Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

[Opinião] Televisões

Publicações recomendadas

Nunca testei o meu receptor TDT numa televisão de jeito para te ser sincero. Mas eu meto lá ficheiro 720p e ele lê. Se meter 1080p também deve ler. Ligado por HDMI deve ser na boa. Em relação ao som depende do ficheiro e da TV, porque por HDMI o sinal está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa, mas mesmo assim já é bem melhor do que transportar cabos do pc para a tv.

Já agora, uma dúvida que tenho e acho esquisita na minha televisão.

Esse vosso TDT reproduz sons em formato DTS ? É que o leitor Divx da minha TV não :-|

Não precisas de transportar cabos nenhuns, é só ligar o cabo hdmi, ou então o VGA+Som, que deixas lá sempre ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de transportar cabos nenhuns, é só ligar o cabo hdmi, ou então o VGA+Som, que deixas lá sempre ligados.

Sim, no caso dele pode ser assim.

No meu nem por isso porque tenho a secretária com o pc no sitio e o móvel com a televisão no outro, portanto para mim seria preciso comprar um cabo HDMI com uns bons 5 metros e montar uma calha até à televisão para passar o cabo por aí.

Não me tinha feito entender bem.

Mas como odeio ver fios por todo o lado, prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se portatil, porque pode andar de um lado para o outro, por isso podes ter um cabo pequeno! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até um TDT de 10€ já lê .mkv com legendas. Pelo menos o meu manja tudo.

Para fazer isso tudo acredito que não o compraste a uma pessoa que a gente sabe :mrgreen:

Isso dos mkv são modernices, a minha tv só lê avi e só reconhece dispositivos formatados em Fat32.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se portatil, porque pode andar de um lado para o outro, por isso podes ter um cabo pequeno! :mrgreen:

Só a trabalheira de tirar o meu da base da ventoinha, desligar a bateria, puxar o cabo de trás da secretária, ligar ao pé da televisão, over and over again.

Deus me livre :mrgreen:

Para fazer isso tudo acredito que não o compraste a uma pessoa que a gente sabe :mrgreen:

Isso dos mkv são modernices, a minha tv só lê avi e só reconhece dispositivos formatados em Fat32.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a trabalheira de tirar o meu da base da ventoinha, desligar a bateria, puxar o cabo de trás da secretária, ligar ao pé da televisão, over and over again.

Deus me livre :mrgreen:

:mrgreen:

Mariquices!!!

O meu portatil tem 3 anos e meio, a bateria praticamente nunca foi tirada, e mesmo assim com uso normal só com bateria, dura cerca de 3h30 a 4h, em poupança, chega a durar 6h.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que por acaso comprei. :lol: Isso deve ser quase de certeza quase Standart.

Compartilhar este post

Link para o post

Mariquices!!!

O meu portatil tem 3 anos e meio, a bateria praticamente nunca foi tirada, e mesmo assim com uso normal só com bateria, dura cerca de 3h30 a 4h, em poupança, chega a durar 6h.

O meu se não estiver com o carregador ligado, em elevado desempenho aguenta 1 hora e pouco e em poupança aguenta umas 2 horas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pensar comprar uma TV para utilizar com a PS3.

Não queria gastar mais do que 150€.

Qual acham que é a melhor compra em termos de relação preço/qualidade?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

150€ de boa qualidade, vais ter que jogar numa de 17", ou então comprar um monitor exclusivamente para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

150€ de boa qualidade, vais ter que jogar numa de 17", ou então comprar um monitor exclusivamente para isso.

Sim, o monitor será só para usar com a ps3.

Não há superior a 17" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por 150 euros e que seja de boa qualidade é difícil conseguires algo com umas dimensão grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um LDC numa parede em pladur ? Tenho medo de colocar um LCD na parede e aquilo partir se.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um LDC numa parede em pladur ? Tenho medo de colocar um LCD na parede e aquilo partir se.

Não tenho pladur, mas tenho aqui uns links que te possam ajudar, um familiar uma vez pediu-me conselhos e acabei por guardar os links (nunca se sabe quando serão precisos novamente)

http://www.mesaco.lda.pt/PDF/Manual%20de%20UsuarioPORT.pdf

Vê bem as páginas 13 a 23 ou 26

E aqui tens um comentários sobre os diversos tipos de fixação: http://forumdacasa.com/?CommentID=145705

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pladur, mas tenho aqui uns links que te possam ajudar, um familiar uma vez pediu-me conselhos e acabei por guardar os links (nunca se sabe quando serão precisos novamente)

http://www.mesaco.lda.pt/PDF/Manual%20de%20UsuarioPORT.pdf

Vê bem as páginas 13 a 23 ou 26

E aqui tens um comentários sobre os diversos tipos de fixação: http://forumdacasa.com/?CommentID=145705

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei o meu de 32" na parede, para o puto não se lembrar de o abraçar e ficar de baixo dele, fui ver os suportes à Worten, e custavam 40€, mandei vir do ebay por 4,5€ e de melhor qualidade que o que eles tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de comprar um parafuso enorme para passar o pladur e furar um bocado a parede e rezar que aquilo não parta.

Eu montei o meu de 32" na parede, para o puto não se lembrar de o abraçar e ficar de baixo dele, fui ver os suportes à Worten, e custavam 40€, mandei vir do ebay por 4,5€ e de melhor qualidade que o que eles tinham.

Na box e mediamarkt há suportes baratos também.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, mas perto de mim não existe nenhuma Box ou mediamarket, e eu queria um suporte que desse para ajustar o angulo horizontal, e cá eram todos carissimos, lembrei-me do Ebay, passado 3 dias estava cá em casa e foi só montar, antes de por a TV pendurei-me nele nem se mexeu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um TV pequena para colocar no quarto. Pretendia algo a volta das 26" com tdt e divx. O mais barato possível. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um TV pequena para colocar no quarto. Pretendia algo a volta das 26" com tdt e divx. O mais barato possível. Alguma sugestão?

Exprimenta ver as LG ou outra marca de confiança que faça boas promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, já comprei :lol:

Até que enfim crl, já estava possesso.

medium02.jpg

Epá, acho que é essa. No site da Worten não está lá nada mas parece-me essa.

379€ 10x sem juros, 32 polegadas, Full HD, entrada VGA, 2xHDMI, 500 Hz de processamento de imagem, DivX (muito por culpa ali do artolas do Hugo) e mais umas m*rda.

Bom negócio, pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, já comprei :lol:

Até que enfim crl, já estava possesso.

medium02.jpg

Epá, acho que é essa. No site da Worten não está lá nada mas parece-me essa.

379€ 10x sem juros, 32 polegadas, Full HD, entrada VGA, 2xHDMI, 500 Hz de processamento de imagem, DivX (muito por culpa ali do artolas do Hugo) e mais umas m*rda.

Bom negócio, pareceu-me.

É bom negócio está descansado.

Digo-te já que é muito parecida com a minha e até não sei se é igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...