Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[PS3] Som =/= Imagem

Publicações recomendadas

Bem deixa lá ver se me consigo explicar direito.

Tenho uma PS3, que estava ligada á televisão pelo cabo HDMI. Apenas e só pelo cabo HDMI.

Acontece que adquiri uma cadeira X-ROCKER, daquelas que tem colunas embutidas. E gostava que o som da televisão/ps3, em vez de sair na televisão saí-se nas colunas da cadeira, para esse efeito a cadeira tem aquelas entradas das 'bananas'. Existe possibilidade de manter a ps3 ligada por hdmi e colocar o som na cadeira? Ou tenho de ligar pelos "21 pins" e ligar as bananas do som á cadeira? É que aí perderia qualidade de imagem certo?

Tambem me falaram de uns cabos, mas parecem-me chinesices que não sei se resultam.

Os cabos que me falaram são:

faux-leather-belt-closure-case-cover-for-apple-ipad-1-white_p61.jpg

A cadeira que tenho é:

X-Rocker-Audio-V-Rocker~img~XRC~XRC1106_l.jpg

As entradas da minha televisão são:

dsc2243w.jpg

Estando ocupadas por : ZON (Antena e HDMI); Ps3 (HDMI); Wii (21pins)

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

o teu sofa tem entrada aux?

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter uma foto dessas entradas? Se tiveres entrada ''In'' de jack podes comprar um cabo jack-jack, é barato, e ligas à entrada de fones da tua tv à entra In do sofa e dá som. :)

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos que te falaram são uns que se compram na Worten que dá melhor qualidade que o normal, agora sobre a ligação nao sei :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No menu podes definir por que cabo queres o som e vês as opções que tens

Televisão igual à minha :mrgreen: :carinhoso:

EDIT: Não percebi bem onde querias chegar...

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter uma foto dessas entradas? Se tiveres entrada ''In'' de jack podes comprar um cabo jack-jack, é barato, e ligas à entrada de fones da tua tv à entra In do sofa e dá som. :)

dsc2245g.jpg

Aqui está. Dá para o que dizes?

os cabos que te falaram são uns que se compram na Worten que dá melhor qualidade que o normal, agora sobre a ligação nao sei :wink:

Não, segundo me explicaram teria que comprar no Ebay. É para transformar HDMI, no formato das 'bananas' para puder ligar o som á cadeira e a imagem á televisão.

No menu podes definir por que cabo queres o som que pode ser diferente do da imagem

Televisão igual à minha :mrgreen: :carinhoso:

Asério? Não reparei. A televisão é uma Samsung.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Dá!!! :D

Agora é só comprar este cabo.

jackjack.jpg

Um ligado à entrada de fones da TV, e outro na entrada verde, a Input. essa entrada verde também é de fones, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá!!! :D

Agora é só comprar este cabo.

jackjack.jpg

Um ligado à entrada de fones da TV, e outro na entrada verde, a Input. essa entrada verde também é de fones, certo?

Sim é.

Mas em qual dos da televisão tenho de ligar? É que tem Left e Right

dsc2243w.jpg

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Asério? Não reparei. A televisão é uma Samsung.

Tás-me a trollar ou nao reparaste mesmo? :lol:

Sim uma Samsung

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode. :lol: Procura uma entrada de fones que diga Output, assim já deve ter. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de comprar esse cabo de HDMi para nada ;)

Deixa nos settings a PS3 com imagem por HDMI

Ligas o cabo AV que a PS3 traz na consola, e usas somente o RCA Vermelho e Branco que são os que trazem o Audio ;)

usa este adptador e ligas à cadeira

img_193150421_1309795348_abig.jpg

Dps é só alterares a saída de som nas definições para AV ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma cadeira dessas (nao é da mesma marca mas as entradas sao as mesmas) e tu tens de comprar um cabo que de cada lado tem 2 cores (vermelho e branco). Isso de nada interfere com o hdmi pois é uma coisa completamente diferente, porque o hdmi é para video e esse tal cabo é para audio. Eu nao tou é a conseguir encontrar no google senao mostrava-te

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma cadeira dessas (nao é da mesma marca mas as entradas sao as mesmas) e tu tens de comprar um cabo que de cada lado tem 2 cores (vermelho e branco). Isso de nada interfere com o hdmi pois é uma coisa completamente diferente, porque o hdmi é para video e esse tal cabo é para audio. Eu nao tou é a conseguir encontrar no google senao mostrava-te

HDMI também passa som, just sayin'.

Compartilhar este post

Link para o post

HDMI também passa som, just sayin'.

Sim mas nesse caso o que interessa é passar o som para a cadeira e nao meter a dar o jogo nas costas da cadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que algo deste tipo seja suficiente

stereo-rca-jack-thumb.png

btw, quanto é que pode custar uma cadeira dessas?? nem sabia que havia disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quanto é que pode custar uma cadeira dessas?? nem sabia que havia disto :mrgreen:

Eu na altura comprei a minha na worten por 70€. Ja pensei em vende-la mas quando a queria vender nao havia comprador e tambem os portes devem ficar bem caros.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

A minha custou me 35eur, com 20% em talão na Worten, era a ultima.

Passeíro, aonde compraste o cabo que falas? E ligas ps3 - cadeira? Ou tv - cadeira?

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-me a trollar ou nao reparaste mesmo? :lol:

Sim uma Samsung

Não tou a trollar, não reparei mesmo.

A tua tv tem entrada para 'phones' como falaram aí? É que na minha não vejo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha custou me 35eur, com 20% em talão na Worten, era a ultima.

Passeíro, aonde compraste o cabo que falas? E ligas ps3 - cadeira? Ou tv - cadeira?

O cabo vinha com a cadeira mas penso que na worten deve haver esse cabo. Eu ligava da tv à cadeira. Ou seja, tambem dava para tares a ver televisao e aquilo a dar nas colunas da cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma samsung e tb tenho entrada de phones..

Pensei que essas cadeiras fossem mais caras. Que estranho serem tão baratas quando à cadeiras 'simples' bem mais caras. No entanto não gostei mto do facto de serem tão baixas

Compartilhar este post

Link para o post

ACTUALIZANDO.

Já comprei o cabo de dupla banana(vermelha e branca) e liguei na cadeira, mas na televisão continuo sem saber aonde ligar pois nenhuma me diz SOUND OUT.

dsc2251mm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...