Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 10 horas:

@Kev ouvi aí uns zuns zuns sobre o Leixoes ficar com o Complexo de Fão (nem sei se para jogar, treinar ou outra coisa qualquer). Tem algum fundamento isso?

Citação de Kev, há 3 horas:

No início deste mês ouvi que tinham mesmo comprado, mas não tive confirmação de nada 

Porque carga de água o Leixões iria para outro distrito? Também vão separar SAD e clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Porque carga de água o Leixões iria para outro distrito? Também vão separar SAD e clube?

Não, diria que seria para não sobrecarregar o relvado do Estádio do Mar com treinos/jogos lá. 

E podem meter a equipa sub-23 e a B a treinar/jogar lá também acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 15 minutos:

Não, diria que seria para não sobrecarregar o relvado do Estádio do Mar com treinos/jogos lá. 

E podem meter a equipa sub-23 e a B a treinar/jogar lá também acho.

Ok, mas em Fão que deve ficar a uns 50km de Matosinhos? Querem cortar a ligação da cidade à formação do clube?

O que é que fazem naquele campo ao pé do NorteShopping? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Ok, mas em Fão que deve ficar a uns 50km de Matosinhos? Querem cortar a ligação da cidade à formação do clube?

O que é que fazem naquele campo ao pé do NorteShopping? 

Futebol formação/feminino e para já a B ia jogando lá também.

Atenção que estou a mandar para o ar, às tantas pode ser mesmo só para a equipa principal ir lá treinar. Tenho ideia que já lá iam algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 9 minutos:

Futebol formação/feminino e para já a B ia jogando lá também.

Atenção que estou a mandar para o ar, às tantas pode ser mesmo só para a equipa principal ir lá treinar. Tenho ideia que já lá iam algumas vezes.

Aquilo é um campo demasiado bom para ser apenas para treinos. 

Eu estou com a pulga atrás da orelha por causa de interesse do Leixões, sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente Rodolfo Landim, em entrevista ao Charla Podcast, confirmou que o Flamengo está negociando para ter um clube em Portugal.

“Existe sim. Estamos negociando com o Leixões. Estamos em processo avançado. É segunda divisão (o Leixões). Eles acabaram de levar o Noga e o Werton, mas isso foi independente. Estamos avançando sim, e se for mais adiante vamos levar os detalhes para aprovação no Conselho.”

Lourenço Henriques muito próximo de reforçar o Leixões após saída do Vitória FC

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 4 horas:

O presidente Rodolfo Landim, em entrevista ao Charla Podcast, confirmou que o Flamengo está negociando para ter um clube em Portugal.

“Existe sim. Estamos negociando com o Leixões. Estamos em processo avançado. É segunda divisão (o Leixões). Eles acabaram de levar o Noga e o Werton, mas isso foi independente. Estamos avançando sim, e se for mais adiante vamos levar os detalhes para aprovação no Conselho.”

Como os adeptos do Leixões estão enxergando essa possível aquisição do clube por parte do Flamengo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 10 horas:

O Lourenço Henriques é filho do Pedro Henriques (uish)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 13 horas:

Como os adeptos do Leixões estão enxergando essa possível aquisição do clube por parte do Flamengo?

Em Portugal só há 3 clubes com adeptos 😅

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 13 horas:

A maioria não muito bem. 

Dia 29 o presidente da SAD já marcou uma assembleia para explicar aos sócios e adeptos como tudo isto será feito. Acredito que vai ser muito interessante (pelo desagrado de muita gente até).

La estarei a marcar presença.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_5668.jpeg

IMG_5669.jpeg

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que está a tentar-se a contratação do Jean Felipe do Estrela, Rafael Santos do Santa Clara e Hugo Basto do AEL Limassol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da Assembleia Geral e realmente se isto for bem gerido, pode ser muito promissor.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 29/07/2024 at 13:25:

Ouvi falar que está a tentar-se a contratação do Jean Felipe do Estrela, Rafael Santos do Santa Clara e Hugo Basto do AEL Limassol.

Hugo Basto confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...