Barbosa troca Aves SAD por Leixões | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 2 Luccas Paraizo é reforço para o ataque do Leixões O Leixões oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Luccas Paraizo. O avançado de 23 anos chega para o ataque da equipa orientada por Carlos Fangueiro. Formado em parte na Portuguesa e com estreia a sénior no Guarani, Paraizo já conhece bem o futebol português, onde representou o Torreense, na temporada transata. Sabe Record, o Leixões continua a tentar movimentar-se no mercado na tentativa de trazer mais um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 3 Leixões contrata Rafael Barbosa O Leixões garantiu Rafael Barbosa nos instantes finais do mercado de inverno, tal como Record adiantou em momento oportuno. O médio, de 29 anos, chega como jogador livre, após ter rescindido contrato com o AVS SAD, conforme o emblema de Santo Tirso também já anunciou. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Saturday às 11:31 Lucas França e Leo Bolgado foi o que me chegou aos ouvidos. 👀 Um jogador do Amarante também, mas não me conseguiram dizer quem era. 1 Compartilhar este post Link para o post