Stark Publicado 29 Agosto 2012 Bem, o meu Nokia xpress deu o berro, tanto que já nem carrega. Como já não está dentro da garantia, não me vai compensar mandá-lo para arranjo. Estive a ver telemóveis que tenham câmera fotográfica e espaço para cartão de memória e, pelo que me disseram, os mais em conta são o Huawei 6609 e o Nokia Asha 201. E, basicamente: - Alguém tem - ou já teve - algum dos dois? Se sim, qual é a opinião? Se não, qual é a vossa impressão de cada um? - Dentro das duas condições (câmera/cartão) há algo mais em conta? - Há alguma promoção em vigor para qualquer um dos dois? Vi que a yorn teve uma para o Asha, que lhe retirava 20€, mas já acabou dia 15 deste mês. Amanhã tenho que ir à loja para fazer a compra de um já que não me dá jeito nenhum não ter o 91, agradeço opiniões :) Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 29 Agosto 2012 Vendo te o meu samsung galaxy mini por 61 € Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2012 Vendo te o meu samsung galaxy mini por 61 € Esqueci-me de referir, não quero telemóveis touch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 29 Agosto 2012 Esqueci-me de referir, não quero telemóveis touch :mrgreen: Tass Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Agosto 2012 por acaso também preciso de algo EM CONTA para 91.. Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 30 Agosto 2012 Vendo te o meu samsung galaxy mini por 61 € Têm garantia ainda? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Agosto 2012 É verdade que o Emerson vai deixar de jogar pelo Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Agosto 2012 É verdade que o Emerson vai deixar de jogar pelo Benfica? Ele alguma vez chegou realmente a jogar, sequer? btw, acabei por comprar o Asha 203, bem porreiro :) Compartilhar este post Link para o post