Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Citação de Kev, Em 26/06/2025 at 23:47:

👀

Vai ser gira a assembleia amanhã. Não vou conseguir estar presente (se arrastarem até as 22:30 ainda passo lá 😄) mas tenho lá um infiltrado.

Entretanto, já me foram falando que o Paulinho (defesa-direito que esteve na época passada no Ac. Viseu) pode estar de volta.

Confirmado o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agra poder vir cá parar.

Falaram-me que o Cláudio Araújo do Varzim estava certo também e de um jogador peruano do Sporting Cristal.

O Cláudio era muito bem sacado, bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 39 minutos:

Agra poder vir cá parar.

Falaram-me que o Cláudio Araújo do Varzim estava certo também e de um jogador peruano do Sporting Cristal.

E o Gil que o deixou fugir quando não passou dos U23.

Compartilhar este post

Link para o post

Morro, GR que esteve o ano passado no Vizela deve ser apresentado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Já começam a sair notícias cá para fora. Parece que vem mesmo 😄 

https://radioondaviva.pt/noticias/39381-varzim-prepara-se-para-vender-claudio-araujo-ao-leixoes

Revelação da Liga 3 vai reforçar o Leixões - Leixões - Jornal Record

O médio Cláudio Araújo, que foi eleito o Jogador Revelação da última edição da Liga 3, vai ser reforço do Leixões. Segundo apurou Record, o jovem de 22 anos foi transferido do Varzim para o Maccabi Netanya, de Israel, emblema que pertence ao grupo Aliya, que entrou recentemente na SAD de Matosinhos, e que o vai agora emprestar ao emblema do Mar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, é o tal grupo já a mexer nisto ahah 

Vamos lá ver como isto vai correr 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

E já resolveram a questão do transfer bans ?  É que estavam no mesmo estado que o Boavista com 7/8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 12 horas:

Okay, é o tal grupo já a mexer nisto ahah 

Vamos lá ver como isto vai correr 😄 

Nisto de grupos de investidores, fico sempre de pé atrás, mesmo que depois até mostrem ser legítimos e honestos. Estás confiante na nova parceria? Crês que será mais areia para os olhos ou é desta que se dá, pelo menos, um passo em frente na gestão da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 7 minutos:

Nisto de grupos de investidores, fico sempre de pé atrás, mesmo que depois até mostrem ser legítimos e honestos. Estás confiante na nova parceria? Crês que será mais areia para os olhos ou é desta que se dá, pelo menos, um passo em frente na gestão da equipa?

Também fico de pé atrás, estão a tentar algo como seria com o Flamengo (acabaram por ter azar com a situação das eleições lá). Pela informação que me tem chegado de gente lá dentro é que têm feito as coisas mais com cabeça. 

As instalações no Fão parece que estão muito boas, a construção do plantel também me parece que está mais sólida. Em relação aos transfer bans, penso que também devem estar a tratar disso até porque têm ate ao final deste mês penso para resolver @Banks29

Já agora, pelo que me disseram Jean Filipe, Henrique, Rafael Vieira, Noga e Hugo Basto estão todos a treinar com os sub23 por isso deve significar a saída. O Henrique já ouvi falar que pode acabar no Varzim (para além da versão do Cláudio emprestado do tal clube de Israel também me falaram de uma proposta do Leixões ao Varzim de 300k + Henrique), o Hugo Basto apesar de ser muito bom central tem um salário muito alto e pode ser também por aí que o queiram mandar embora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 12/07/2025 at 12:00:

Agra poder vir cá parar.

O peruano acho que é o Gianfranco Chavez e deve chegar ainda esta semana.

Falaram-me agora que também deve vir um jogador do Ingolstadt, mas ainda não sei quem é 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada é de Matosinhos, a ver se na próxima época vejo pelo menos um jogo no Mar. Já lá estive mas estava vazio, fiquei curioso com a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 horas:

Falaram-me agora que também deve vir um jogador do Ingolstadt, mas ainda não sei quem é 😄 

Benjamin Kanuric deixa o futebol alemão e reforça o Leixões

Citação de Coiso, há 4 horas:

A minha namorada é de Matosinhos, a ver se na próxima época vejo pelo menos um jogo no Mar. Já lá estive mas estava vazio, fiquei curioso com a experiência.

Aproveita nos primeiros jogos, que isto correndo não tão bem começa a ficar vazio outra vez 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo, central ex-Sporting parece que pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Naldo, central ex-Sporting parece que pode vir.

Penso que se tinha falado também no Tondela, recentemente, para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 17/07/2025 at 12:00:

O peruano acho que é o Gianfranco Chavez e deve chegar ainda esta semana.

Enganei-me no peruano 😄, afinal parece que assinou o Leonardo Diaz do Sp. Cristal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apresentado hoje, o próximo deve ser o Nhaga, lateral esquerdo que passou pelo Porto, PSG e Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...