Wolfs Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Bem deixa lá ver se me consigo explicar direito. Tenho uma PS3, que estava ligada á televisão pelo cabo HDMI. Apenas e só pelo cabo HDMI. Acontece que adquiri uma cadeira X-ROCKER, daquelas que tem colunas embutidas. E gostava que o som da televisão/ps3, em vez de sair na televisão saí-se nas colunas da cadeira, para esse efeito a cadeira tem aquelas entradas das 'bananas'. Existe possibilidade de manter a ps3 ligada por hdmi e colocar o som na cadeira? Ou tenho de ligar pelos "21 pins" e ligar as bananas do som á cadeira? É que aí perderia qualidade de imagem certo? Tambem me falaram de uns cabos, mas parecem-me chinesices que não sei se resultam. Os cabos que me falaram são: A cadeira que tenho é: As entradas da minha televisão são: Estando ocupadas por : ZON (Antena e HDMI); Ps3 (HDMI); Wii (21pins) Editado 5 Setembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 (editado) o teu sofa tem entrada aux? Editado 5 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Podes meter uma foto dessas entradas? Se tiveres entrada ''In'' de jack podes comprar um cabo jack-jack, é barato, e ligas à entrada de fones da tua tv à entra In do sofa e dá som. :) Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 5 Setembro 2012 os cabos que te falaram são uns que se compram na Worten que dá melhor qualidade que o normal, agora sobre a ligação nao sei :wink: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Setembro 2012 (editado) No menu podes definir por que cabo queres o som e vês as opções que tens Televisão igual à minha :mrgreen: :carinhoso: EDIT: Não percebi bem onde querias chegar... Editado 5 Setembro 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Podes meter uma foto dessas entradas? Se tiveres entrada ''In'' de jack podes comprar um cabo jack-jack, é barato, e ligas à entrada de fones da tua tv à entra In do sofa e dá som. :) Aqui está. Dá para o que dizes? os cabos que te falaram são uns que se compram na Worten que dá melhor qualidade que o normal, agora sobre a ligação nao sei :wink: Não, segundo me explicaram teria que comprar no Ebay. É para transformar HDMI, no formato das 'bananas' para puder ligar o som á cadeira e a imagem á televisão. No menu podes definir por que cabo queres o som que pode ser diferente do da imagem Televisão igual à minha :mrgreen: :carinhoso: Asério? Não reparei. A televisão é uma Samsung. Editado 5 Setembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Dá!!! :D Agora é só comprar este cabo. Um ligado à entrada de fones da TV, e outro na entrada verde, a Input. essa entrada verde também é de fones, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Dá!!! :D Agora é só comprar este cabo. Um ligado à entrada de fones da TV, e outro na entrada verde, a Input. essa entrada verde também é de fones, certo? Sim é. Mas em qual dos da televisão tenho de ligar? É que tem Left e Right Editado 5 Setembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Népia, tens de ligar na dos fones, costuma estar na lateral da TV, normalmente. http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZS57kfI7MiyFZINdks5GvM4kEzKb89OZI83dLHT1paWz1NBgQ0A&t=1 Headphones Jack. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Setembro 2012 Asério? Não reparei. A televisão é uma Samsung. Tás-me a trollar ou nao reparaste mesmo? :lol: Sim uma Samsung Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 5 Setembro 2012 Népia, tens de ligar na dos fones, costuma estar na lateral da TV, normalmente. http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZS57kfI7MiyFZINdks5GvM4kEzKb89OZI83dLHT1paWz1NBgQ0A&t=1 Headphones Jack. Não encontro isso na minha tv. :S Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Não pode. :lol: Procura uma entrada de fones que diga Output, assim já deve ter. :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Não tens de comprar esse cabo de HDMi para nada ;) Deixa nos settings a PS3 com imagem por HDMI Ligas o cabo AV que a PS3 traz na consola, e usas somente o RCA Vermelho e Branco que são os que trazem o Audio ;) usa este adptador e ligas à cadeira Dps é só alterares a saída de som nas definições para AV ;) Editado 5 Setembro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Setembro 2012 Eu tenho uma cadeira dessas (nao é da mesma marca mas as entradas sao as mesmas) e tu tens de comprar um cabo que de cada lado tem 2 cores (vermelho e branco). Isso de nada interfere com o hdmi pois é uma coisa completamente diferente, porque o hdmi é para video e esse tal cabo é para audio. Eu nao tou é a conseguir encontrar no google senao mostrava-te Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Setembro 2012 Eu tenho uma cadeira dessas (nao é da mesma marca mas as entradas sao as mesmas) e tu tens de comprar um cabo que de cada lado tem 2 cores (vermelho e branco). Isso de nada interfere com o hdmi pois é uma coisa completamente diferente, porque o hdmi é para video e esse tal cabo é para audio. Eu nao tou é a conseguir encontrar no google senao mostrava-te HDMI também passa som, just sayin'. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Setembro 2012 HDMI também passa som, just sayin'. Sim mas nesse caso o que interessa é passar o som para a cadeira e nao meter a dar o jogo nas costas da cadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2012 Penso que algo deste tipo seja suficiente btw, quanto é que pode custar uma cadeira dessas?? nem sabia que havia disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Setembro 2012 (editado) btw, quanto é que pode custar uma cadeira dessas?? nem sabia que havia disto :mrgreen: Eu na altura comprei a minha na worten por 70€. Ja pensei em vende-la mas quando a queria vender nao havia comprador e tambem os portes devem ficar bem caros. Editado 6 Setembro 2012 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 6 Setembro 2012 (editado) A minha custou me 35eur, com 20% em talão na Worten, era a ultima. Passeíro, aonde compraste o cabo que falas? E ligas ps3 - cadeira? Ou tv - cadeira? Editado 6 Setembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 6 Setembro 2012 Tás-me a trollar ou nao reparaste mesmo? :lol: Sim uma Samsung Não tou a trollar, não reparei mesmo. A tua tv tem entrada para 'phones' como falaram aí? É que na minha não vejo Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Setembro 2012 A minha custou me 35eur, com 20% em talão na Worten, era a ultima. Passeíro, aonde compraste o cabo que falas? E ligas ps3 - cadeira? Ou tv - cadeira? O cabo vinha com a cadeira mas penso que na worten deve haver esse cabo. Eu ligava da tv à cadeira. Ou seja, tambem dava para tares a ver televisao e aquilo a dar nas colunas da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2012 Eu tenho uma samsung e tb tenho entrada de phones.. Pensei que essas cadeiras fossem mais caras. Que estranho serem tão baratas quando à cadeiras 'simples' bem mais caras. No entanto não gostei mto do facto de serem tão baixas Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Setembro 2012 Para além da worten onde é que se pode encontrar essas cadeiras? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 6 Setembro 2012 ACTUALIZANDO. Já comprei o cabo de dupla banana(vermelha e branca) e liguei na cadeira, mas na televisão continuo sem saber aonde ligar pois nenhuma me diz SOUND OUT. Compartilhar este post Link para o post