Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 10 horas:

Aquisição fantástica.

Ó @Kev vi o vosso jogo na liga revelação frente ao Rio Ave e gostei muito do nº 10 André, do Folha e principalmente do número 20 Nuno Pedras (é esse o nome certo?). Só vi um jogo, mas vejo ali talento para a curto prazo entrar na equipa principal. Conheces os jogadores? Gostei mais da vossa equipa no geral que a do Rio Ave, não deixa de ser curioso.

Por acaso não consegui ver esse jogo, mas gosto muito do Folha também. O ano passado esteve muito bem nos sub-23. O Nuno Pedras não o conheço bem, chegou este ano mas dizem que tem qualidade. O André o mesmo, também chegou este ano mas cheguei a ler que teve um ano fantástico no juniores do Ac. Viseu. Vamos ver como corre este ano, eles no ano passado jogaram muito bem, o Franco desde o início da época passada tinha qualidade para estar nos seniores e andava nos sub-23 até Janeiro. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Por acaso não consegui ver esse jogo, mas gosto muito do Folha também. O ano passado esteve muito bem nos sub-23. O Nuno Pedras não o conheço bem, chegou este ano mas dizem que tem qualidade. O André o mesmo, também chegou este ano mas cheguei a ler que teve um ano fantástico no juniores do Ac. Viseu. Vamos ver como corre este ano, eles no ano passado jogaram muito bem, o Franco desde o início da época passada tinha qualidade para estar nos seniores e andava nos sub-23 até Janeiro. 😄 

O Franco é o lateral direito? Esses 3 que referi parece-me que têm qualidade mais do que suficiente para subir a curto prazo, ou ainda vão conseguir mais reforços de qualidade? Grande aquisição do Beto 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

O Franco é o lateral direito? Esses 3 que referi parece-me que têm qualidade mais do que suficiente para subir a curto prazo, ou ainda vão conseguir mais reforços de qualidade? Grande aquisição do Beto 😉

O Franco é o médio que saiu agora para o Moreirense. Grande jogador mas só fez 2/3 meses nos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 20 minutos:

O Franco é o médio que saiu agora para o Moreirense. Grande jogador mas só fez 2/3 meses nos seniores.

Não sabia. Vai ser craque o miudo. 

O Amine ainda está no Leixões?

Amanhã vou ver o Leixões x Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Não sabia. Vai ser craque o miudo. 

O Amine ainda está no Leixões?

Amanhã vou ver o Leixões x Mafra.

Foi para o Farense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 27 minutos:

Ah ok, é que o comentador falava muito do lateral direito (penso que era o capitão de equipa. Então ainda não vi o Franco jogar, a ver se dou uma olhadela nos próximos jogos do Moreirense. Este ano achas que dá para tentar a subida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 horas:

Ah ok, é que o comentador falava muito do lateral direito (penso que era o capitão de equipa. Então ainda não vi o Franco jogar, a ver se dou uma olhadela nos próximos jogos do Moreirense. Este ano achas que dá para tentar a subida?

Não descarto a possibilidade mas não estou muito confiante. 😄 Deve ser mais uma época a meio da tabela. Tou a ver que só devem querer regressar à primeira quando as obras no estádio estiverem prontas. 😎

E claro que hoje o jogo da na TV e estou a trabalhar 😐

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 12 minutos:

Não descarto a possibilidade mas não estou muito confiante. 😄 Deve ser mais uma época a meio da tabela. Tou a ver que só devem querer regressar à primeira quando as obras no estádio estiverem prontas. 😎

Que obras? O que estão a fazer no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Que obras? O que estão a fazer no estádio?

É melhor deixar um vídeo do que estar aqui eu a explicar. 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Não sabia das obras. Vi agora o vídeo e quando isso for concluído vai ser um passo excelente na modernização do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões recoloca jogador no Castro Daire

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...